Capítulo 33

12 1 2
                                    


O sol entrava pela janela que eu havia deixado aberta, sentada na cadeira da minha escrivaninha eu inspirava o ar fresco enquanto desenhava, vestindo uma blusa de tricot da cor rosê e uma calça jeans clara de cintura alta, em meus fones tocava a música "Favorite Crime", um sorriso ladino surgiu em meus lábios gradativamente. 

Comecei a guardar algumas coisas que havia espalhado pela mesa quando encontrei a foto polaroid que havia tirado com Zayn (a mesma foto da capa do capítulo <3), a coloquei no pequeno varal junto com outras fotos que tinha próximo a meu computador, aproveitei para fechar as janelas de pesquisa onde procurava faculdades e também algumas casas na Itália, em seguida desliguei o aparelho, saindo do quarto para ir até a cozinha.

Se passava uma semana da festa de formatura, obviamente ao máximo tentávamos não espalhar a notícia da volta de Zayn, ele saia o mínimo possível, inclusive ele e Liam passavam a maior parte do tempo do porão ou no escritório, planejando e se preparando com todo o armamento necessário para o confronto.

- Eu achei que você tivesse saído também. -Eu falei ao ver Bradley de costas pra porta da cozinha onde eu estava encostada, de braços cruzados.

-Eu já ia sair. -Ele disse sem se virar, percebi que estava apoiado na pia, com a cabeça baixa então me aproximei ficando próximo a bancada que havia no meio do cômodo.

Me encostei pondo as mãos sobre a bancada e baixei o olhar pras  mangas da minha blusa, suspirando baixo, eu não sabia como iniciar uma conversa com Bradley, desde a volta de Zayn ele estava estranho.

-E podemos conversar? como antes. - Perguntei, sem jeito e quando Brad se virou, ao analisar seu rosto notei seu olho roxo e o lábio inferior cortado.

-Eu não sei se é uma boa hora. -Ele respondeu e eu estava completamente sem jeito e visivelmente preocupada.

-Bradley, o que aconteceu? Quem fez isso? - Perguntei dando a volta na bancada e quando me aproximei ele recuou, dando alguns passos pra trás.

Ele se manteve em silêncio e eu permaneci encarando seus olhos, um riso fraco e sem humor saiu dos seus lábios quando ele balançou a cabeça negando e eu franzi o cenho, logo compreendendo exatamente quem havia sido.

-Senta, por favor. -Pedi educadamente e o observei puxar um banco alto debaixo da bancada, sentando-se.

Fui até o banheiro e peguei o kit de primeiros socorros que guardava na gaveta de baixo, retornei a cozinha e o coloquei sobre o mármore, molhando um algodão com soro fisiológico, segurei o seu rosto cuidadosamente e comecei a limpar o ferimento de seu lábio. Bradley suspirava baixinho, transparecendo uma expressão de dor.

-Megan.. - Ele disse baixo tentando chamar a minha atenção mas o ignorei, concentrada em limpar o machucado.

A porta dos fundos foi aberta por Zayn, que provavelmente estava na garagem, eu continuei o que fazia quando senti seu olhar fuzilante sobre nós, Brad segurou minha mão para que eu parasse, mas eu me afastei do seu toque, trocando o algodão. 

O moreno se encostou na pia depois de pegar um copo de água, tinha um sorriso irônico quando levou o copo aos lábios. Guardei as coisas que havia utilizado e descartei as algodões, sorri sem mostrar os dentes quando Bradley me agradeceu, deixando o cômodo.

- Mas que merda? - Zayn disparou, atraindo minha atenção, eu parei em sua frente e balancei a cabeça.

-Você fez isso com ele, o mínimo que eu posso fazer é ajudá-lo, não é? -Perguntei, utilizando a mesma ironia ácida.

-Está brincando comigo, Megan? - O moreno franziu o cenho, sua voz era carregada de ciúmes.

- Você é quem está de brincadeira, Zayn, eu não sou mais uma menina e isso você precisa entender. -Eu o encarei, me aproximando e soltando a caixa de primeiros socorros ao seu lado.

Ele permaneceu em silêncio, trincando o maxilar, abaixou o olhar e riu, simplesmente riu sarcástico passando a mão no rosto, aquele era seu modo de esvair a raiva que sentia, diferente de um Zayn que teria arrancado Bradley da banqueta e dado mais uma surra. 

-Você entende que é insano pra mim te ver assim próxima de outro cara? Eu estou tentando, Megan, tentando por você, entende isso? -Ele falou entre dentes, cerrando o punho e eu suavizei a expressão, ouvindo a porta bater violentamente quando o mais velho deixou o cômodo.

~~

Havia tomado um banho, agora trajava uma camisa de alfaiataria quadriculada (como na foto da capa também hihi) e uma calça de cintura alta revestida de couro, nos pés calçava coturnos mais altos. Caminhei até o escritório de Liam enquanto ajeitava a parte de trás da blusa que estava por dentro das calças e sorri ao vê-lo na frente da mesa, mexendo em algumas armas.

-Essa é a minha? -Perguntei, pegando cuidadosamente uma pistola, ele rolou os olhos e a tirou da minha mão.

-Não, não é. -Liam abriu a gaveta, tirando de lá uma arma menor e colocou na minha frente, em seguida junto a ela uma caixinha de veludo.

- O que é isso? - Olhei curiosamente e a peguei, abrindo devagar, vendo um colar de prata, com um símbolo.

- O que é isso? - Olhei curiosamente e a peguei, abrindo devagar, vendo um colar de prata, com um símbolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Lee, isso é.. -Balancei a cabeça, sorrindo, ele pegou a joia da minha mão e colocou em meu pescoço.

-Eu não quero que você seja como nós fomos, mas aqui eu peço que você inicie uma nova história pra nossa família.. Eu sei que você vai usar essa arma com honra se extremamente precisar dela. -Ele encarou meus olhos e eu senti os meus marejarem.

-Você cresceu, Megan. -Sua voz saiu trêmula e eu ri, deixando algumas lágrimas caírem quando o abracei pela cintura e senti acariciar minhas costas.

Liam e eu ficamos ali, parados chorando em silêncio, no meio de tudo isso eu lembrava dos processos que havia passado, a perda repentina dos nossos pais, de quase perder o meu irmão, dos conflitos internos que eu sofria, lutava contra mim mesma todos os dias em uma rebeldia sem explicação, viver a ausência de Zayn fez com que eu olhasse pra dentro de mim e finalmente pude me levantar de tudo isso madura e completamente pronta para viver uma nova fase.


==================================

Mais um capítulo quentinho pra vocês <3

Obrigada por tudo e por tanto! com muito carinho direciono essa história.

Até o próximo.

<3 Júh~~

Let me love you| Z.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora