[P.O.V Rindo]
—tudo bem, eu também deveria tomar mais cuidado.—falei o mais Eduardo possível. E ela me dá um sorriso sem graça.
—Espera eu conheço essa tatuagem — falo tentando lembrar de onde a conheço.
—prase. Maya Hitto, acho que não nos conhecemos.—ela fala se apresentando. Educada com aquele sorriso contagiante mas os olhos vazios.
— Maya é você mesmo!— falo chocado já faz anos a que não a vejo.
— desculpa senhor acho q não o conheço.—ela fala com tanta sinceridade.
— fiquei chateado, não lembra nem dos amigos.—falo fingindo chateação secando as lágrimas falsas.
— amigos ? Não me lembro de você me desculpa, mas se vc me falayseu nome vai facilitar para mim lenbra.— fala meia confusa. E preocupada de lembra quem é o homem lindo na sua frente.
— rindo haitani — falo e vejo o choque não rosto. Q logo vira felicidades.
—rin que saudade! — ela fala com um sorriso no rosto e pulando em cima de mim—
— continua lerda como sempre — falo sorrindo e me olha indignada —
— quanto tempo! Como vcs estão ? Como tá o Ran ? Os meninos?— ela fala animada .
— eu tô bem; o Ran também então; já os meninos eu não sei, tem tempo que não falo com eles— digo com a mão no queixo, pensando.
— que bom.vc não saberia do meu irmão ou do izana né?— ela pergunta curiosa.
— vem vamos sentar para gente conversar direito.— falo pegando na sua mão e puxando para uma mesa .
— ok, vamos nessa aqui — Maya diz apontando para uma mesa próxima .
—ta!— digo me sentando.
(Autora)
Então eles começaram a conversar. Ele fez um pedido para ele tomar café. E ela pediu um chá gelado,já que já tinha tomado café.
[P.O.V Maya]
— então Rin sabe de algo do meu irmão ou do izana?— pergunto tomando chá.
— então vc não ficou sabendo?— ele fala tranquilamente.
—fiquei sabendo do que Rin?— pergunto confusa.
— A dez anos, quando vc foi embora.mais ou menos 1 mês depois o izana foi morto. Ele e o Kakucho cometeram suicídio mais o kakucho não morreu. Ele sobreviveu. A ambulância pego o Kakucho e o Izana mais quando chegaram no hospital o izana já estava morto mas conseguiram salva o kakucho,achei q vc sabia.— o Rindo fala sério e um pouco triste.
— nossa, como não me contaram antes — falo com lágrimas nos olhos.
— mas o kakucho tá bem né ?— pergunto preocupada com meu irmão.
— ele tá sim ele trabalha comigo na...— ele não termina de fala.
— na Bonte — eu completo a frase, e ele fica surpreso — isso q vc ia falar né ?— pergunto levantando a sombrancelha.
— escuta, como sabe disso?— ele pergunta sério.
— achei q me conhece-se eu não iria aqueta enquanto não descobri-se — falo calma— pesquisei tudo da Bonte sei de tudo.vcs devem tá até atrás do hacker que hackeou vcs.essa pessoa sou eu, tava procurando meu irmão.eu sei de tudo,seus negócios,seus carregamento. De armas e drogas, produtos ilegais e outras coisas a mais.— falei com um pequeno sorriso.
— então foi vc! O Kokonoi tá doido atrás de vc com medo de vc roubar o dinheiro dele — fala com um sorriso de canto— vc conseguiu muita informação,não esperava menos, só que agora eu tenho que te levar pro Mikey— disse sério, e eu sorrio vitoriosa.
— claro me pega nesse endereço as sete — falo me levantar e entregando um papel e indo embora da cafeteira.
[ P.O.V RINDO]
— ela continua igualzinha— eu falo com um sorriso bobo não rosto — vaca! deixo a conta pra mim paga.
Paguei a conta na cafeteria e foi direto pra sede da Bonte cheguei,lá e todo mundo tava na sala de estar.
— gente tenho notícias para vcs — falei pegando um copo de whisky.
— finalmente chegou!— exclamou Ran, dando uma tragada no seu cigarro.
— tava tão bom sem vc — falou Sanzo bebendo whisky.
— a notícia te haver com dinheiro ou com o maldito hacker.— pergunto o Kokonoi.
— tem sim — falei com um sorriso.
— então fale Haitani— o kakucho disse.
— a hacker de vcs e a sua irmã kakucho, Maya hitto , ela volto pro Japão e irei buscá-la a noite. E sinceramente, ela tá muito gostoso!— falei com um sorriso malicioso.
— como assim minha irmã volto pro Japão? Aquele demônio não tava no Brasil?— kokocho fala chocado— de ter acontecido alguma coisa— falo com a mão no queixo.
— legal mais um problema pra nós — falo o sanzo — pega vc falo gostosa!! Como assim. Se ele com 12 anos já era bonita imagina agora — fala o sanzo comum sorriso malicioso e rodando a língua no copo de whisky.
— sim ela tá muito linda — falo tomando o resto do whisky.
— imagino, deve tá gostosa— fala o Ran e o Kokonoi juntos sorrindo.
— a mais uma coisa ela sabe de tudo. Tudo mesmo de todos os nosso negócio e etc..
— como ela sabe de tudo isso? — o sanzo pergunta perpleto
— ela e esperta sabe o que faz — Mikey se pronuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me pertence
ChickLitA mãe da Maya e do kakucho morreu a pouco tempo. Se envolveu com coisas erradas, isso faz Maya ir procurar seu irmão no Japão já que com 12 anos ela e a mãe foram para o Brasil. ela tem três diplomas com apenas 23 anos. o QI dela e 200 é muito raro...