Capítulo 2 - Por um triz

44 2 10
                                    

Agora mais uma vez com o pé na estrada, seguindo as placas para Southern City.. E as indicações do Axel. Aparentemente, o pessoal de la esta em apuros, a familia dele também está la. Eu vou ajuda-lo... Mais por ser a coisa certa mesmo.

- Então Axel, de onde você vem?

- Aah, eu nasci na Coréia do Sul João, meu pai era Coreano e minha mãe brasileira.

- Coréia do Sul? E como você veio parar nesse fim de mundo?

- Minha mãe ficou com saudades, então meu pai decidiu se mudar para ca quando eu ainda era criança, tenho 20 anos agora. E convivi no meio desse caos que é o Brasil agora.

- Eu sempre ouvi muitas coisas legais sobre a Coréia do Sul, como avanços tecnológicos e alto índice de educação.. Sabe se toda essa praga afetou outros países também?

- Eu não sei dizer... Parece que o Brasil parou quando ocorreu a praga. E quanto aos avanços tecnológicos, só se for para clipes e musicas de K-pop, sinceramente.. Eu nunca gostei, sempre preferi o Rock americano.

- Haha, eu também

Axel sabia de varias coisas interessantes de praticamente toda a área Oriental, ele ja havia viajado para Japão, Taiwan entre outros países. Uma das coisas foi um respeitadíssimo artista japonês dizer que os animes foram um "erro grave" do Japão.

Após mais umas horas dirigindo estava acontecendo oque eu temia.. O gasolina..

- Aaah não..

- Nao me diga que..

- Fala sério amor..

- Pois é.. Acabou a gasolina...

Sai do carro e olhei ao redor, não havia outros veículos por perto... Que droga..

- Acho que vamos a pé por hora..

- Ou até achar outro veículo com gasolina.. - Comentou Axel.

- É.. isso também... vamos meninas.

Começamos a andar, carregando todos os equipamentos de antes e mais um pouco, eu andei mais na frente e Axel me acompanhou para mostrar o caminho, o Sol não dava trégua para o calor e ardia o asfalto que pisavamos, a medida que andávamos parecia esquentar mais e mais. Axel decidiu puxar assunto..

- Quanto tempo você e elas estão a estrada.

- Alguns dias.. saímos da cidade de um amigo nosso chamado Frank que nos concedeu esse carro, e ca estamos.

- Elas duas nem parecem incomodadas com tudo isso..

- Você ainda não viu nada.. principalmente Raphaela.

- Baixinha porém perigosa.. entendi.

- Não há outra descrição melhor.. mas eu teria mais medo da Carol.

- Haha esta certo. Ei tem uma vila ali na frente!

Uma pequena vila abandonada estava bem a nossa frente, andamos até la sem perder tempo, poderia haver suprimentos la.

Um som relaxante de piano e violino vieram na minha cabeça nesse momento, a natureza reerguendo-se na selva de pedra construida pela humanidade tornava o cenário da abandonada vila muito mais bonito, como se estivessemos presenciano o começo de uma nova era. A falta das atividades humanas, e em apenas 7 anos, a natureza voltava aos poucos. Desde pequenas plantas nascidas nos jardins das casas, até grandes e poderosas árvores e cresciam e bloqueavam ruas.

Survivors Stories Ep 02Onde histórias criam vida. Descubra agora