Zayn's P.O.V:
Liam estava de costas pra mim, mexendo nas munições na mala que estava na sua mesa de escritório. Eu analisava a arma que havia acabado de tirar da gaveta.
- Eu preciso te falar uma coisa. - Me aproximei, pondo a arma ao seu lado e o encarei quando levantou seu olhar pra mim.
-O que está acontecendo não é contra você, é contra mim, por causa da Megan. - Falei de modo frio e dos seus lábios saíram uma risada irônica.
- Do que você está falando cara? Que eles sentiram que vocês ficaram juntos uma vez e acham que assim podem te atingir? Eu sei que isso é especialmente contra minha família. - Liam continuou a mexer nas munições e eu passei a mão por meu pescoço, impaciente.
Tirei o envelope do bolso o mesmo que haviam entregue pra Liam e o coloquei na mesa na sua frente, me encostando ao seu lado.
- O que é isso? - Ele perguntou, pegando o papel e abrindo-o, vendo as fotos e o recado atrás, seu maxilar se tencionou.
- Que merda Zayn! - Liam desferiu um soco na mesa e eu continuei imóvel, olhando pra ele.
- Eu havia prometido pra você que não cruzaria esse limite mas eu fui mais longe do que pretendia. - Confessei por que sabia tamanho perigo e proporção que aquilo havia tomado, Liam merecia a verdade.
Liam segurou-me pela jaqueta e me puxou contra mesa de forma violenta, encarando meus olhos.
- Você me traiu embaixo dos meus olhos, você tem noção? A única ordem que eu te dei foi para ficar longe, longe de Megan e o que você fez? - Ele gritou e eu apenas o encarava.
-Até quando você vai agir como se ela nunca fosse ter alguém? Como se fosse extremamente intocável? - Eu atirei, sentindo o impacto do soco em meu maxilar que me fez gemer.
-E alguém como você? Eu nunca iria querer para Megan. -Ele falou entre dentes e eu ri ironicamente.
- Eu te contei isso por que isso acabou e depois de ontem eu decidi ir embora, isso é o que vai fazer ela estar em segurança, e entenda se eu não a amasse eu chegaria ao ponto de ficar aqui e continuar com ela sem você saber e acredite, você não iria desconfiar. - Continuei, regado em sarcasmo.
- Some da minha frente antes que eu mate você, Malik. Não falta muito pra isso acontecer. -Liam me deu as costas e se apoiou na mesa, fechando os olhos.
~~
Megan's P.O.V
Estava tirando as minhas roupas do armário e organizando-as na mala quando Molly se encostou na batente da porta do meu quarto, ela suspirou abaixando o olhar, sabia o quanto estava sendo difícil pra mim.
-Podemos conversar? -Ela perguntou, sem jeito e eu assenti, ainda segurando uma peça de roupa nas mãos.
Me sentei na ponta da cama e Molly sentou-se ao meu lado, olhando pras mãos, visivelmente ela não sabia como começar a conversa, eu permaneci em silêncio.
- Você perguntou sobre o que Liam e eu tivemos.. E sim, foi intenso Meg, nós não planejávamos nada, ele estava no último ano e eu era colega de Ammy, minha melhor amiga. Eu ia a alguns jogos de lacrosse do Liam e começamos a ficar.. Era amor, eu sei.. - Ela começou e eu sorri fraco, balançando a cabeça.
-Eu achei que diria que se conheceram em uma festa, então vocês se tornaram tipo.. amigos antes? - Eu disse surpresa.
-É... mas.. -Ela fez uma pausa- Eu fiquei grávida e não contei ao Liam.. E acabei perdendo por um aborto espontâneo, nós acabamos nos afastando e no fim com a vida que ele levava, ele se afastou pra me proteger.. mas ele sequer imaginava que eu podia estar grávida. -Molly já tinha seus olhos marejados e eu a ouvia atentamente.
Um suspiro saiu dos meus lábios e eu segurei sua mão, meus lábios permaneceram entre abertos em uma expressão de surpresa, não sabia o que dizer para ela então apenas a abracei forte.
-Eu sinto muito. -Sussurrei e a garota me apertou antes de começar a soluçar.
Ficamos em silêncio por alguns instantes e quando nos afastamos eu me virei para ela, me ajeitando na cama.
-Por que você não contou pro Liam? - Mordi o lábio, a observando.
-Eu não sei, eu acho que tive medo da reação dele. -Ela secou as lágrimas.
-O meu irmão jamais deixaria você, eu sei disso, mas eu entendo... Se isso acontecesse comigo e Zayn eu também reagiria assim. -Olhei pra longe, pensativa.
-Obrigado por me ouvir. -Ela colocou a mão na minha perna e sorriu fraco, se levantando.
Eu apenas sorri em resposta e Molly deixou o cômodo, eu respirei fundo ainda digerindo o que havia me contado, pensava em Liam e no quanto tudo isso teria mexido com ele.
Depois de fechar a mala eu sai do quarto e me dirigi pelo corredor que estava pouco iluminado pois já era tarde. Caminhei até o quarto onde Zayn estava ficando e parei em frente a porta, hesitando antes de abri-la lentamente. Bati duas vezes mesmo com a porta entre aberta e não obtive resposta, estava tudo escuro.
Deslizei minha mão até o interruptor e liguei a luz adentrando ao local, o vendo vazio assim como o armário que ali havia.
- Zayn? - Chamei, olhando pra porta do banheiro, a luz estava desligada.
O mais estranho de tudo isso era o quarto desocupado por inteiro, nem mesmo um cabide havia sido deixado no armário. Uma sensação de tristeza me invadiu quando visualizei as gavetas abertas e vazias então me sentei na ponta do colchão, fechando os olhos por um minuto.
================================
Heyy babes!!! que bom ter vocês aqui <3 O que acham?? Zayn foi mesmo embora? Molly e Liam vão ficar juntos novamente? E a reação da Megan quando se colocou no lugar da Molly?? Teorias e teorias ahahhah
amo-vós <3 até o próximo!
júh~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you| Z.M.
RomanceIsso foi tudo um jogo? desde o começo? Talvez não... Ele prometeu, prometeu que a protegeria sempre. Não importa onde ela esteja, ele sempre estará lá pra a proteger, devo acreditar nisso? Até que ponto ele poderia chegar para a proteger? A manter e...