—Insonia é uma merda!—ela fala sozinha,com cara de tédio.
Ela se levanta da cama pega o notebook e um maço de cigarro e vai indo em direção a sacada do apartamento q a garota alugou.
[FLASHBACK ON]
(2 SEMANA ATRÁS)
Maya e a mãe estavam no sofá da sala de casa assistindo TV quando derreter a sujin, sua mãe, vira pra Maya.
— Precisamos conversar— se pronuncia.
—...fala—a voz da garota soou com um pouco de curiosidade.
—Sabe o trabalho que eu tinha arrumado ???— A senhora diz apreensiva para a menina.
—Sei...— confeça.
— Então na verdade,eu me envolvir com uma gangue de traficantes e estou devendo uma grana preta pra eles. — A garota ficou em silêncio, assustada com a notícia.
—C-como assim — gaguejou confusa com a notícia da mais velha.
— Só temos que fugir logo antes que me pegue. E peguem você e seu irmão.
[FLASHBACK] OFF
Agora Maya precisa encontrar o irmão, sozinha com tédio pesquisando qualquer vestígio que pudesse lhe ajudar a encontra_lo. Ela acendeu seu cigarro olhando para a linda vista iluminada de luzes da cidade,ela se perguntar se uma daqueles apartamentos iluminados era do seu irmão.
Só passava uma pergunta em sua cabeça "como eu vô fazer para falar com ele ? Como vou encontra ele?Maya se levanta e foi para cama dormir, mas não consegui.Passou a madrugada toda raciocinando que seu irmão podia ser um criminoso.
Assim que o dia amanheceu ela se levanta e foi pro banheiro, fazer sua higiene e toma um banho e se arrumou simples para ir toma café, em uma cafeteira ali perto do apartamento.(Tempo depois)
Ela foi passando em como ia fazer pra conseguir fala com o irmão, foi quando ela teve a brilhante. Invadir a sede da gangue conhecida como Bonte.
Ela chega na cafeteria e pede um capputino e um pão de mel e vai pra mesa espera o seu pedido.
— Aqui moça seu pedido— a funcionária fala entregando o pedido da Maya —
— obrigada garota—fala com um sorriso falso no rosto .
Depois da Maya toma o café ela foi paga a conta. Saindo da cafeteira ela esbarra em um homem muito bonito por sinal, de cabelo roxos,com umas mechas pretas não meio do cabelo, e de olhos roxos.
— Me desculpa, devia ter prestado mais atenção— diz a mulher sem graça—
— tudo bem, e eu também deveria tomar mias cuidado — disse educadamente —
.
.
Gente desculpa o capítulo se pequeno mais eu juro q vou fazer maiores tá. Obrigada por lerem .
Vó posta pelo menos uma vez por semana ok. Tchau 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me pertence
ChickLitA mãe da Maya e do kakucho morreu a pouco tempo. Se envolveu com coisas erradas, isso faz Maya ir procurar seu irmão no Japão já que com 12 anos ela e a mãe foram para o Brasil. ela tem três diplomas com apenas 23 anos. o QI dela e 200 é muito raro...