Shinobu on
Chegou o dia que eu não queria que existisse,para quem não sabe,aqui no Japão é tradição dia 14 de fevereiro nós meninas darmos chocolate para quem gostamos,é declarado o dia dos namorados,estou muito nervosa,quando eu der o chocolate onde que vou enfiar a minha cara?!!
-Kanae:Shinobu!
-Shinobu:Que foi praga!
-Kanae:Vem tomar café!
Eu desço para a cozinha e tomo um susto com Kanao.
-Kanao:Vai se declarar pro Tomioka hoje?
-Kanae:Ah é hoje é 14 de fevereiro.
-Shinobu:Eu nem comprei o chocolate ainda.
-Kanao:Não seja por isso.
Diz me entregando uma caixa de chocolate.
-Kanao:Eu já pensei em tudo,vê se não enrola pra entregar.
Diz saindo.
-Shinobu:Tá!Será que ele vai gostar?
-Kanae:Não fique assim,foi deste jeito que eu e Sanemi começamos a namorar.
-Shinobu:E se ele recusar?
-Kanae:Te garanto que não,agora beijo e boa aula.
-Shinobu:Tá bom,beijo Nii-San.
Ok agora eu vou pra escola enfrentar meu medo.
Tomioka on
Ontem fui no shopping com a Makomo comprar o chocolate preferido do Sabito,Makomo gosta dele,então iria se declarar hoje,eu tenho certeza que vou começar a segurar vela pra eles dois,estamos tentando tomar cuidado para ele não descobrir,porquê ô menino que tem o olfato bom.
Uma coisa que estou pensando agora é pra quem Shinobu vai dar chocolate,será que vai ser pro desgraçado do Douma,acho que ela nunca mais vai olhar na cara dele depois daquilo,mas não descarto a possibilidade de ela dar para outra pessoa.
-Tomioka:Vocês dois tão até agora nisso?
-Sabito:Ela não quer me falar pra quem que ela vai dar o chocolate!
-Makomo:É segredo Sabito!
-Sabito:Tomioka você sabe né?!
-Tomioka:Não posso dizer.
-Sabito:TOMIOKA!!
-Tomioka:Vou indo para a escola.
-Makomo e Sabito:ESPERA SEU ARROMBADO,VOCÊ QUE LEVA A GENTE!
Shinobu on
Cheguei na escola cedo hoje,pois eu tinha assuntos pendentes da matéria com Mitsuri,meu coração estava batendo muito rápido por conta da declaração que vou fazer ao Tomioka.
-Mitsuri:Eu já disse que vai dar certo.
-Shinibu:Você diz isso porque já sabe que o Obanai gosta de você e fica mais fácil!
-Mitsuri:Eu não sei se ele gosta de mim não.
-Shinobu:Ele te dá presente todo dia!
-Mitsuri:Vai que ele só dá como amigo?
-Shinobu:Eu vou te dar uma voadora.
-Mitsuri:Relaxa eu tenho certeza que o Tomioka gosta de você e em falar nele.
Eu viro pra trás e gelei,Tomiola resolveu vir mais arrumado que o normal achei isso estranho,mas nem fiquei muito tempo lá,peguei o braço da Mitsuri e corri pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ENTRE ÓDIO E AMOR~(Giyushino)
RomanceShinobu é uma jovem de 21 anos,mora com suas duas irmãs chamadas Kanae e Kanao,está cursando a faculdade de Medicina,é uma menina alegre e adora irritar seu amigo Tomioka. Tomioka é um jovem de 21 anos,mora com Sabito e Makomo que são seus melhores...