1

15 1 0
                                    

- SAI ARTHUR CARALHO, EU VOU METER ESSA TUA MÃO NO TEU CU E SAI RODANDO - grito sentindo mais um soco em meu braço - bendita hora que a mãe foi transar sem camisinha puta que pariu.

- deixa de ser chata garota vamo - pede mais uma vez .

- eu não vou naquele morro só por uma festa que merda Zé.

- vai logo mano vamo,.

- O PAIE OLHA O ARTHUR AQUI ME ENCHENDO DENOVO.

- Arthur para de mexer com a sua irmã.

- ah quer saber, eu vou pra casa, - falo me levantando do sofá.

Olho ele levantar as mãos em rendição. Me despeço de todos, e vou indo para a minha casa, desço o morro olhando o povo todo já arrumado, claro pleno sábado, vou descendo mais rápido me termino de desce e chego no asfalto.

Chego na portaria, comprimento o seu Jermano  e passo para o elevador, que garças a Deus tá vazio chego no meu andar e saio de dentro dele, vou indo até meu apartamento, abro a porta e vejo uma bagunça horripilante.

fecho a porta atrás de mim, me sento no sofá cansada, fico uns 20 minutos olhando a bagunça, me levanto e começo a arrumar a sala e a cozinha, meu quarto vive arrumado.

Termino em meia hora, sento no sofá, e começo a mexer no meu celular.

Cheia de preguiça vou no banheiro tomar um banho, aproveitei e lavei meu cabelo.

Sai do banheiro enrolada na toalha, fui pro meu guarda roupa, pego um cropped branco e um shorts da mesma cor, solto meu cabelo e vou finalizar na frente do espelho.

Termino e vou até o espelho tirar uma foto.

@_blessed_.12.05k

Comentários desativados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários desativados

Me jogo no meu sofá ouvindo o som da campainha do meu apartamento, me levanto resmungando e abro a porta dando de cara com o Arthur.

- puta que pariu você ainda tá aqui, merda some da minha vista - olho para ele todo trajado de Lacoste.

- vamo eu patrocínio tudo que tal ? - pergunta fazendo uma dancinha.

-  sei que você só tá me chamando pra vê a Júlia - respondo me sentando no sofá.

- não e Meo vai logo fia.

- tá bom só deixa eu pegar um tênis - falo cansada de tentar lutar contra esse encosto, vou no meu quarto pego um tênis preto, e vou indo até a porta.

Tranco a mesma e vou saindo com o Arthur do AP. Sinto meu celular vibrar pego o mesmo do meu bolso e vejo a Júlia mandando mensagem.

Bloqueio meu celular e vou indo até o elevador com o Arthur

Notas do autor

dono do morro / Onde histórias criam vida. Descubra agora