Capitulo 3 - Cidade Fantasma

18 2 2
                                    

Depois de mais de três horas de caminhada, com breves intervalos para descanso, avistamos uma cidade, meus olhos não conseguiam acreditar no que eu vi, mas era verdade..

- Pessoal! Eu estou vendo uma cidade!

Axel foi o primeiro a avisar da novidade, ele correu com uma expressão esperançosa, talvez fosse a cidade dele, talvez fosse a sua amada cidade, com sua familia.

- Acho que finalmente vamos descansar um pouco..

- Andar não é tão ruim pessoal.

- João, você passou a vida correndo, isso pra você é fácil..

- Nesse mundo devemos ser bem rápidos, senão somos.. Bem.. Mortos.. Axel! Como esta ai?

Ele estava apenas parado na nossa frente, o entusiasmo dele foi paralisado, ele estava apenas ali observando.. Oque houve?

- Axel?

Eu corri até lá para ficar do lado dele.

- Esta tudo bem cara..?

Sem resposta, seus olhos estavam fixos em um ponto naquela cidade. Eu decidi olhar e vi uma casa simples, com uma chaminé, coisa rara hoje em dia..

- Minha... Casa...

Essas palavras foram o suficiente para que eu entendesse.

- Vamos até ..

- Aah.. Ah.. Sim!

- Meninas! Apertem o passo!

Elas ouviram e vieram mais rápido, agora todos estávamos indo em direção a casa, a alegria de enci tirar um ligar para descansar serviu como energia para corrermos até lá.

- Você disse antes que morava com mais pessoas certo..? Algumas da sua familia.

- Sim eu disse..

- Mais sobreviventes.. Mais histórias...

Fiquei entusiasmado e fui ainda mais rápido para lá, Axel me acompanhou e Carol e Rapha ainda atrás..

.
.
.

Alcançamos a casa enfim, estava um silêncio no lugar que eu estranhei logo de cara, lugares calmos demais são um mal sinal as vezes.. E já estava escurecendo.. Maldito tempo ruim.. Parecia q nunca ia parar de chover..

- Todos aqui..?

- Sim, eu, Carol e Raphaela.

Survivors Stories Ep 02Onde histórias criam vida. Descubra agora