Eu e as meninas estavamos no carro a emmy começou a dançar e eu fui ver quando me virei pra olhar pra estrada só vi uma luz ..só isso e mais nada ..
enquanto estive aqui sem saber o que houve realimente comigo me veio toda a historia da minha vida minhas paixões minhas falhas meus momentos felizes meus momentos de raiva e tristeza..apaguei novamente ..
Thomas p.v.d
ia fazer uns dias que eu nn vi a duda pensei em ligar pra ela ...
tututu..
xx-alô ?
eu-oi é a duda ?
xx-nn ..é..bem..vc nn deve ter sido avisado nn é ?
eu-avisado sobre que ? a duda trocou de numero ..?
xx-infelizmente nn ..eu a duda e umas amigas sofremos um acidente de carro ..eu e as meninas se recuperamos logo ..mais bem..é que a duda esta em coma faz quase um mês ..
eu-ah duda ??? ta em coma ?
xx-..infelizmente sim ..e nn sabemos quando ela vai acordar ..ela foi aqui sofreu mais no acidente ..ela teve cortes na cabeça e no resto do corpo..perdeu sangue ..e bateu a cabeça muito forte com tudo ..
eu-a duda .....eu vou desligar obg se souber de algo me avise ..
ela desligou ..
eu nn acredito ..nn creio ..nn suporto ..eu sinto minha cabeça doer demais sinto meu corpo pesar ..e apaguei ..
Mari p.v.d
eu nn aguentava mais chorar meus olhos estavam pesados minha cabeça latejava as meninas ja tinham ido pra casa ..eu comprei uma casa no arizona pra eu a duda a emmy e a ammy moramos mais ..ela nn acordou ainda ..espero que ela se recupere logo ..os medicos estão fazendo de tudo para ela melhorar terrapias exames testes ..mais nada ..dela acordar nem um sinal ..
pedro- oi mari ..
eu-oi pe entra..
pedro-como ela ta ?
eu-na mesma ..
ele me abraçou ..
pedro-calma ela vai acordar vai ficar tudo bem e vcs logo logo vão estar brigando novamente como sempre ..vamos comer algo ..vc ta palida ..
aceitei o convite do pedro e fui descer pra comer algo e assim foi mais um dia ..um sobe e desce escadas café remedios para dores de cabeça ..livros ..e etc ..nada dela acordar ..nada dela da um sinal ..
Eai gente ??? e agora ??? dam dam dam dam !!! ..comentem votem compartilhei espalhes contem aos seus amigos zinimigos aos seus gatos cachorros e preparem o pote de nutella e muuito chocolate que vcs ainda vão chorar muito ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Teen FictionNão sou relogio pra ficar dando tempo..passou da hora ?? so lamento .. Bem?Mal Grande?Pequeno Muito?Pouco Não sou uma pessoa vigativa apenas contribuo com a fisolofia de que cada um tem o que merece..