Prólogo...

61 9 4
                                    

10 ANOS ANTES...

Da janela do seu quarto Jungkook conseguia ver praticamente toda a rua da sua casa.
Ele via a casa dos Mins, que tinha uma janela quebrada por que o filho deles Yoongi, acertou a bola de baisebol bem no vidro na semana passada, ele conseguia ver o carro dos Kims estacionando em frente a garagem, e o pai do Seokjin brigando com ele  de novo, não entendia por que o senhor Kim fazia isso. Ele via também a senhora Hawasa regando as flores e espantando seu gato de volta pra casa, mas quem ele realmente queria ver estava 20 minutos atrasado.

Jeon Jungkook é um garoto de 10 anos esperto e muito avançado para sua idade. Enquanto os meninos da sua classe pensavam em vídeo games e futebol, o menino Jeon queria crescer e ser adulto logo de uma vez. Ele estudava como ninguém era o primeiro da sua classe, ele queria dar orgulho para seus pais, e para ele que estava nesse minuto dobrando a esquina da rua onde moravam.

Jungkook não pensou duas vezes e saltou da poltrona colocada próxima a janela, ele correu para as escadas descendo na maior velocidade, não escutou a sua mãe pedindo para não correr, tão pouco ouviu quando Hoseok o chamou da varanda de casa. Ele somente correu.. e correu até chegar em frente o portão branco 4 casas depois da sua.
Ele se escorou no muro para pegar fôlego, ajeitou o moletom do homem aranha que usava e penteou os cabelos para trás. E ficou esperando ele chegar estava nervoso por que hoje ia dizer o que queria a muito tempo.

                                  🌹

Park Jimin ou Minie como seus amigos chamavam, era um rapaz incrivelmente talentoso e esforçado. Ele estudava e fazia dança duas quadras depois da escola. Ele amava dançar e pretendia cursar isso na faculdade. Já tinha toda sua vida esquematizada na cabeça, e pretendia por em prática tudo o que sonhava em breve.  

Estava um pouco distraido em seus pensamentos quando ouviu a voz meiga e nervosa o chamando.

— Minie hyung você demorou hoje. —

Para Jimin era a coisa mais fofa escutar Jungkook chamando ele de Hyung. O garoto dos Jeons era muito educado e não se parecia nada com os meninos da sua idade. As vezes Jungkook conseguia ser mais maduro que os garotos da sua escola.

Todo dia depois das aulas de dança o garoto ficava lhe esperando no portão só pra dizer oi ou perguntar como estava. Ele achava adorável por que Jungkook sempre estava com os olhos de cervo bem abertos, e atentos a tudo que falava, e os dedos das mãos viviam se embolando na ponta da camisa que usava. Fofo demais.

— Me desculpa kook-ah, tive que ficar mais um pouco hoje. Como você está? Não está aprontando com o filho dos Jung novamente hum?— Jimin viu o menino arregalar os olhos e balançar a cabeça para os lados freneticamente dizendo que não havia feito nada com o Hoseok e que era mentira o que disseram no mês passado.

— Ah sim. Bem eu preciso estrar estou muito cansado Kook. Amanhã a gente se fala viu.. tchau tchau.— Jimin já ia saindo quando sentiu sua blusa ser puxada pelos dedos de Jungkook.

—Eu quero falar uma coisa pra você Hyung.. é importante.— dizia o menino com os olhos atentos e parecia esperar alguma reação sua.
Como Jungkook não falava mais nada, Jimin resolveu sentar na beirada na calçada de sua casa, e esperar o garotinho dizer o que queria.

— Então hyung, eu já disse várias vezes mais você é muito inteligente, é educado e não me trata mal igual o Daniel, e é bonito. Muito bonito.— Jungkook tremia falando com Jimin, — por isso eu descidi hyung que eu quero me casar com você. Na verdade eu gosto muito de você.

Jimin não sabia o que dizer naquele momento, mais achou adorável Jungkook falar que queria se casar consigo. O garoto estava sério esperando uma reação sua, seus olhos diziam isso com toda clareza.

Para não deixar o menino mais aflito do que já estava, Jimin resolveu responder antes que Jungkook explodisse de vergonha. Fofo demais.

— Mais você é muito novo Jungkook, não pode casar. Tem que crescer ainda sabe disso não é?— Jimin tinha toda uma paciência com Jungkook. Além dele ser educado, Jungkook era sensível e sabia disso pois viu o menino crescer. Suas famílias são amigas e ele acompanhou o crescimento do garotinho com dentinhos adoráveis.

— Eu sei hyung não sou burrinho. Você pode esperar eu crescer um pouco? Eu tô quase grande.— Esse foi o estopim pra Jimin sorrir com os olhos assim como Jungkook gostava e achava lindo demais.

Eu vou esperar você crescer então Jungkook. E aí a gente pode casar, tudo bem?—

O sorriso que Jungkook deu para Jimin foi o maior de todos que ele já deu na vida. Nem quando sua avó lhe deu a enciclopédia sobre O corpo humano que tanto queria, Jungkook sorriu assim.

— Está bem hyung. Eu vou esperar você também.—

Sentados naquela calçada Jungkook e Jimin selaram uma promessa que para um não passava de uma brincadeira inocente de criança, mais para outro era o início de um sonho lindo de amor verdadeiro.

                                   🌹



Oiê... Sou eu de novo a tia AnswerMonie tudo bem com vcs?!
Tô vindo com essa short fic dos jikook pra vcs  até eu tomar vergonha na cara e terminar a Namjin!!!

Esse prólogo foi bem curtinho mesmo só pra deixar vcs com água na boca hehehe 😁

Deixem a ⭐ e o comentário pra titia saber oq vcs estão achando viu?!

Bjs da titia Answer 💜✨

🌹 PROMESSA 🌹 Onde histórias criam vida. Descubra agora