nobody's home

23 5 1
                                    



- Eu e o Nate vamos ter um bebê, eu estou grávida!- A reação das duas foi totalmente diferente do que imagina. Elas se olharam rapidamente e sorriram tentando disfarçar que claramente não estavam felizes. Porra eu não achei que isso iria acontecer, achei que talvez no mínimo elas ficariam felizes por mim, sabendo que sonhava com isso. Mas de certa maneira sabia que tinha uma chance delas reagirem assim...

- Veronica... Parabéns.- A Val fala tentando disfarçar.

- Estamos muito felizes por vocês.- A Hermosa claramente mente porque se ela realmente estivesse feliz, teria reagido de outra maneira e isso quebra coração. O Nate também percebe e sai da mesa irritado. Eu olho chateada para as duas e sigo o Nate, eu peço para ele parar mas ele só faz isso quando chega na porta do banheiro, quando ele se vira, vejo que ele estava chorando. Isso quebra meu coração mais ainda. Eu abraço ele colocando uma das minhas mão no seu cabelo, e a outra em suas costas, comecei a fazer carinho nele.

- Me desculpa, tenho certeza que não era a intenção delas. E fica tranquilo, logo elas vão se adaptar com a ideia do bebê.- Digo tentando acalmar ele.

- Elas veem o que todo mundo vê Veronica, que vou ser um péssimo pai, que nem o meu, e nunca vou ser um bom pai, nem se tentar.

- Amor, óbvio que não. Você está sendo um ótimo papai para o neném, e eu tenho certeza que quando ele estiver aqui você vai ser um ótimo pai. Você nunca vai ser como seu pai, tenho certeza disso.

- Obrigado Veronica.

- Não me agradeça Natekins.- Sorrio fraco.

- Você vai dormir na sua irmã ainda?- Ele pergunta.

- Sim, mas só pela Lulu. Considerando tudo que aconteceu agora...

- Ela tem um ano Veronica, ela nem vai perceber.

- Ela vai, eu prometi para ela.

- Tá, posso ficar no seu apartamento?

- Pode, a chave está na minha bolsa.

- Perfeito.- Ele diz irritado e vai em direção a mesa. Eu fico chateada com tudo que estava acontecendo, com certeza não foi dessa maneira que imaginei que seria... Acompanho ele voltando para mesa e me sento, o Nate ficou levantando me olhando por algum motivo.

- Não vai sentar amor?- Pergunto confusa.

- Me da a chave.- Ele diz em um tom de mando e eu pego o chave na minha bolsa, em seguida entrego para ele. O Nate saiu sem dizer um nada, literalmente pegou a chave e foi embora, nem me agradeceu...

- Porra, vocês precisavam fazer isso?- Pergunto irritada para Val e para Hermosa.

- Ele também não precisa sair assim.- A Hermosa fala.

- Ele ficou chateado!- Digo impressionada pelo que ela disse.

- Ronnie, o que a Hermosa quis dizer é que o Nate sempre leva as coisas para o pessoal, e ele leve tudo muito sério. Eu e ela estamos felizes por você, mas ao mesmo tempo que estamos felizes, nos temos uma preocupação que já não é de agora com ele. Não gostamos do jeito que ele trata você e temos receio de tudo isso até porque você mora longe de nós. As vezes somos um pouquinho super protetoras com você, e não é nosso intenção, só queremos te ver bem...- A Val diz na maior calma tentando acabar com a briga minha e da Hermosa.

delicate - varchieOnde histórias criam vida. Descubra agora