Konan | +16

555 17 7
                                    

Fontes Termais

Já era noite, o tempo passou tão rápido que nem sequer tive como tomar banho, bom, sendo uma ninja renegada procurada pelo mundo acho convincente não poder tomar banho explicitamente em qualquer lagoa ou algo assim, era oque eu pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era noite, o tempo passou tão rápido que nem sequer tive como tomar banho, bom, sendo uma ninja renegada procurada pelo mundo acho convincente não poder tomar banho explicitamente em qualquer lagoa ou algo assim, era oque eu pensava.

Alguns membros da Akatsuki estavam em cada canto do mundo, fazendo sabe Deus oque, a caçada por outra Jinchuuriki foi concluída, então, significava que ficaríamos parados por um longo tempo, algo que seria mais do que entediante.

Pain anotava algumas coisas em uma folha de papel velha, ele parecia concentrado e não gostaria que ninguém quebrasse o silêncio em que estava, os únicos presos naquela caverna até então eram Sasori, Deidara e Itachi.

Nem senti a presença de Konan desde o anoitecer e isso me incomodou um pouco, porque ela sempre costumava estar ao lado de Pain ajudando no que podia, porém, hoje ela não estava, além do mais eu me preocupava com ela por... eu manter sentimentos além de uma simples amizade.

Com o passar do tempo na Akatsuki, Konan e eu ficamos bastante próximas, por ser a única de personalidade agradável tentei uma aproximação com a mesma que por um longo tempo recusava, desde então, nos tornamos... amigas.

Não que fôssemos do tipo inseparáveis, mas ela confiava em mim e eu confiava nela, ambas tínhamos os mesmos pensamentos e desejávamos por tudo o fim daquela guerra sem sentido.

Queria perguntar a Pain que provavelmente teria respostas de onde Konan estava, já que a mulher sempre dizia a ele aonde iria. Evitei o chamar porquê tinha certeza que ele nem responderia ou me daria sermões. Decidi procurar por mim mesma.

Sai da caverna escondida e caminhei pela floresta escura, era inverno e o frio naquela época do ano era rigoroso, a neve quase cobria a maior parte das árvores possuindo algumas ainda descobertas devido a estação ter iniciado à pouco tempo.

Haviam algumas trilhas espalhadas dentre os pinheiros, e pelo incrível que pareça alguns Lagos não estavam congelados, pensando nisso me veio à lembrança de que perto da caverna havia uma fonte termal, que ficava constantemente aquecida, alguns dos membros tomavam banho lá de vez em quando porquê realmente ninguém tinha tempo para isso.

Senti um fio de esperança de que Konan estava lá tomando banho e para minha surpresa ela realmente estava, mas não tomando banho, apenas sentada ao redor da pequena fonte enquanto seus pés estavam inertes na água quente da mesma, a jovem parecia distraída e mantinha seus olhos fechados apenas relaxando com a brisa do vento sútil.

Não deixei de reparar em sua vestimenta avermelhada e chamativa, era um tom vinho que caia perfeitamente em si, me aproximei tentando fazer o mínimo de barulho para não incomoda-lá.

Conforme me aproximava em passos vagarosos para perto da fonte termal, a azulada ameaçava abrir seus olhos mordendo o lábio inferior contendo um sorriso.

𝗧𝗦𝗨𝗞𝗨𝗬𝗢𝗠𝗜 - 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀 ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora