11 cap.

1.2K 62 0
                                    

Eu queria sair e pra algum canto então eu decidir ir pra casa ..era o meu segundo dia la e eu ja estava entediada ..arrumei minha malas liguei pro flavio um carinha que trabalha como taxista super legal..tomei banho me peguei uma calça preta de couro um cropped preto rendado e um blaze preto ..olhei se nn tava faltando nada ok ..tudo ok ..eram 10:40 ele ia vim me buscas 13 hrs ..fui no quarto da mari avisar a ele..
Mari-oi amg..
Eu-oi eu vou voltar pra cidade.
Mari-vou contigo me ajuda com as malas..
Eu-daqui a pouco vou so avisar pro gus e o mate..
Saio do quarto e vou ate o quarto do gus..
Gus-oi duda
Eu-oi é rapido eu e mari estamos voltando se quiser vim tambem ok bye..
Eu sai e fui te o quarto do mate ..cheguei abri a porta do quarto e PQP ele tava so de cueca box..
Mate-duda..
Eu-mate..
Ele veio e me beijou ..me abraçou dava pra sentir as gostas do seu cabelo molhado do banho ..a gente fica mais um tempo nos beijando ate que paramos .
Mate-pequena pequena assim quebra hein..
Nossa velho la tava um calor do klr tiro o blazer e o cropped fico so de calça e sutiã..me sento na cama dele e ele vem em minha direção la vem mais beijos ..ele se deita e eu tambem ..mais acabou que a gente so ficou deitado mais nada..so deitados ..senti um volume ..ele me beijou mais intenso..foi pro meu pescoço..
Eu-mat..e
Ele continuava ..eu mordia ele tambem eu arranhava as costas dele toda vida que ele me mordia com força..
A ele conseguio estou querendo fazer isso e pelo visto ele tambem ..ele tira mina calça e eu ajudo ..boom infelizmente a gente so ficou deitados nos beijando eu sentia que ele queria mais ele demonstrava que queria aguarda ..
Mari-duuuuda ..
Me levanto rapido e pego uma blusa dele do batmam ..
Eu-nn grita porra vai la no gus ..
Mari correu eu sorri..
Voltei pro quarto me vesti.
Eu-vou voltar hoje..
Mate-ok vou arrumar mhas coisas..
A gente desceu nos despidimos e fomos para casa eu não estava bem não sei é como se sei la ..fomos eu o gus o mate e a mari ..chegamos pagamos e fomos para minha casa ..deixei eles la em baixo e fui pro meu quarto ..

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora