CARTAS (I)

4 2 0
                                    

Leia esse cap em modo: amarelo e com a letra em monoespaçada

Pov Iago

Assim q acordei minha mãe entregou uma carta para mim e outra para Luiza

Mãe- me desculpa

Após dito isso foi para cozinha.

Peguei a carta e fui para o meu quarto

Carta....

Iago, você lembra como nos conhecemos? Se não eu te lembro foi por causa do lanche da cantina que você não deixava ninguém comer e eu fui te peitar ahhahaa dali eu percebi q VOCE seria alguém importante na minha vida , lembra também da festa surpresa que fizemos para você? Foi o dia em que você chorou achando que tinhamos esquecido seu aniversário confesso que sua cara foi a melhor coisa hahahah. Bom a minha vida com você era muito melhor você curava a minha dor.... Me tratava como uma irmã e eu adorava isso em você super protetor, bancava de brabo mas na real você é um ursinho. Meu amor eu chorei tanto escrevendo isso para vocês, agora você deve estar chorando lendo... Sabe porque estou te lembrando dos nossos momentos? Bom a resposta é bem dolorosa EU os deixei... N aguentei fui fraca confesso. Mas quero que lembrem de mim com esse momentos que citei. Telinha te ama e amou muito saiba disso... Até a próxima vida.

Assim q acabei de ler a carta já estava me acabando em lágrimas e corri pra ver a Luna...

Isso foi nossa culpa, se tivéssemos percebido os sinais que ela nos dava ela estaria viva - disse minha irmã soluçando

Eu sei meu bem eu sei, mas nós precisamos ser fortes-disse na intenção de a acalmar, eu não estava nem um pouco calmo mas tinha que ser forte para ela....


Pov luna

Assim que Iago subiu com a carta dele eu fui tomar meu cafezinho né não deve ser nada de tão importante, assim que terminei fui ao meu quarto
Ler essa bendita carta.

Carta

Minha cocuda...
Bom vamos lá eu te amo muito muito muito mesmo você sabe disso não é? Sei que a resposta é sim mas, continuando lembra que quando éramos pequenas vivíamos fazendo "aventuras" no terreno abandonado perto da minha casa E o Iago morria de medo de subir em árvores? Daí ele tomou coragem e sem querer acabou te derrubando da árvore aquele dia foi muito engraçado e desesperador hahaha, lembra também de quando fomos em uma festa escondida e iago dedurou a gente só porque n chamamos ele? E nossas mães foram buscar a gente com cabo de vassoura ahhahaa na hora foi muito vergonhoso mas depois rimos muito... Sabe porque estou te lembrando desses momentos? A telinha aqui estava muito cansada e triste aí na terra... Agora ela está muito bem descansando ao lado do seu verdadeiro amor... Mas lembre eu te amo e te amei muito...

Eu não tinha palavras para esse momento eu estava... Estava devastada essa era a palavra certa, como porque, eu não percebi isso antes isso é culpa minha..

Iago entrou no quarto chorando ou seja ela escreveu uma pra todo mundo... Ele me abraçou

Isso foi nossa culpa se tivéssemos percebido os sinais que ela nos dava ela estaria viva- disse soluçando

Eu sei meu bem eu sei, mas precisamos ser fortes - disse na intenção de me acalmar mas eu sei que ele não estava nem um pouco calmo

Ele me levou até a cama me abraçou e começou a fazer cafuné...
Mas por quê minha mãe falou desculpa? será que ela já sabia de tudo desde o início? Em meio desses pensamentos adormeci...

Pov Victor

Levantei e fui comer aquele pãozinho que hoje seria um dia longo sabe porque iria me declarar para Stella tomei coragem de falar pra ela meus sentimentos bom não foi do nada eu gosto gosto não eu a amo, desde que nos conhecemos...

Vô- toma filho... Sinto muito

Ih ala o coroa já tá bebendo desde cedo sinto muito pelo oq, não posso nem tomar café tá maluco peguei a carte sentei no sofá e fui ler

Carta

Meu gostoso...
Vamos esclarecer algumas coisas... Eu tive um crush em você por muito tempo mas percebi que não era recíproco... Aí no dia que tomei coragem pra te contar vi você com alguma garota... Não fiquei com raiva de você porque não tinhamos nada, então resolvi levar só na amizade mesmo... Bom mas lembra quando fomos surfar? No dia em que você tomou um caixote hahaha ? Lembra também quando nos conhecemos? Estava na aula de dança quando você e seus "amiguinhos" puxaram meu cabelo tu não tem noção do tanto que eu queria te arrebentar moleque, mas aquela roupa me impedia disso... Sabe o porquê disso? Vá lá fora a noite e você verá uma estrela brilhante... Bom essa Estela sou eu, não estou conseguindo parar de chorar escrevendo isso para vocês eu te amo e sempre te amarei...

Pôr que meu Deus por favor diz que é mentira eu iria falar com ela hoje... Minha preta minha bonequinha... Subi pro meu quarto e voltei a fazer algo que ela me afastou... Voltei a fumar fumei tudo que eu tinha e só saia de casa para compra mas...
Te amo minha menina

-----------------------------------------------------------
Esses cap de cartas são os mas difícil de escrever... 😭

 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Última Chance Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora