Prólogo.

8 2 0
                                    

Garoto idiota, acha que preciso dele.

Já se cansou de sair correndo atrás de alguém que foge de você?
É como pega-pega. O pega sempre se cansa de correr atrás dos fugitivos e como não é burro ele decide usar a mente e não força física.

Eu sou assim. Não uso a força do corpo e sim da mente. Pra mim ser esperto é melhor que ser forte.
Bom, nesse momento estou correndo para pegar um idiota que anda falando mais do que devia. Eu simplesmente cansei de correr e decidi usar meu cérebro. Se eu o fizer entrar em algum beco sem saida ele irá parar de correr e PÁ! Eu o pego.

- Cansou de correr Diego? Eu sinceramente já cansei. - falei girando o meu taco de beisebol. - você sabe que não tem saída né?

- Por favor Selena, eu juro que não falo mais nada.

- Você devia ter ficado calado da primeira vez. Eu te avisei que quem fala muito não fala por muito tempo.

- Eu sei, eu sei. Eu me lembro. Só me dê essa chance.

As gotas de água começavam a cair molhando o chão e os dois corpos que antes estavam molhados pelo suor.
Ele se ajoelhou no chão me olhando assustado.

- Eu faço o que quiser Selena, só não me mate!

- Você faz o que eu quiser querendo ou não querendo garoto. Não seja idiota.

Puxei seu rosto para mim sorrindo ladino vendo sua expressão de medo.

- Eu não dou segunda chance querido.

Soltei seu rosto dando um tapinha ali. Acertei sua cabeça com o taco de beisebol ouvindo ele grunir de dor e pedir socorro. Retirei a arma de minha cintura mirando em sua cabeça.

- Olhe pra mim Diego. Eu sou a última coisa que vera nessa escuridão. Me espere no inferno.

Apertei o gatilho da arma ouvindo o barulho do disparo em seguida.

- Devia ter ficado calado.

Segurei sua perna o arrastando pelas ruas escuras e molhadas. Joguei seu corpo na praça deixando um bilhete em suas mãos.

Limpei as mãos na calça e caminhei cantando e dançando "no lie"

"Não morri por ter falado. Morri por ter mentido."

Mãos pro alto madame.Onde histórias criam vida. Descubra agora