“E-eu… eu sinto muito, por tudo.” Hawks dizia com a voz trêmula, tentando ao máximo segurar suas lágrimas.
“Então… você tá tentando se desculpar?” Dabi pergunta sorrindo de forma triste, sentindo cada vez mais sua raiva crescer dentro de si.
“É… Eu… Eu sei que fui um merda, sei que fiz tudo errado, mas eu não tinha opção. Eu não queria te machucar dessa forma, eu não queria que isso acabasse assim, que a gente acabasse assim.” o loiro diz já não conseguindo mais segurar as lágrimas, tentando tocar o rosto do namorado, mas levando um tapa em sua mão.
“Você não é o herói número 2? Você não é o incrível e rápido Hawks? Eu duvido que você não teve opção, Keigo. Pelo contrário, você não quis ter a opção, porque você leva ser herói muito mais em consideração do que matar alguém que é importante pro seu namorado, você leva o seu status mais em consideração do que o nosso relacionamento. Eu sinceramente não sei o porquê de ter acreditado tanto em você. Desde o início eu sabia que isso ia acontecer, mas eu preferia me fazer de cego do que acreditar que você faria algo desse tipo comigo.” Touya dizia raivoso, fumaça saindo de todas as partes do seu corpo por não ter controle de seu quirk, principalmente quando está estressado.
“Eu juro, amor, eu não tive escolha. Me desculpa, por favor. Você é mais importante que qualquer coisa pra mim, Touya. Por favor, acredite em mim.” o herói não conseguia parar de chorar de forma desesperada e seu namorado quase sentiu dó dele, quase o perdoou vendo aquela cena, mas agora já era tarde demais para pedidos de desculpas.
“Eu não te desculpo, Keigo. Pelo contrário, eu quero que você viva com a merda que você fez pro resto da vida. Eu quero que você tenha uma vida miserável, pra que toda vez que você lembrar de mim, você lembre de todas as merdas que você fez. Você não merece o meu perdão, afinal, você é como qualquer outro herói por aí. Você me dá nojo, Keigo Takami. Nojo.” o vilão falava enquanto apertava a própria roupa, se segurando para não acabar avançando em seu - agora - ex namorado, pois mesmo com ódio, ele não queria acabar o matando.
“Tou, por favor… Não faz isso comigo, por favor. Você é tudo o que me resta de bom na vida, por favor, não me deixa.” nesse momento, Hawks já estava de joelhos no chão, implorando como nunca fez em toda a sua vida, sentindo seu coração doer e nem ao menos conseguindo enxergar pelo tanto que chorava.
“É bom, não é? É bom perder alguém que a gente ama e se importa, não é? Você fez isso comigo, Hawks. Você matou um irmão pra mim, você matou Twice como se a vida dele não valesse nada, como se a amizade que você criou com ele não valesse nada. Ele morreu se culpando por ter confiado em você.” Dabi dizia enquanto queimava suas roupas com as mãos sem ao menos perceber. “Pois a partir de agora, Hawks, você tá morto pra mim. Morto.” ele continuou, se virando de costas para ir embora, sentindo as mãos alheias o agarrarem pela roupa com força.
“V-você não quer dizer isso. Você tá mentindo.” Keigo dizia soluçando, tentando acreditar que tudo aquilo acabaria e que tudo voltaria ao normal. Ele só conseguia pensar que aquilo era um pesadelo terrível e que logo ele acordaria e estaria nos braços de seu amado.
“Eu quis dizer cada fodida palavra, Keigo Takami. Você está morto pra mim e não tem nada que você fale ou faça que vai mudar isso.” o de cabelos pretos dizia, mas sem olhar para o homem que o segurava. Ele sabia que se ele continuasse a ver seu ex daquela forma, ele acabaria cedendo, e ele não podia fazer aquilo. Ele não podia perdoar o homem que matou um de seus melhores amigos, não podia perdoar o homem que traiu sua família. Ele não podia.
“Touya… Por favor… Não vai… Eu imploro.” Keigo dizia desesperado, sentindo que seu peito explodiria de tanta dor que sentia.
“Você não tem o direito de me chamar de Touya e você não tem o direito de achar que vai se safar dessa merda. Você está morto para mim, Keigo Takami, e eu nunca mais quero te ver na minha frente.” o vilão disse, dando um tapa na mão alheia que segurava em sua roupa, saindo da casa de seu ex namorado batendo portas e, só quando já estava do lado de fora do prédio, se permitiu chorar suas famigeradas lágrimas de sangue enquanto ouvia o herói gritar e chorar desesperadamente.
Ambos sentiam que uma parte deles havia morrido com aquele término, mas eles não teriam mais volta. Touya não poderia voltar para os braços de alguém como Hawks, senão estaria traindo sua família, a Liga dos Vilões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Do Not Forgive You
FanfictionOnde Dabi descobre que seu namorado, Hawks, entrou na Liga dos Vilões como espião e o confronta.