Pego meu pincel de maquiagem e passo o mesmo no mesmo rosto para retocar meu blush, faço o mesmo com o batom e sorrio quando me vejo no espelho do meu camarim. Sou interrompida quando ouço meu assistente, Elio Grande, me chamando, com certeza estava atrasada pelo tom dele.- Veronica! Cinco minutos para o Meet 'n' Greet.- Ele diz entrando no meu camarim sem bater na porta, ele era a única pessoa que trabalha comigo que fazia isso e outras coisas que diriam que não são apropriadas ou profissionais mas visto que conheço o Elio há tempos e que nossa relação é muito além de tudo isso. O Elio é meu amigo desde provavelmente nossos seis anos, nós crescemos juntos, e não teria ninguém nesse mundo que confiaria mais para ser meu assistente. E de certa maneira, é foda crescer profissionalmente do lado dele, tirando as partes que ele briga comigo por conta dos meus atrasos frequentes, não tem nada que irrite ele mais que isso, e admito que as vezes chego alguns minutinhos atrasada para irritar ele.
- Já estou pronta, para sua surpresa.- Rio e vejo o Elio me olhando um pouquinho irritado.- Você sabe quantas pessoas tem?
- Cerca de cem pessoas, você tem uma hora para tirar foto com todas. Nada de enrolar em miss Lodge.
- Tá, vou tentar... Você sabe que odeio ficar poucos segundos com eles.
- Sei mas é o que da para fazer no tempo que temos Ronnie. O guarda costas já veio te buscar para levar para a sala onde vai acontecer o Meet 'n' Greet.- Ele diz olhando para porta.
- Ta bom, estou indo.
- Boa sorte Lodge.- O Elio me abraça e eu retribuo sorrindo fraco. Desfaço o abraço e acompanho o meu guarda costas até a sala do Meet 'n' Greet, quando entrei na mesma ouvi gritos de felicidade das pessoas que preenchiam a sala, eu sorrio forte quando vejo todos. Tinha gente de todas as idades, mas quem mas me chamou atenção foi uma garotinha ruiva, provavelmente entre seus quatro e cinco anos, me encantei com o sorriso dela. Ela estava acompanhada de um homem ruivo também e alto, acredito que seja seu pai ou irmão mais velho. O homem aparentava ter minha idade, por isso chutei que talvez fosse irmão da garotinha ruiva.
Cumprimento eles sorrindo e sou guiada ainda pelo meu guarda costas até o local para tirar as fotos, depois de muito tempo, muitos sorrisos, risos, presentes, e várias lagrimas da minha parte também. Até que finalmente a garotinha que tinha ficado anteriormente entre para tirar foto comigo acompanhada do ruivo que vinha me perguntando desde o momento que os vi se era pai dela ou irmão. Ela carregava uma sacola, acredito que é um presente para mim, sorrio quando vejo ela e o ruivo se aproximando.
- Ooi prazer, qual o nome de vocês?- Falo me abaixando para conversar com a garotinha.
- Meu nome é Bella, essa é meu papai. Eu trouxe esse presente para você senhora Vee.
- Oh meu amor, pode me chamar de Vee.- Rio fraco e seguro o presente que ela estava me entregando.- Obrigada, tenho certeza que vou amar querida.
- Você não vai abrir agora?- Ela pergunta meio tristinha.
- Filha, deixa ela.- O ruivo pede para ela.
- Não, tudo bem. Eu abro o seu aqui.- Sorrio e abro o presente. Quando abro a sacola me deparo com um cobertor do Freddie, meu cachorro. Era a coisa mais fofa que já tinha visto, era azul claro e tinha os rostinhos do Freddie em todo cobertor, em baixo tinha um macacão do ursinho carinho rosa, eu adorei. Guardei tudo na sacola e dei para o moço guardar, quando olho para Bella ela estava toda animada para eu dizer alguma coisa.- Bella, eu adorei! Vou usar sempre.- Sorrio e abraço ela.
- Obrigado senhora Lodge.- O pai dela me agradece.
- Pode me chamar de Veronica- Rio fraco.- E não precisa agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate - varchie
Lãng mạnVeronica Lodge é uma cantora de sucesso de vinte quatro anos, a música sempre foi sua paixão desde que começou a se expressar, sua avó foi a pessoa que percebeu o talento da neta e assim que Veronica começou sua carreira como cantora e compositora...