5

1 0 0
                                    

Isaque

Jogo a Eduarda na cama, sinto seu cheirinho, me coloco no meio das suas pernas, ainda beijando ela, desço minhas mãos, passando pela barra do seu shorts.

Sem maldade, essa mina rouba minha brisa, curto ela, o b.o e que eu sou muito errado. Mas por ela eu sacrifico tudo, vou fazer essa lokona me amar.

- não sai - olho pra ela que me empurrou.

- qual foi Duda, chapou tava num momento dahora - falo enquanto me ajeito

- tô com fome filho, isso não vai me alimentar não, vou comer que eu ganho mais - fala se levantando, vejo ela passar na minha frente com aquele mini short, minha vontade e de meter uns tapas nessa bunda gostosa dela.

Vou indo atrás dela, vejo ela cata a caixa e senta no sofá, vou junto pegando o controle.

- epa tá deitando sem sono - vejo ela pega o controle da minha mão. - já tá abusando fio.

- ihhh - solto uma risada - chapou ai.

Vejo ela assistindo e comendo, depois de vê que ela já comeu tudo, vejo ela levanta e ir pro banheiro que tinha no corredor, depois indo pro seu quarto.

Tenho nada pra fazer vou atrás, me sento na cama dela, vendo ela arruma a mochila dela.

- pra que essa mochila - pergunto me esticando na cama dela, puta cama gostosa.

- pra ir pra faculdade, trabalhar e deixar na casa da minha vó, vou pra lá com o Arthur, passa uns dias, ela tá meio pá - respondeu colocando uma blusa minúscula, pego da mão dela vendo ela me olha feio - qual foi filho, devolve.

- se deve tá chapando né, achando que eu vou deixar você usar isso naquele lugar cheio de locão.

- e você lá tem que deixa alguma coisa - falou com a mão na cintura pegando da minha mão e tacando na mochila me olhando com deboche.

- se tá foda - falei enquanto via ela indo pega mais roupa - mais eai seu irmão tava comentando esses tempos sobre você tenta consegui esse bagulho aí de estágio, conseguiu? - pergunto vendo ela me olha estranho
- qual foi o teu irmão sente orgulho de tu e falou que tu foi lá fazer essa fita aí.

- consegui tá, tá indo muito bem, além do mais tô numa área boa da psicologia, vou tenta ir para a área do presídio - fala concentrada arrumando a mochila.

- ih ala, vai ser psicóloga de presidiário, por que tu não foi na época que eu tava lá.

- vai caga Isaque - fala me empurrando.

- sério tio.

- por que eu tava fazendo as mil e uma prova pra entra como bolsista na faculdade.

-hum mó dahora sabe que conheço uma mina que trabalha e faz faculdade e não tem filho - falo vendo ela coloca a mochila no canto do quarto.

- tá agora xô - fala me expulsando do quarto - sai anda

- a não Eduarda tá chapando mó neura dormi lá sozinho.

- a bruxa não vai vim te pegar não Isaque. - fala me olhando com total deboche.

- ih a picota sua Eduarda, vou sair daqui não - me ajeito num canto da cama.

- Isaque some daí - fala tentando me empurrar.

- não vou tio - falo me levantando e tirando a blusa o tênis e o boné, me deito de novo vendo ela me olha feio, ela de vira fecha a porta e desliga a luz.

- sai aí e meu canto - fala me empurrar, me deslizo pro outro canto, sinto o lado da cama se afundar e ela deita do meu lado.

- vai fuça de costa Memo - falo me ajeitando mais perto dela.

- não e por que a gente tá dormindo junto que você vai fuça em cima de mim, se toca Isaque.

- agora que tu falou vou fica sim encima de tu - falo puxando ela pra mim, sinto ela bufa de raiva, ela fica mó gata com raiva.

- tá agora dorme.

----

Me levanto ouvindo barulho, olho pro lado e vejo a Eduarda fechando o guarda roupa dela, dento na cama e coço meus olhos, veja ela se virando, reparo na roupa que ela tava, como sempre uma delícia.

- nossa já acordou - fala irônica - você sabia que já são duas da tarde e tece tempo de eu ir na faculdade e voltar, você não dorme a quanto tempo.

- caralho duas da tarde, se Loko - pego kru celular vendo que já estava dando quase 15:00pm. Levanto me espreguiçando - mo sono - falo rindo vendo ela ne olhar indignada - me empresta uma toalha.

Ela puxa uma da cômoda e me joga.

----

- vai ir comigo agora ou depois - pergunto terminando de coloca o tênis, olho a Eduarda com uma roupa estranha e uma mochila.

- vou pega um ônibus pra ir trabalhar, vou sair umas oito e pouco da noite, vou aparece no morro só mais tarde, falta só mais meia semana pra chega minhas férias. Vamo tenho que desce pra pega o ônibus ainda.

- caô Eduarda, deixa que eu te levo - falo passando pela porta - tá Loka e também me avisa quando tiver perto de você sair, vou te deixar anda sozinha lá não.

- Isaque eu vou aceita, mas não vem com elas de "não vou te deixar anda sozinha lá" - fala me olhando feio - cresci lá seu idiota todo mundo me conhece e conheço também como e o movimento lá, não sai de lá a anos atrás são faz um ano e meio, sei ainda me cuidar lá, ainda mais por que vivo indo pra lá por causa da minha vó.

- suave então, vamo logo - falo catando um capacete que tava dentro do baú no banco. - sobe aí na xtzona, sem caô que bagulho lindo.

- corta essa e vai logo cara - fala me abraçando - anda menino

- se eu soubesse onde e ne filhona.

Vejo ela pega o celular e me passa o endereço, o trânsito tava suave até, estaciono e deixa ela lá, vou direto subindo pro morro, resolve os b.o não tô com a vida ganha ainda não.

- eai Arthur, se eu te contasse onde eu dormi se ia dá um chilique meu irmão .

- ae ZL com todo respeito vai toma no cu Zé, para de fica dando em cima da Eduarda, se tá ligado que tem um mauricia aí dando em cima dela.

- chapou né, deixe esses mauricinho filhinho de papai dando em cima sou eu que cato mermo.

- cala a boca viado, passa vai xô daqui.

- mania chata de vocês dois de fica falando xô, seis chapa hein - falo passando por ele e subindo o morro até uma casa lá no topo

----

Ate a próxima beijo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dono do morro / Onde histórias criam vida. Descubra agora