Capítulo 1

16 2 0
                                    

10 ANOS ANTES...

Era uma sexta-feira e a vida seguia tranquila para Jungkook, que tinha acabado de chegar na escola. Hoje era dia de aula de Ciências uma das suas matérias mais preferidas.

Estava caminhando pelo corredor da escola quando escutou a voz estridente de seu amigo;

— JK.. eiii!! Espera— gritava Hoseok vindo na sua direção.

— Por que você sempre tem que gritar hyung é desnecessário!!— disse revirando os olhos.

— Você tá sabendo que o Jimin Hyung vai embora hoje né?—

Silêncio. Foi isso que Hoseok recebeu em retorno ao que disse. O mundo literalmente parou para Jungkook, quando escutou aquelas palavras saindo da boca de seu amigo.

— Como assim indo embora? Do que você está falando Hoseok?— tava difícil de acreditar naquilo. Só poderia ser uma brincadeira de muito mal gosto do Hoseok hyung. O Minie não tava indo embora, a gente tinha prometido casar e ficar juntos.

Jungkook não perdeu tempo, virou na direção dos portões da escola e correu sem olhar pra atrás, só correu em direção a sua rua, ele queria comprovar que era mentira que o seu Minie não estava indo embora.

                              🌹

Faltavam apenas 2 malas para por no carro. Jimin consolava sua mãe que chorava copiosamente em frente o táxi. Seu pai falava com Sr. Jeon ao lado do motorista, conversavam sobre a rota que ele pegaria para levar Jimin ao aeroporto.

A algumas semanas o jovem dançarino conseguiu uma vaga numa das maiores escolas de dança de Seul, estava feliz pois seu sonho de se tornar um grande dançarino, caminhava a todo vapor para o topo.

Sua mãe estava preocupada por isso a todo momento, fazia as mesmas perguntas para o rapaz de cabelos negros.
— Você pegou os casacos que eu separei? O clima em Seul é totalmente diferente do de Busan filho.— dizia senhora Park.
— Como eu poderia esquecer com a senhora me lembrando o tempo todo omma? Não se preocupe, estarei com os tios, vai ficar tudo bem.— disse Jimin tentando amenizar o sofrimento de sua mãe. O rapaz moraria com os tios em Seul para poder frequentar o colégio.

Com todas as malas no carro, e pronto pra partir, Jimin se virou para senhor Jeon agradecendo pela ajuda com a agência de viagens. Ele já ia entrando no veículo, quando se lembrou de Jungkook. O garoto com toda certeza ficaria muito triste com a sua partida. Resolveu voltar e chamar pelo Sr. Jeon antes que ele entrasse.

— Senhor Jeon, espere um pouco. Pode por favor entregar essa pulseira para o Kook?
É um presente pois não vou conseguir me despedir.— disse subindo alguns degraus da varanda dos Jeons. — Oh.. ele ficará feliz Jiminie. Obrigada por lembrar dele.— disse o pai de Jungkook, já imaginando como seria, quando seu filho descobrisse que Jimin tinha ido embora de Busan.

Não era novidade para os pais de Jungkook que ele gostava do rapaz de cabelos negros. Todos os dias o garotinho corria casa a fora para esperar o vizinho chegar.

Após entregar a pulseira, Jimin entrou no carro não sem antes dar muitos beijos e abraços em seus pais, e rumou para o seu futuro.

Dobrando a esquina já com dor nos pulmões vinha Jungkook, correndo como se sua vida dependesse disso, e na verdade para o garoto de 10 anos dependia. Mais já era tarde demais, o carro com Jimin já tinha virado a outra esquina e ido embora, e só restavam na frente da casa seus pais. Jungkook sentiu como se seu coração tivesse parado, que o ar tivesse faltado.. e faltou.

Ele não falou com o senhor e a senhora Park quando passou por eles, o que foi estranho para os dois. Também não pegou uma flor passando pelo muro da senhora Jung, como fazia pra dar a sua mãe. Ele apenas foi pra casa. Entrou e quando chegou a sala, desabou de chorar na frente do seu pai e da sua mãe que vinha logo atrás dele.

— Meu menino o que aconteceu? Você se machucou?— Jeon não conseguia responder apenas balançou a cabeça com um sim silencioso. —onde está doendo meu filho? Deixa a mamãe ver..— disse muito preocupada a senhora Jeon, procurando por algum sangramento ou hematoma em seu filho querido.
O garoto apenas apontou para o próprio peito, e então seus pais conseguiram de imediato entender o que se passava. Um coração quebrado.
Coitado do pequeno Jeon.

Choveu muito. Foi o pior dia da vida de Jungkook. Ele tinha perdido pra sempre o seu grande amor. E enquanto olhava para seu pulso com a pulseira colorida com corações e emojis que foi deixada por Jimin, o garotinho chorava com se não houve um amanhã. Ele não entendia por que Jimin prometeu casar com ele, e foi embora mesmo assim.

E no meio de muitas lágrimas, Jungkook pronunciou as palavras que iriam guiar o seu futuro da li pra frente: — Eu prometo hyung que eu vou casar com você...

Eu juro.














FALA MOÇADA TUDO BEM?
Eu abandonei um pouco as fics por problemas relacionados a família. Mais resolvi voltar com essa shortfic pra alegria de muitos kkkkk.
Espero que gostem da att.

Mil beijos da titia AnswerMonie 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌹 PROMESSA 🌹 Onde histórias criam vida. Descubra agora