Sakura | +10

269 14 0
                                    

Uma noite especial

O mundo ninja por tanto tempo esteve em guerra, desejando a paz e com esperança de que a matança fosse cessada, e por fim obtivemos resultados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mundo ninja por tanto tempo esteve em guerra, desejando a paz e com esperança de que a matança fosse cessada, e por fim obtivemos resultados.

Era tempos de comemoração e reconstrução das vilas, algumas pessoas sofriam com danos, perdas, muitos deles desabrigados. Alguns desejavam seus entes queridos de volta, e não eram os únicos.

Debaixo de uma cerejeira eu lia um livro passando página por página pós lidas, o cantar dos passarinhos e o vento soprando na pele possivelmente carregando para o norte as dezenas de pétalas de cerejeira, a vibe era única e inexplicável, a paz que reinava no ambiente era preciosa.

Senti mãos em meus ombros segurando de forma carinhosa e delicada, me virei desconcentrada e vi Sakura sorrindo docemente.

— Desculpe, não queria atrapalhar seu momento de conforto. — Disse se sentando ao meu lado, sua face carregava serenidade e no fundo cansaço, suspirei fechando o livro e me virando para si.

— Tudo bem. — Me aproximei encostando minha cabeça em seu ombro enquanto sentia meu corpo sendo acolhido pelos braços da mesma — Não está atrapalhando. — sorri desajeitada sentindo seu carinho em meus cabelos.

— Konoha está mais viva agora, não acha? — Perguntou descontraída observando ao topo daquele monte pessoas da vila preparando enfeites de comemoração. Assenti com a cabeça e a vi se virando para mim com um sorriso bobo. — Você quer ir comigo no festival de hoje à noite? — Perguntou receosa.

— Claro! — Exclamei entusiasmada e observei em sua face surgir um sorriso divertido diante de minha reação. — Eu adoraria... — Virei o rosto envergonhada, ela sorriu mais ainda, seus olhos fecharam e ela mantinha uma expressão fofa no rosto, admirei-a.

— É sobre o que? — Mudou de assunto se referindo ao livro.

— Romance e suspense. — Mostrei a capa para a jovem que mantinha uma expressão estranha no rosto.

— Isso me lembra o livro do Kakashi-Sensei. — Arqueou uma sobrancelha encarando o livro.

— Sakura! — Exclamei dando um tapinha de leve em seu ombro, a mesma deu uma risada alta. — Não diga isso, ele é sobre outra coisa. — falei apontando para o livro, ela apenas deu de ombros e continuou a observar a vista da vila, fechei a cara em uma carranca.

— Não precisa ficar assim, eu só estava brincando. — Sorriu aproximando seu rosto do meu, seus olhos encaravam meus lábios aguardando uma permissão para oque desejava, assenti e sem pressa a mulher colou nossos lábios de modo desejado ao fim deixando apenas um selar em minha bochecha.

— Desculpa docinho, tenho que ir agora. — Sorriu tristemente e se levantou ainda olhando para mim, logo quando estava bom? Suspirei e me levantei dando um último abraço antes de sua partida, logo após ela se foi.

𝗧𝗦𝗨𝗞𝗨𝗬𝗢𝗠𝗜 - 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀 ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora