Quando acordaram os primeiros raios de sol apontavam no horizonte, apavorada ela foi juntando as roupas e colocando enquanto ele ajudava. Disse que não conseguiria esconder se caso fosse apreendida por alguém pois tinha os olhos inchados e maquiagem borrada, sem contar com os cabelos bagunçados então sorrindo disse que ela teria que pensar em alguma desculpa.
- PRÁTICA DE ESPORTE PELA MANHÃ? ACHA UMA BOA DESCULPA? Perguntou tentando arrumar sua aparência.
- PÉSSIMA...VOCÊ NÃO SABE MENTIR...PRECISA APRENDER, MAIS TENHO TEMPO E VOU TE ENSINAR...respondeu ele sorrindo.
Na casa Adalet estava apavorada pois a moça nunca tinha ficado fora tanto tempo, ouviu alguém batendo na porta e ao abrir viu IBO que tinha acabado de chegar de viagem.
- SR...BEM-VINDO! ESTAMOS ESPERANDO PELO SENHOR...
- ADALET...BOM ESTAR COM VOCÊS TAMBÉM...ONDE ESTÁ STA. SEHER?
- AINDA NA CAMA SR...LOGO ESTARÁ PRONTA PARA O CAFÉ...ENTRE...Ao olhar viu Seher chegando com Yaman por sorte teve tempo de fazer sinal para ela que entrou pela lateral direto para o quarto. Mandou que ele entrasse e ficasse bem acomodado, pediu licença pois precisava ajudar Seher antes de servir o café e saiu apressada.
Seher olhava pela janela a figura de Yaman que desaparecia entre as arvores quando a senhora entrou e muito agitada perguntava se ela tinha enlouquecido. Feliz disse que sim, que pela primeira vez estava fora de si e que essa sensação era muito boa.
- RÁPIDO...JÁ PARA O BANHO...IBRAHIM BEY ESTÁ AQUI E PRESUMO SER COISA DO SEU PAI...ENTÃO VAMOS TOMAR MUITO CUIDADO...Foi empurrando ela para o banheiro e disse que tinha dois segundos para chegar na cozinha.
Cenger também foi pego de surpresa pois, achou que ele viria só mais tarde mais o rapaz não aguentava mais ficar longe dela então antecipou sua viagem. Tomavam um café quando Seher chegou e sempre muito simpática abraçou ele dizendo que era um prazer ter como companhia.
- NÃO DIGA ME QUE PAPAI MANDOU VOCÊ AQUI PARA VIGIAR...
- CLARO QUE NÃO...CONFIAMOS EM VOCÊ...VIM APENAS PASSAR ALGUNS DIAS NA PROPRIEDADE E FUGIR DOS COMPROMISSOS DA CIDADE, VOCÊ CLARO ME FAZ COMPANHIA?
- COM TODA CERTEZA...AQUI É MUITO MÁGICO...UMA TERRA MUITO BOA E O AR PERFEITO...SEM CONTAR OS CAVALOS...
- QUE BOM...VAMOS DAR UMA FESTA DENTRO DE ALGUMAS SEMANAS...SEU PAI VAI RECEBER PESSOAS IMPORTANTES...
- CLARO! VAMOS ORGANIZAR E COM A SUA AJUDA TUDO SAIRÁ COMO ELE QUER, JÁ QUE VOCÊ PARECE ENTENDER ELE MELHOR DO QUE NINGUÉM...Adalet entrou chamando a todos para a mesa e lá reunidos conversavam, o casal parecia gostar do rapaz e nunca desconfiaram dos laços que ligavam ele a Cemil.
No alojamento Yaman chegou muito feliz e quando entrou no quarto teve uma infeliz notícia. Naquela noite irmão Bekir passou muito mal e precisou ser hospitalizado, triste e preocupado foi para o hospital tentando encontrar Nedim. As informações não poderiam ser mais preocupantes, o problema de saúde agravou e eles não tinham dinheiro para fazer a cirurgia.
- IRMÃO O QUE SERÁ DE MIM AGORA? VOU FICAR SEM MEU PAI...NÃO TEMOS ESSE DINHEIRO...E AGORA YAMAN? Era uma boa pergunta pois, ele também não sabia a resposta mais prometeu que tentaria de alguma maneira encontrar uma solução. O médico disse que eles podiam ir pois, o homem estava medicado e por enquanto estável.
Irmão Bekir pediu para falar a sós com Yaman e quando ele entrou no quarto o homem foi sincero. Disse que não queria a cirurgia pois, não era garantido e não tinham dinheiro para gastar com isso.
- EU TENHO ESSE ENVELOPE E PROMETA EM QUE SÓ VAI ABRIR DEPOIS QUE EU MORRER...QUERO PASSAR MEUS ÚLTIMOS DIAS AQUI, VIVENDO O RESTA DA MINHA VIDA EM PAZ...PROMETA ME?! Yaman estava em beco sem saída mais vendo que isso traria o descanso necessário para o homem prometeu e pegou o envelope guardando em um local adequado.
Nedim estava abalado com essa notícia mais Yaman não estava disposto a deixar o amigo SUCUMBIR então encorajava dizendo que agora era hora de ser forte. Mais convencido o rapaz começou a entender que muitas vezes só nos resta segurar firme nas mãos de quem amamos e esperar que a vontade de Deus seja feita.
Seher passou o dia tentando encontrar com Yaman mais não conseguiu pois, o rapaz estava ocupado dando atenção para os amigos. Ibo também não deixava ela em paz e fez caminhar com ele por toda propriedade então as horas passaram muito rápido. Depois do jantar, Seher não via a hora de ir para o quarto tinha planos de ir para o alojamento saber o que estava acontecendo.
- BOA NOITE A TODOS...EU VOU PARA O MEU QUARTO...
- BOA NOITE SEHER... ATÉ AMANHÃ! Ibo estava tão feliz de ter passado um dia inteiro com ela que não notou nada de diferente.
A moça entrou pela porta e pulou a janela indo na direção do quarto deles, ao chegar lá encontrou os três reunidos. Ao perceber que não estava um clima muito bom perguntou se tinha algo que pudesse fazer para ajudar.
- NÃO STA. SEHER... ESTAMOS BEM...Respondeu Nedim muito abalado, ela então o abraçou que sem aguentar chorou nos ombros dela.
- VOCÊS JÁ COMERAM ALGUMA COISA? Perguntou muito assustada com tudo aquilo e quando responderam que não, ela foi para a cozinha preparar uma sopa. Fez uma que Adalet ensinou e eles enfim comeram algo quente para acalmar. Bekir estava grato e dizia ter ficado melhor com a presença dela e não era o único os dois também ficaram felizes pois ela tinha mudado a atmosfera. Colocou Bekir na cama e foi para a fogueira com eles, que EXPLICARAM o que estava acontecendo.
- SE EU PUDESSE AJUDAR...VOU PEDIR AO MEU PAI...QUEM SABE ELE NÃO PODE FAZER ALGO...Disse sem grandes expectativas pois, conhecia o pai muito bem pra saber que ele não se comovia com nada.
- FIQUE TRANQUILA STA. SEHER...BASTA SUA PRESENÇA ALEGRAR MEU PAI JÁ É MUITO BOM...
- EU PRECISO IR...MAIS ESPERO QUE FIQUEM BEM...E QUALQUER COISA PODE ME CHAMAR QUE EU VENHO CORRENDO...Disse ela muito prestativa. Yaman disse que iria acompanhar ela até a casa e abraçados seguiram o caminho, ela disse que precisavam tomar cuidado pois Ibo estava com eles. Explicou que ele era um grande amigo do pai e que veio passar uns dias conectado a natureza. Yaman nunca tinha parado pra pensar que a vida deles era completamente diferente e que isso uma hora ou outra poderia ser um problema mais ela falando sentiu medo do que o destino pudesse reservar para eles.
Ajudou Seher a subir e entrou logo em seguida dizendo que queria riscar os itens concluídos da lista, ela reforçou que precisavam fazer silêncio mais também disse que seria um prazer ter ele nesse momento importante. Ela correu pegar o caderninho e trouxe uma vasilha com várias canetas hidrográficas de muitas cores. Abriu na página certa e começou a riscar deu uma vermelha pra ele e mandou que riscasse o tópico de encontrar o amor verdadeiro. Ele riscou e então como a mão dela estava segurando o caderno fez um coração e não satisfeito na barriga escreveu EU TE AMO.
- MAIS DESSE JEITO ESTOU EM DESVANTAGEM...MINHA VEZ...Pegou a caneta e escreveu SEHER no bíceps dele, que reclamava dizendo que não sairia facilmente. Mudando o foco da brincadeira, ele a trouxe pra mais perto e abriu o botão da calça tirando a peça e afastando a calcinha escreveu YAMAN. Olhava pra ela e então foi afastando anda mais a calcinha até que tirou completamente, começou a estimular ela que gemia enquanto ele beijava sua intimidade.
- MINHA VEZ...Disse com dificuldade já que estava bem desestabilizada com as carícias dela. Foi deitando ele na cama e tirou a camisa , tinha o abdômen só pra ela então aproveitou aquele monumento de homem beijou o corpo dele e começou a abrir a calça. Quando o membro dele duro e reto pulou pra fora da cueca, Seher não sabia muito bem o que fazer mais seguiu seus instintos e beijou como ainda pouco ele fez. Ele segurava firme nos lençóis mais estava tão gostoso esse carinho, a boca aveludada e pequena recebendo seu membro COMPLETAMENTE e sugando enquanto engolia deixava ele louco. Ela parou olhando pra ele com quem perguntava o que deveria fazer em seguida, ele colocou a mão no bolso tirou a carteira e outra camisinha e então perguntou se ela queria tentar sentar nele.
- PENSE QUE EU SOU UM CAVALO...E SENTE EM MIM...Ela estava curiosa então segurou nas mãos dele e montou nele se encaixando, lembrou do dia que cavalgou e começou a repetir os movimentos. Ele ajudava mostrando outros jeitos, com a mão na cintura, mostrava como rebolar nele e não demorou pra ela entender o que deveria fazer e tomar pra si os movimentos. Yaman urrava de prazer e ela respondia em gemidos, percebendo que faziam um pouco de barulho ela tampou a boca dele fazendo sinal pra silêncio.
- ALGUÉM PODE OUVIR...
- TA BOM ENTÃO EM SILÊNCIO MAIS NÃO PARE TA BOM...Ela continuou sentando nele enquanto ele usava as mãos para dar mais prazer pra ela. Juntos e abafando os sons concluíram o amor ofegantes e satisfeitos.
Ibo que estava indo buscar água ouviu um barulho vindo do quarto de Seher e resolveu bater na porta pois, viu a luz acessa.
- SEHER... ESTÁ ACORDADA? Tentou abrir a porta mais por sorte ela tinha trancado. Seher ficou apavorada mais Yaman mandou ela ficar em silêncio pra ver se ele ia embora. Mais não foi e continuou chamando, vendo que não iria embora ela disse que estava tudo bem.
- SÓ DERRUBEI UM ESTOJO COM AS CANETAS...
- QUER TOMAR UM CHÁ? POSSO FICAR ACORDADO COM VOCÊ SE QUISER...CASO NÃO TENHA SONO...
- NÃO IBO...OBRIGADA...MAIS ESTOU CANSADA...VOU DORMIR AGORA... ATÉ AMANHÃ...
- QUALQUER COISA VOCÊ ME CHAMA...EU TENHO SONO LEVE...Yaman fazia careta enquanto ele falava e ela mandava ele parar ou então daria risada e o rapaz notaria algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PENHASCO
FanficNESTE ENREDO,SEHER É FILHA HERDEIRA DE UM HOMEM SEM ESCRÚPULOS E AMBICIOSO CAPAZ DE TUDO PARA CONTINUAR LEVANDO A VIDA BOÊMIA. SEHER UMA JOVEM CHEIA DE PLANOS, METAS E SONHOS ENCONTRA UM TAMBÉM JOVEM COM ESSAS MESMAS CARACTERÍSTICAS, YAMAN DESPERTA...