VII - SUPERANDO A QUEDA...

566 49 23
                                    

Claire pensou muito sobre o que iria fazer agora, ela tinha a possibilidade de seguir com Ibo para um lugar desconhecido e tentar viver com ele uma vida a dois ou teria uma nova chance. Um mundo de possibilidades se simplismente abandonasse ele e suas loucuras, respirou fundo e fez uma bolsa pequena com apenas coisas que usaria muito e simplismente desapareceu.
O juiz assinou o divórcio quando viu todas as provas e ainda passou todos os bens para Seher, como a jovem queria. No carro eles começariam uma nova fase, era hora de adaptação mais com toda certeza, amor nunca faltaria para a pequena Yesim. Como estava tarde Seher resolveu que levaria todo mundo para sua casa em Instambul e só na manhã seguinte resolveriam o que fazer.
Chegaram e o local era bem diferente então Yesim ficou com medo buscando refúgio em Ayllan. Era uma situação difícil mais, tinham certeza que tudo se resolveria, com diálogo. Seher disse para ela que aquela casa era como se fosse de boneca e que ela guardava ali um grande segredo.
- TEM UM JARDIM SECRETO AQUI...COM FADINHAS E DUENDES! Pronto o clima já estava desfeito, Yesim pegou na mão dela pedindo que mostrasse o jardim e seus moradores. As duas saíram para conferir as aventuras que poderiam viver nesse local enquanto Yaman permaneceu com o casal. Eles estavam preocupados que a presença deles atrapalhasse esse processo mais, Yaman continuava firme na ideia que só ajudaria, então Umut disse algo que chamou atenção do rapaz.
- SE AO MENOS ELA TIVESSE UMA FAMÍLIA PARA APOIAR, AS MULHERES SÃO MAIS FRÁGEIS...PRECISAM DE PONTO SE APOIO...Alertou Yaman para algo que talvez tivesse machucando Seher, desde o último encontro desastroso com Cenger e Adalet que eles não tiveram notícia. Ayllan seguiu com elas e na primeira oportunidade Seher fez questão de tranquilizar a moça.
- EU SOU GRATA A VOCÊS...NUNCA DEIXARAM  FALTAR NADA PARA MINHA PEQUENA...EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ COM MEDO, MAIS NÃO FIQUE! VAMOS VER YESIM CRESCER...E EU PRECISO DA SUA AJUDA...Ayllan vendo o medo da moça ofereceu um abraço, fazendo Seher se sentir mais segura.
Cemil recebeu a notícia que tudo estava em nome de Seher, precisou se esconder dos agiotas que procuravam em todos os lugares o devedor. Pensando que agora com Seher seria mais fácil arrancar dinheiro dela, então saiu do buraco para solucionar seus problemas. 
Yesim tinha brincando no jardim e agora terminava de comer um prato de sopa, já quase dormindo Yaman só teve tempo de pegar ela nos braços e levar para o quarto, a colocou no meio da cama deles e voltou pra sala. Ayllan servia um café para todos e então ele disse que tinha decidido que iriam morar no Aras.
- NÃO PODEMOS TIRAR YESIM DO LUGAR QUE ELA SE SENTE MAIS SEGURA...PODEMOS TRABALHAR DE LÁ POR UM TEMPO E DEPOIS COM TUDO MAIS CALMO VIAJAMOS PARA OS NEGÓCIOS...Disse ele muito seguro da decisão.
- CONCORDO COM VOCÊ MEU AMOR... VAMOS AGILIZAR ESSA REFORMA E ENTÃO FAREMOS UM LAR TRANQUILO PARA NOSSA PEQUENA...O casal agradecia a Deus por eles tomarem essa decisão pois, não conseguiam ficar longe da menina.
Cemil correu para a casa dela e quando entrou sem bater, encontrou todos reunidos pensando no futuro. Assustada Seher queria saber o que ele fazia ali, atormentado ele dizia que queria dinheiro e que agora ela ficaria encarregada de suprir todas as necessidades financeiras dele. Yaman tentou intervir mais Seher sabia que era hora de cortar ligações com o pai, não o queria perto de Yesim e só a presença da filha trouxe uma força diferente para ele.
- CHEGA! VOCÊ ACABOU...NUNCA MAIS VAI TER NADA...SEU TEMPO ACABOU...SEM DOR NA CONSCIÊNCIA VOCÊ ACABOU COM A VIDA DA SUA FILHA...AQUELA MENINA FICOU NO PASSADO...ESSA MULHER A SUA FRENTE É SEHER KIRIMILI...E QUE NADA TEM COM VOCÊ... NÃO EXISTE FILHA NENHUMA AQUI! Yaman olhava para ela com certo orgulho, enfim ela tinha assumido seu lugar e agora ninguém mais tiraria. Cemil resolveu apelar dizendo que estava correndo perigo pois, tinha homens atrás dele por dívidas.
- NÃO SE PREOCUPE...ESSES "AMIGOS" QUE POR ANOS FINANCIARAM SUA VIDA DE FOLIA E REGRADA DE ORGIAS VÃO TE AJUDAR! AQUI NÃO TEM NADA QUE É SEU...Seher foi caminhando e confirme andava contra ele forçava a saída. No portão o homem caiu de joelhos dizendo que não podia sair dali ou morreria. Sem olhar para trás Seher entrou em casa fechando a porta deixando ele rastejando por misericórdia. Yaman correu para abraçar a moça dizendo que nada seria em vão e que agora começariam a viver o melhor que estava por vir.
- TUDO ISSO VAI FICAR NO PASSADO ACREDITE EM MIM...VAMOS SUPERAR TUDO ISSO! Disse ele abraçando forte. Yesim acordou com o barulho e assustada chamava por ela. No quarto ela se aninhou nos braços dela e perguntou se o feiticeiro tinha voltado.
- NÃO TEM MAIS NINGUÉM AQUI MEU AMOR...ESSE FEITICEIRO A MUITOS ANOS TIROU VOCÊ DE NÓS...MAIS AGORA ESTAMOS TODOS JUNTOS! EU E YAMAN SOMOS SEUS PAIS YESIM...AYLLAN E UMUT TAMBÉM! VOCÊ É UMA GAROTA DE SORTE, TEM TODOS NÓS E QUE TE AMAMOS MUITO...
- VOCÊS TAMBÉM ESTAVAM ENFEITIÇADOS?! POR ISSO NÃO ME ENCONTRARAM?
- SIM! VIVEMOS TODOS ESSES ANOS PERDIDOS NESSE FEITIÇO...MAIS AGORA TEMOS UMA GUARDIÃ MUITO PODEROSA PARA NÓS GUARDAR DESSE MAL...
- EU TENHO DUAS MAMÃES E DOIS PAPAIS...ISSO É MUITO LEGAL! E VAMOS MORAR NO ARAS?
- SIM! VAMOS MORAR TODOS JUNTOS...Ela estendeu os bracinhos pequenos convidando os dois para deitar na cama, Yaman tirou os sapatos rapidamente dizendo que dormiram juntos aquela noite. Ayllan e Umut que viam tudo da porta, respiraram aliviados por aquela paz.
Na manhã seguinte Yaman acordou todo torto pois as duas dormiram praticamente em cima dele. Levantou e quando abriu o celular estava em todos noticiários, a morte do empresário Cemil KERIMOGLU. Eles diziam que ele teve um morte repleta de dor nas mãos dos seus credores. O jornalista dizia que a família deveria reconhecer o corpo e cuidar do enterro, ele suspirou e então saiu pra resolver essa questão não querendo sobrecarregar Seher com mais esse problema.
Nedim e Atiye estavam a dias ocupados achando o local ideal para montar o hospital. A doutora já tinha prometido que tentaria diminuir o ritmo mais estava difícil, depois de mais um dia cansativo visitando a obra que parecia não ter fim. Nedim chegou com dois lanches, ele dizia que ela precisava descansar pois desse jeito ficaria doente.
- SOU MÉDICA...SEI PERFEITAMENTE O QUE PODE ME ADOECER...NEDIM...ESTOU ANSIOSA PARA INAUGURAR ESSE LOCAL, VAMOS ATENDER MUITAS PESSOAS AQUI!
- EU SEI MEU AMOR...MAIS PRECISAMOS DESACELERAR...foi caminhando lentamente para a direção da porta e fechou sem que ela percebesse. A moça continuava olhando para os projetos sobre a mesa enquanto ele voltava, quando se aproximou ela notou as intenções dele pela ereção aparente. Beijou a nuca dela enquanto cercava a cintura e prendia o corpo na mesa. Ela retirou o capacete de proteção sorrindo e segurando no pescoço dele subiu na mesa, rapidamente ele iniciou os beijos quentes. Deixava as mãos livres para passear pelo corpo e começou a tirar o jaleco encontrando um vestido apertado, soltou o fio que amarrava e encontrou aquele belo corpo totalmente excitado.
Os mamilos rígidos foram os primeiros a receber carinhos, ele passeava de um para outro trocando e sugando lentamente. Chegava a arfar, tentando recobrar o ar mais não conseguia, se contorcia em cima da bancada e os primeiros gemidos já eram ouvidos. Apertava o corpo dele com as pernas, tentando controlar sua intimidade que pulsava na calcinha, estava molhada apenas com as carícias. Ele foi deitando o corpo dela na mesa enquanto percorria o abdômen, beijava cada centímetro dando algumas mordidinhas abaixo  do umbigo, afastou um pouco a calcinha apenas para que sua boca alcançasse seu desejo. Segurou nas pernas trazendo o quadril para mais fundo em sua boca e chupou como um manga doce. Queria saborear provando tudo dela então se dedicava em fazer que alcacasse o máximo do prazer. Em espasmos e gemidos Atiye desmanchou pra ele, sem dar espaço para descansar ele a virou debruçando na banca e iniciou as estocadas. Firme segurava enquanto chegava fundo, ela delirava enquanto segurava as bordas e empinava o bumbum deixando o espaço livre. Foi percebendo ele diminuir os movimentos e o peso do corpo sobre o seu era sinais que ele estava gozando. Respirando fundo chegou ao clímax deixando ela absolver todo líquido e então se arrumaram. Sorrindo ela disse que a inauguração já tinha sido marcada e que se ele continuasse assim as obras teriam atraso.
- É DIFÍCIL RESISTIR A VOCÊ! AGORA PODEMOS TRABALHAR ATÉ DE MANHÃ...O celular dele tocou e era Yaman pedindo ajuda com os trâmites do enterro de Cemil, ele dizia que tinha um compromisso e queria que o amigo arrumasse isso ainda naquela manhã.
- CONSIDERE FEITO YAMAN... TAMBÉM VOU PROVIDENCIAR OS TRABALHADORES PARA A REFORMA DO ARAS... AMANHÃ MESMO ELES COMEÇAM...
- TA BOM NEDIM... EU NÃO DEVO DEMORAR, MAIS QUALQUER COISA DEIXEI SEU NÚMERO PARA SEHER...PRA SE CASO PRECISAR ANTES QUE EU CHEGUE!
- TA BOM AMIGO! Desligaram o telefone e Yaman seguiu seu caminho, pegou a estrada para encontrar com Cenger e Adalet. Soube que eles tinham mudado para uma cidade pequena, depois do que houve entre eles.
Seher acordou e encontrou o bilhete de Yaman, sorriu ao terminar de ler:
"NÃO LIGUE A TELEVISÃO...CURTA ESTA PRIMEIRA MANHÃ COM A NOSSA JÓIA! NÃO SE PREOCUPE COM NADA...ESTOU RESOLVENDO TUDO!" Ayllan veio trazendo um delicioso café na cama para as duas e quando entrou a menina ainda dormia.
- BOM QUE VOCÊ ESTÁ ACORDADA... NÃO SABIA O QUE VOCÊ GOSTAVA DE COMER PELA MANHÃ ENTÃO TROUXE DE TUDO!
- ESTÁ PERFEITO AYLLAN...EU FIZ UM ACORDO COMIGO MESMA... NÃO VOU MAIS DERRAMAR UMA LÁGRIMA! NADA... QUERO SER FELIZ, AS VEZES OLHO PRA YESIM E AS LAGRIMAS TEIMAM EM CAIR...MAIS NÃO POSSO MAIS CHORAR... É UM MILAGRE O QUE EU ESTOU VIVENDO...
- VOCÊS MERECEM...E SÓ DE SABER QUE EU ESTOU INCLUÍDA NESSE PLANOS MEU CORAÇÃO FICAM REPLETOS DE AMOR! AGORA VOCÊ TEM NOTÍCIAS DE IBRAHIM?! ELE ERA MUITO APEGADO A YESIM...E ELA A ELE! Seher foi perdendo o sorriso conforme ela dizia pois, lembrou da última promessa que Ibo fez. Ele disse que sumiria com Yesim e quando se tornasse adulta tornaria sua esposa, enlouquecida Seher disfarçou dizendo que ele seguiria a vida sem elas. Ayllan pediu licença e foi para a cozinha enquanto Seher pegou o telefone e ligou para Firat.
Ele e Hande viviam uma linda lua de mel, viajaram para tantos lugares bonitos e então estavam prontos para voltar. Quando Seher colocou ele a par de tudo que aconteceu com Ibo e que precisava encontrar ele e monitorar os passos ou então não teria paz o rapaz prometeu ajudar pois estava voltando.
Yaman chegou na aldeia e o local era pequeno e aconchegante, perguntou pelo casal e logo um anfitrião mostrou o caminho para a casa deles. Foi chegando e então as roupas no varal e o cheiro do café fizeram lembrar daquela época do Aras. Ele estava convicto que levaria os dois para retomar o lugar deles no coração da Seher. Conversou um pouco expôs o que tinha acontecido e como Seher precisava de ajuda. Adalet em lágrimas disse que era um verdadeiro milagres o que eles estavam vivendo e que não tinha lugar para os dois nessa nova vida.
- VOCÊS ESTÃO ENGANADOS... NÓS PRECISAMOS DE VOCÊS MAIS DO QUE NUNCA! YESIM É PEQUENA E ESSE PERÍODO DE ADAPTAÇÃO VAI SER IMPORTANTE ESSE APOIO! SEHER É ORGULHOSA DEMAIS PADA ADMITIR, MAIS TAMBÉM PRECISA DE VOCÊS! NÃO QUERO PERDER VOCÊS DOIS...TODO MUNDO TEM O DIREITO DE UMA SEGUNDA CHANCE...FIQUEM CONOSCO, POR FAVOR!
Apesar de querer ouvir isso tudo, os dois continuavam acreditando que o melhor caminho era seguir com a vida e pagar o preço por ter feito tanto mal.
Seher estava começando a ficar preocupada, Yaman não atendia ao telefone e apesar de feliz por aproveitar com Yesim o dia, queria ele junto. Escutou Yesim gritando que Yaman tinha chegado e então foi receber com muita saudade, precisou conter as lágrimas novamente pois, Cenger e Adalet estavam com ele. Sem precisar dizer nada apenas abraçou os dois encerrando a briga, nessa nova vida não tinha espaço para mais nada que fosse ruim.
Ibo se refugiou em um apartamento na Bulgária, país vizinho que ele conseguia movimentar muito dinheiro e influência. Tentava a todo custo achar Claire, não se conformava nela ter sumido. Sempre pensou que a moça seguiria com ele mais estava enganado e teve que administrar mais essa frustação. Resolveu que iria sumir por um tempo e planejar um novo ataque, homens procuravam por Claire e também observavam a família Kirimili.
Naquela manhã de verão, todos se reuniram no Aras para o casamento mais que especial. Depois de todos esses anos enfim, Yaman e Seher estavam casando em uma cerimônia simples e aconchegante. Hande arrumava os cabelos dela com muitas flores nos cachos e também fazia uma maquiagem bem natural. O vestido escolhido foi um estilo romântico, todo bordado com pequena flores, que combinavam com o cabelo solto. Eles chamaram os amigos mais chegados para essa celebração então com tudo montado no jardim, só esperavam o casal.
Yesim estava linda seria a primeira entrar como florista, Seher mandou fazer um vestido como o dela muito empolgada jogava pétalas em todos. Yaman e Seher se encontraram antes de iniciar a cerimônia, ele pegou nas mãos dela fazendo os votos secretos de casamento:
"EU VOU TE AMAR ATÉ DEPOIS QUE FECHAR MEUS OLHOS...EU PROMETO QUE NUNCA MAIS FICAREMOS DISTANTE E QUE EU VOU TE AMAR SEHER...POR TODA A MINHA VIDA!" Limpou as lágrimas que escorriam dele e então disse:
"EU AMO TUDO EM VOCÊ! CADA MOMENTO QUE FICAMOS LONGE SÓ SERVIU PARA AUMENTAR NOSSO AMOR...HOJE EU SEI QUE TUDO QUE VIVEMOS NOS TORNOU MAIS FORTES PARA VIVER ESSE MOMENTO ATUAL...EU QUERO TE AMAR TODOS OS DIAS, POR QUE EU ESCOLHI VOCÊ PRA SER O DONO DO MEU CORAÇÃO!"
Ele beijou a testa dela selando esse momento lindo e particular e então depois prontos saíram para o jardim. Yesim jogava as flores e sorria para todos, era como se ela nunca tivesse ficado separada deles. Após uma cerimônia simples com o juiz, disseram SIM para essa nova vida.
A festa foi bem animada e os convidados custavam em ir embora, Cenger e Adalet já tinham combinado que aquela noite levariam Yesim para dormir na casa deles, que também ficava na propriedade então, sozinhos dançaram mais um pouco a luz do luar. Ele acomodou as mãos sobre a cintura dela e o encaixe era perfeito, conseguia abraçar todo corpo pequeno com seus fortes braços. Chegou cada vez mais perto e continuaram bailando ao som de uma música romântica, a lua era testemunha do amor deles. Quando enfim a melodia parou o desejo estava estampado no rosto deles, Yaman segurou firme na cintura dela trazendo para o seu colo e iniciou a caminhada para o quarto. O local estava enfeitado com vela como um caminho que levava para um momento de desejo, eles se olhavam enquanto tiravam as roupas e totalmente despidos de beijaram. Era urgente pois depois de tanto tempo enfim estariam casados e agora vivendo esse amor. Seher foi jogando ele na cama e tratou de montar nele, beijava o pescoço enquanto se esfregava, foi descendo contornando o peitoral bem definido até que encontrou sua intimidade pulsando. Tirou da cueca e começou a massagear, deslizava a mão por todos extremidade arrancando alguns gemidos dele. De joelhos começou a aproximar sua boca enquanto não tirava os olhos dele, começou a chupar pela glande inchada de tesão. Sugava por completo  e as mãos continuavam brincando com ele, o bumbum empinado era uma visão muito excitante e ele começava a dar sinais que gostava do que via pois, um líquido lubrificante começava a escorrer pelos lábios dela. Ela chupava por completo, babando em toda intimidade deixando lubrificada, ele gemia e repuchava a perna recebendo o carinho. Antes que ela terminasse a sessão de tortura finalmente ele recobrou o juízo e subiu com ela, não deixaria sem uma carícia. A deixou em pé parada bem a sua frente e começou a acariciar a barriga dela com os lábios e foi descendo enquanto ela já se agitava imaginando tudo que aconteceria.
- YAMAM...chamou ela quando finalmente ele encontrou sua intimidade, a barba dele dava cócegas enquanto encontrava a pele lisa. Ele sabia o que fazer, dedilhava perfeitamente enquanto a língua encontrava o caminho do prazer dela. Ela segurava os ombros e arranhava enquanto ele se afundava ainda mais nela, choramingando começou a entrar em estase de prazer. Quando ela estava perto de gozar ele parou e chamou ela para o seu colo, sentou dele e começou a se movimentar. A intimidade estava pulsando de desejo e não demoraria pois se esfregava nele e nesse posição chegaria ao orgasmo facilmente, bastava continuar com os movimentos. Então continuou com cavalgando nele, delirando de sentir sua intimidade PRESSIONADA daquela forma. Ela urrava acara contato das nádegas nas suas pernas e deixava ela livre para decidir o que fazer e quando fazer. De olhos fechados sentiu a carne dela estremecer em um orgasmo contagiante não aguento e gozou também. Totalmente anestesiados deitaram lado a lado, de mãos dadas uniram as novas alianças defendendo uma nova vida a partir de agora.
Ibo estava arruinado no apartamento, a dias só comia comida em latas e congeladas. Não queria chamar atenção então continuava bem escondido. As primeiras fotos do casamento surgiram, ele precisou aguentar firme ser renegado desta forma. Ver a felicidade do casal só piorava seu estado de loucura, não conseguia encontrar Claire que no momento seria a única capaz de acalmar suas crises e isso também era ruim. Sozinho começou a tramar seu próximo golpe no casal, faria de tudo para acabar de uma vez com a felicidade deles.
Os dias passaram e a família continuava matando a saudade de tudo que não viveram, aproveitando cada momento para fazer novos registro no álbum familiar. Aquela tarde Seher estava deitada na grama, quando teve uma inusitada inspiração. Correu para o ateliê pois, precisava registrar essas primeiras ideias. Ela faria uma nova coleção que chamaria FAMÍLIA,  uniria os gostos da sua família em jóias. Yesim jóias para crianças com muito brilho e tudo que a menina mais gostava; Yaman representaria a força então teria peças únicas para homens bem resolvidos e ela toda elegância que representava as mães. O celular tocou que Hande dizia que precisava de algumas assinaturas, informando que estava a caminho do Aras, ela então teve mais uma ideia a moça seria a modelo escolhida para a divulgação.
Yaman estava na baia dos cavalos com Yesim, o amigo deles estava bem doente e a dias não levantava do lugar. A menina dormia com ele e não media esforços para cuidar do garanhão. Ele tentava convencer que a menina a ir tomar banho prometendo que ficaria com ele na ausência dela.
- NÃO PAPAI POR FAVOR... NÃO FALE PARA MAMÃE QUE EU AINDA NÃO TOMEI BANHO... NÃO POSSO DEIXAR MEU AMIGO!
- MEU AMOR... VOCÊ NÃO VAI DEMORAR...SUA MÃE JÁ CHAMOU FAZ TEMPO, PODE IR QUE EU QUERO TER UMA CONVERSA COM NOSSO AMIGO...Desconfiada resolveu obedecer, lógico que fez em partes permaneceu mais um pouco pra ouvir o que o pai falaria.
Yaman abraçou o cavalo e então pediu pra ele levantar, disse que demorou muito para encontrar Yesim e agora tinha medo de decepcionar a menina.
- EU A AMO TANTO... NÃO QUERO VER ELA TRISTE COM NADA! POR FAVOR AMIGO...LEVANTE DAÍ...VAMOS FAZER ELA FELIZ! Os motivos eram fortes o bastante então motivou o cavalo a realmente buscar força e levantar. Ela ficou tão feliz que não se conteve voltando correndo para abraçar os dois, em lágrimas disse que o pai era um verdadeiro herói e que não tinha nada que ele não pudesse fazer. Sem delongas ele pegou a menina colocando nas costas e foi para casa, precisava de um banho daqueles, chegou gritando para Adalet que preparasse o banho caprichado.
- ELA ESTÁ SUJA COMO UMA PORQUINHA...PODE TIRAR ESSE CORO ADALET...
- PODE DEIXAR YAMANCIN...HOJE ESSA MENINA VAI DESCOBRIR A FORÇA DA MINHA BUCHA...Gargalhando pegou ela e levou para o quarto.
Seher não contou para Yaman sobre a sua preocupação em relação a promessa de Ibo, deixou apenas Firat responsável por encontrar o homem e monitorar seus passos mais, ele tinha desaparecido. Sempre que estava quieta a voz dele ecooava em sua mente dizendo que, levaria a menina quando ela abaixasse a guarda. Ela estava na janela observando o horizonte quando Yaman entrou o ateliê de criação, viu os primeiros desenhos sobre a mesa e então abraçou despertando do transe.
- VOCÊ ME ASSUSTOU...
- DESCULPE AMOR...ACABEI DE CONSEGUIR ALGO MUITO IMPORTANTE...O CAVALO ENFIM LEVANTOU...YESIM NÃO QUERIA VOLTAR PRA CASA ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECESSE...AGORA ESTÁ NO BANHO COM ADALET...Beijou ele dizendo que somente um pai dedicado seria capaz de controlar essa situação. Fazia alguns dias que Seher estava desconfiada de algo, sua menstruação estava atrasada e apesar de não ter sintomas só poderia significar uma única coisa: estava grávida! Resolveu então fazer uma surpresa, pediu ajuda de Hande para comprar um teste rápido e se tudo confirmasse prepararia uma grande surpresa para Yaman.
Quando a jovem chegou de helicóptero trouxe na bolsa o pedido de Seher e ficou com ela enquanto fazia o teste após, alguns minutos dois riscos fortes apareceram e sim estava confirmado esperava outro bebê. Hande estava tão feliz como se fosse tia do bebê e perguntou o Seher faria para surpreender Yaman após, combinarem uma grande armadilha do "bem" a jovem saiu.
O corpo de Seher tinha mudado pouco desde a adolescência, ela tinha achado a roupa que usou naquele jantar. Exatamente a roupa de quando tinha engravidado de Yesim, no meio da reforma acharam uma bolsa cheio de roupas antigas e ela tinha separado essa especial. Foi para o ESTÁBULO e vestiu a sainha e agora tinha ficado mais curto do que antes mais só para aquela ocasião serviria, a blusa em formato de ciganinha deixava o colo com seios atraentes e sorrindo sentou no feno exatamente no local onde fizeram a primogênita.
Yaman discutia um contrato com alguns franceses quando Hande entrou no escritório, ele terminou de trabalhar e perguntou se estava tudo certo.
- SIM YAMAN...SEHER PEDIU PARA EU AVISAR QUE TIVERAM OUTRO PROBLEMA COM O CAVALO... MELHOR VOCÊ IR COM URGÊNCIA!
- ALLAH... FAÇA ASSIM HANDE... IMEDIATAMENTE COMPRE OUTRO CAVALO NAQUELAS CARACTERÍSTICAS... NÃO QUERO QUE NADA FAÇA YESIM CHORAR...Tentando disfarçar ela prometeu que veria isso em breve e que era melhor ele correr ajudar Seher.
No ESTÁBULO, ele entrou falando que não teria jeito e o mais certo era providenciar um novo amigo para Yesim.
- NÃO PODEMOS ARRISCAR DELA FICAR DOENTE...Foi parando de falar conforme viu Seher sentada, foi como reviver a cena de anos atrás. A mesma roupa, mais a pessoa era diferente! Não estava mais aquela garota inexperiente e sim sua esposa, que sabia o quanto era gata e o quanto mexia com ele. Sem ter tempo a perder ele avançou sobre ela, a beijava com saudade e desejo. Antes que continuasse ela parou de repente e disse que ele precisava ter certeza antes de continuar.
- TEM CERTEZA QUE SERIA BOM REVIVER AQUELE DIA?! DEPOIS DISSO TUDO MUDOU EM NOSSAS VIDAS...E ACHO QUE HOJE TAMBÉM É DIA DE MUDANÇAS...Ele não queria deixar ela terminar de dizer mais insistente continuava falando algumas coisas sem sentido, até que intrigado perguntou se ela ia ficar quanto tempo conversando.
- SÓ ATÉ TERMINAR DE CONTAR MINHA NOVIDADE E ENTÃO PODEMOS CONTINUAR DE ONDE PARAMOS, SE VOCÊ CONSEGUIR LÓGICO! Ele parou e olhando pra viu o teste de gravidez com positivo bem grande, sorrindo perguntava se era mesmo real.
- SIM... SÓ TIVE ESSA CONFIRMAÇÃO HOJE... VAMOS TER MAIS UM BEBÊ...Yaman estava tão feliz que quase não cabia em si, precisou reforçar mais de uma vez a pergunta, só pra ouvir de novo e de novo a frase: VAMOS TER UM BEBÊ! Emocionados fizeram um amor comedido, aproveitando cada minuto enquanto estavam juntos.
Hande como sempre mais animada do que deveria, não esperou para postar nas redes sociais as boas novas da gravidez. Em poucos minutos a notícia já tinha espalhado e o novo herdeiro Kirimili foi anunciado aos quatro cantos, chegando aos ouvidos de Ibo. Ele estava irreconhecível, barbudo e desleixado vivendo nesse submundo do apartamento. Sem ver a luz do dia ou aproveitar de mais nada a não ser sobre sua vingança. A notícia da gravidez mexeu muito com ele e então resolveu antecipar seus planos e colocar o quanto antes em prática. Se poderia estragar com tudo porque adiar, ligou para os homens que trabalhavam pra ele mandando que iniciasse a primeira fase do plano e queria tudo pra ontem.

PENHASCOOnde histórias criam vida. Descubra agora