12 cap.(dores&amores)

1.2K 56 2
                                    

~eu nunca fiz questão de existir muito menos de partir ainda acho que meu cotidiano vai me matar um dia eu vou morrer um dia eu chego la eu sei que o piloto automatico vai me levar {Supercombo piloto automatico}.

Eu me lembrei do que o nick tinha feito a cara de pau dele fui ate minha pentiadeira procurei a chave da gaveta tinha umas laminas la ..

~Moça sai dessa sacada você é muito nova pra brincar de morrer me diz o que ha o que que a vida aprotou dessa vez ..{Supercombo Amianto}

Eu queria uma pessoa que gostasse realmente de mim .mais ele nn ..algo aconteceu comigo joguei a lamina de lado senti o sangue descendo e apaguei .

Acordei meia tonta "MDS"

Pelo o que eu observei sala verde cama esquisita puffs eu tava em um hospital meeeu deuus eu tava em um hospital..
Alguem entra..
Nick-duda?
Eu-oi..
Nick-me desculpa por favor.
Ele se aproximava a cada palavra ..

Duda off
Mate on

Ver a duda daquele jeito me deixou com raiva sabe ter entrado naquele quarto e ter visto ela caída no chão com o pulso cortado ..me fez chorar e agora estamos no hospital o idiota do nick pediu pra entrar os pais dela nn foram avisados ainda .corrigindo ..acabei de ver a atendente falando com os pais dela
o nick esta demorando demais naquele quarto resolvo ir até lá ..

mate off
duda on

nick-sério eu to te pedindo me desculpa ? me dá um chance ?
eu-nick , nicollas vc me machucou muito sabe ter feito uma aposta ter me colocado em um joguinho me machucou bastante e eu vou dá uma chance pra vc mais a gente vai ser amigos apenas amigos eu acho que tô gostando do mate sabe desde pequenos a gente juntos ele me protegendo nunca me machucou então se vc quer me ver bem vc vai me deixar seguir minha vida do jeito que eu bem entender eu vou tentar esquecer jogar fora tudo que vc fez comigo sabe nick eu queria que vc achasse alguem amasse alguem de verdade sabe acho que assim vc iria se tornar uma pessoa melhor bem melhor - quando me dou conta estou chorando naquela cama de hospital que tem um cheiro horrivel e o nick esta sentando em um puff ao meu lado ..
alguem bate na porta ..
eu-entraa !
mate-oi, eu atrapalho duda ?
nick-não, cara entra ..
ele entra e senta em um sofá que tem lá no quarto do hospital ..
mate-então ?!!
nick-calma mate , eu e a duda só estavamos nos acertando ela me deu uma chance .- quando ele falou isso o mate mudou a cara pra triste e desapontado .-
a gente só vai ser amigos e sabe acho que vc tem razão preciso de alguem na minha vida ..mate quer vim comigo amor ?
todos nos rimos ..
medico-dona marry's
eu-eduarda por favor ..
medico-ok duda, seu quadro esta melhor vc já pode ir para casa ..seus país estão na sala ..
eu-o senhor pode pedir eles entrar ?
medico-claro vou lá ..
o medico sai e meus país entra ihhh lá vem carão ...
mãe-filha sabemos que o que vc fez não foi certo nada se resolve assim mais vamos te perdoar dessa vez ..e vc srt.nicollas tome cuidado ..bom filhinha sei que passamos poucos tempos juntas e o trabalho da mamãe e do papai é cansativo então nos vamos viajar para 6 meses de férias foi uma viagem dada a gente como casal da empresa vc não poderá ir mais a sua prima a carla e a julia e sua madrinha rebeca estão vindo alias ja chegaram estão em casa pedindo pizza ..está aqui uma bolsa com tudo pra vc se arrumar ok ..agora cuida que vc esta meio despentiada ...-ele falou rapido e carinhoso ..

eu-mãe ! que bo...
mãe-vai querida ..
eu-oi pra vc tbm pai ..
pai-desculpa querida sua mãe e eu passamos a noite acordados preocupados .marry cuida agora ta bom vá lá antes que sua mãe grite ..
me levantei peguei a bolsa fui até o banheiro fiz minhas higienes e tomei meu banho a roupa que tinha dentro da bolsa era um vestidinho florido preto com azul que eu amava e ela tinha colocado um vans ai amo minha mãe ..me vesti penteie meu cabelo passei um batom arrumei tudo e sai ..
quando eu cheguei no quarto não havia niguem .. depois de alguns segundos o mate chega ..
mate-linda pequena me encanta ..
eu-para de me mimar mate ..
ele me puxa e me rouba selinho ..a gente sai do quarto ele pega na minha mão e nos descemos ..
mãe+pai+nick-vamoos !!
a gente vai embora e logo depois fomos para mi casa.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora