Capítulo 29

15 1 2
                                    

O ar gélido da manhã em Bradford entrava pela janela do meu quarto enquanto eu terminava de me arrumar para descer e tomar café. Vesti uma jaqueta mais quente e caminhei até a janela, fechando-a. Meus olhos percorreram pelo pátio onde buscava o carro de Zayn mas ele obviamente não estava ali.

Quando desci as escadas pude perceber que Liam estava na cozinha provavelmente preparando o café. Adentrei o cômodo em silêncio e me sentei, pegando a jarra e servindo suco de laranja em nossos copos.

- Bom dia. -Murmurei, com o olhar baixo, podia sentir o sono ainda presente.

Liam ficou em silêncio e eu estranhei de imediato. Depois de bebericar o suco soltei meu copo ao lado do prato e fiquei o observando por alguns instantes, ele tinha uma expressão neutra no rosto, mas pensativa.

-Dormiu bem? - Me pronunciei novamente, desta vez um pouco mais alto e ele não foi capaz de parar o que estava fazendo para me olhar, o que me irritou.

- Onde está Zayn? Ele faz parte desse seu mal humor? - Eu atirei, revirando os olhos e dessa vez Liam me encarou.

-Eu espero Megan, do fundo do coração que você entenda que eu estou esgotado das suas atitudes infantis. -Liam disse entre dentes e eu arregalei os olhos levemente, me ajeitando na cadeira.

- Do que você está falando? Especialmente hoje você me diz isso onde eu arrumei as minhas malas te obedecendo por mais que eu não queira. -Eu protestei, realmente irritada.

-Você me obedecendo? - Sua voz estava carregada de ironia assim como o sorriso em seus lábios que me fez fechar o semblante ainda mais.

- Isso não te parece obediência? - Levantei, pondo as mãos na mesa.

- Você e o Zayn, isso é obediência?  você mentiu pra mim Megan e me desobedeceu, você estava em perigo por causa dele e me escondeu que havia recebido ameaças, o pior de tudo é que continuaram juntos como se nada, nada tivesse acontecido. - Liam gritava a essa altura como nunca o havia feito antes, nesse instante eu já havia me sentado novamente.

Meu coração acelerava repentinamente quando percebi que ele havia descoberto tudo, tudo aquilo que omiti para não preocupá-lo e por que temia sua reação, o arrependimento foi como uma pancada na boca do estômago quando meus olhos marejaram. 

- Eu morro e mato por você, Megan, todos os dias tudo o que faço está ligado a te ver bem e saudável, por que você mentiu pra mim? Te parece bem esconder de mim todas as coisas que te colocam em risco? - Meu irmão continuou e eu soluçava baixinho, negando.

Permaneci em silêncio com o olhar baixo e logo cobri o rosto com as mãos, tentando respirar fundo mas sem sucesso.

- Nunca mais minta pra mim, nunca mais esconda algo de mim principalmente se isso colocar a sua vida em risco, entendeu? - Ele se debruçou na mesa e eu assenti mais uma vez, sem olhá-lo.

-Isso tomou proporções tão grandes, as quais eu apenas tardei por sua reação, eu não consegui voltar atrás de atitudes que eu tomei. - Justifico, secando minhas lágrimas.

- O que mais me decepcionou foi você ter escondido de mim algo tão importante Megan, eu não suportaria te perder, você entende isso? -Liam sentou na minha frente.

-Desculpa.- Respondi baixo, aquilo era um salto pra mim onde a Megan de meses atrás jamais conseguiria pedir desculpas mesmo depois de um erro, mas com uma bronca dessas estaria jogando tudo pelos ares e batendo a porta por onde passasse. 

- Zayn foi embora, não foi? - Eu perguntei sem jeito e desviei o olhar.

- É, ele foi. - Liam murmurou e eu fechei os olhos, segurando mais choro quando senti o mais velho segurar minha mão.

-O Zayn é uma bomba relógio pronta a estourar perto de quem ele fica, é isso que eu sempre tentei evitar.. Eu te amo, Megan não te quero sofrendo. -Ele falou baixo, encostando seus lábio em minha testa e deixando um beijo terno, então eu desabei novamente, o abraçando e aquele foi o melhor pedido de desculpas que eu consegui.

~~

O sinal do último período tocou quando eu fechei meu armário, aliviada pelo fim das aulas, as quais eu sequer consegui prestar atenção por tudo o que estava acontecendo. Pensar em me mudar era a última coisa que eu queria. 

Molly havia faltado a aula e isso de fato me preocupou, enquanto eu digitava uma mensagem pra ela, caminhava para fora da escola em direção ao estacionamento. Ao levantar meus olhos da tela do celular pude ver Zayn de costas, pondo um capacete, era inconfundível por suas tatuagens.

- Ei. - Eu chamei, caminhando mais rápido e ele subiu na moto, pronto a dar partida quando eu coloquei minhas duas mãos na direção, deixando meu celular cair por consequência.

- O que você está fazendo? - Ele perguntou, olhando em meus olhos.

-Por que você contou pro meu irmão? - Foi a primeira coisa que saiu dos meus lábios quando mantive contato visual.

-Liam merecia a verdade pra poder te proteger, o que há entre nós sempre vai te por em risco e isso acaba aqui. -Ele fez menção de tentar ligar a moto e eu apertei sua mão por cima do acelerador.

-Não! Qual o seu problema, Zayn? - Eu disse, trêmula.

- Eu não estou disposto a continuar colocando sua vida em risco, isso me mataria. -Ele falou afastando minhas mãos.

- Zayn.. por que você não me deixa te amar? -Disse frustrada, dando alguns passos pra trás e ele olhou em meus olhos por uma última vez.

- Por que eu não fui feito para amar, Megan. -Respondeu dando partida na moto e me deixando ali, atônita.

===================================

Babes, conversa necessária de Megan com o Liam, não é? e bom, Zayn é extremamente difícil de lidar, mas seguimos cheios de planos de uma linda family será? a autora está cheia de ideias mirabolantes ahahha estou publicando todo dia pois quero encaminhar esta fic ao fim. 

Obrigada por acompanharem e por todo apoio, se ainda continuo é pelo incentivo que tenho recebido <3

Júh~~

Let me love you| Z.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora