Shinobu onEstou quase enlouquecendo com a Kanao,a cada 5 minutos ela vem em meu quarto perguntar qual biquíni ela usa,sinceramente a próxima vez que ela aparecer aqui vou algemar ela eu juro.
-Kanao:Shino-
Tive que jogar um travesseiro na cara dela.
-Shinobu:Esse tá maravilhoso,vai com ele.
-Kanao:Tem certeza que tá bom?Não quer ver outros nã-
-Shinobu:SIM DESGRAÇA,TÁ BOM!
-Kanao:Ok.
Ela sai do meu quarto com um sorriso,naquele momento eu queria esquecer que ela é minha irmã.
Terminei de me arrumar e só estava esperando o Tomioka.
Tomioka on
Eu não aguento o Sabito e a Makomo discutindo se vão beber ou não,naverdade eu achei que nem ia ser uma festa grande,até ficar sabendo que 90% da faculdade vão estar lá,bateu até um arrependimento quando fiquei sabendo,não gosto de ficar com muita gente em minha volta,principalmente com um monte de jovens bêbados.
-Sabito-BORA BEBER MAKOMO!
-Makomo:VOCÊ TEM QUE PARAR DE SER IRRESPONSÁVEL ASSIM,NÃO QUERO FICAR DE RESSACA PARA IR PARA A FACULDADE!
-Sabito:SÓ SE VIVE UMA VEZ MAKOMO!
-Makomo:NÃO E PRONTO!
-Tomioka:Da pra vocês pararem de gritar?
-Makomo:Desculpa Tomioka,mas esse imbecil tá querendo beber em plena tarde de domingo,onde a festa acaba de noite e tem aula cedo.
-Tomioka:Sabito,mais responsabilidade né?Vamos que a gente já tá atrasado.
-Sabito:Eu vou depois tá?
-Tomioka:Blz
Narrador on
Tomioka e Makomo passam na casa da Shinobu e pegam ela e Kanao.
Chegando lá,Shinobu fica aterrorizada com o tanto de carro na porta.
-Shinobu:Tá lotada demais!Eu não sei eu entro.
Kanao e Makomo não queriam esperar e já foram descendo.
Tomioka vira pro lado e percebe que Shinobu está escondendo o corpo.
-Tomioka:Vamos?
-Shinobu:Eu vou só que não vou entrar na piscina.
-Tomioka:Shinobu...você é linda,tem um corpo perfeito,não precisa ter vergonha e se alguém tentar algo eu quebro a cara.
Shinobu quis chorar naquele momento,mas se segurou,eles desceram com as bebidas e com o tira-gosto,quando entraram se depararam com um monte de gente dentro da casa.
-Shinobu:Credo.
-Tomioka:Poise.
Tomioka on
Estávamos conversando e bebendo bem pouco,do nada vejo Sabito com 3 caixas de cerveja e 2 pingas,olho pro lado e vejo o rosto enfurecido de Makomo e já dava pra ver que ele veio bebendo no caminho.
-Makomo:O que eu disse Sabito?
-Sabito:É só um pouquinho vai.
Makomo só vira cara e sai,como ele não é trouxa,deixou as bebidas comigo e com Shinobu e foi atrás dela,até porque ele não quer apanhar quando chegarmos em casa.
Com o tempo vejo Shinobu ficando alterada,mas achei normal.
-Shinobu:Eii Tomioka-San~
-Tomioka:Kocho o que você bebeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ENTRE ÓDIO E AMOR~(Giyushino)
RomanceShinobu é uma jovem de 21 anos,mora com suas duas irmãs chamadas Kanae e Kanao,está cursando a faculdade de Medicina,é uma menina alegre e adora irritar seu amigo Tomioka. Tomioka é um jovem de 21 anos,mora com Sabito e Makomo que são seus melhores...