MADDIE PETERSON
⭒۟ ୧❄️ <3'satualmente.
📍Atlanta - Georgia, Eua.Estava deitada em minha cama, respirando o ar gélido daquele sábado silencioso e melancólico.
Escrevia minhas poesias de merda sobre o amor, fazendo meu querido namorado Joey, acreditar que ele é a minha inspiração diária para a escrita, quando na verdade um garoto de cabelos loiros, rebelde e tatuado está sempre presente na maioria das em coisas que penso. Assim como me inspira para escrever bobagens.
Sempre imagino como seria beijá-lo, abraçar o seu corpo e sentir o seu perfume.
Era uma merda namorar alguém tão gentil como Joey e estar pensando em uma pessoa que provavelmente está pouco se fodendo para minha existência, visto que convive com garotas melhores e mais bonitas do que eu.
Joey Birlem não merecia o resto, não merecia estar preso na minha confusão.
── Amor, está tudo bem? - Joey franziu o cenho confuso, do outro lado da chamada. Seu rosto estava levemente vermelho e amassado, devido a única posição em que se manteve desde o momento em que me ligou.
── Está sim. Somente pensando. - sorri pequeno, fechei o meu caderno e guardei minhas coisas.
── Está ansiosa para iniciar o último ano? - perguntou.
Joey morava em Washington, a cerca de 1.027,0 quilômetros de distância de Atlanta. Vinha me ver sempre que podia, mas era complicado já que ele trabalhava e só poderia vir em sua folga. Ele tem 20 anos, terminou o ensino médio com 17 e fez um curso de administração de empresas para trabalhar com seu pai.
E eu, bom.. Eu tenho 18 anos e concluo o ensino médio neste ano, mas não faço a menor ideia do que pretendo ser no futuro pós terceiro ano concluído.
── Na verdade não, porque isso me faz lembrar que meu futuro só depende de mim e eu não faço a menor ideia do que pretendo ser. - dei uma risada nervosa e ele esbanjou seu sorriso maravilhoso.
── Tem que ser algo que você goste, que se sinta bem fazendo, não algo que querem que você faça. Mas não tem pressa, você ainda nem terminou o ensino médio. - ele disse, fazendo-me concordar.
── Você tem razão. - falei, me sentando na cama e trazendo o notebook para meu colo.
── Já está pronta pra dormir? - perguntou ao analisar meu pijama de pinguins.
── Sim, daqui a pouco. Ainda tenho que arrumar minha mochila e o uniforme. - fiz um coque bagunçado no cabelo e começamos a engatar em uma longa conversa, com rumos diferentes.
Eu e Joey virávamos noites conversando, as vezes não sabia de onde tirávamos tanto assunto. Esse foi apenas mais um dia, mesmo quando não poderia acordar tão tarde no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗿𝗼𝗻𝗴 𝗯𝗼𝘆, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.
Romansa[vinnie hacker] Maddie era uma boa menina, e eu era o cara que nunca teria a chance de ficar com ela. Ela tinha tudo que merecia. Uma família legal e que se preocupava com seu futuro e com suas companhias. E merda, eles estavam certos quando não qu...