Desculpem qualquer erro!
Boa leitura pessoinhas! <3》》》》》》》》》《《《《《《
>> 5 <<
[Estamos na lanchonete, o endereço é rua xxx, número xxx, perto do posto de gasolina]
Meia hora depois.
[Hey, cadê você? Não vem? Aconteceu alguma coisa?]
Nem sinal de resposta.
Namjoon se sente inquieto, mesmo querendo se divertir entre os outros três, que tem muito em comum consigo e com Jungkook, embora este último citado não esteja presente pra saber sobre isso, não consegue.
.
O celular de Jungkook está no silencioso, por causa das aulas, e por conta da saída de Namjoon e de não estarem juntos, ele esqueceu completamente de colocar o som.
E estando com quem andou procurando a sua frente, ele esqueceu do celular, da lanchonete, dos três e até de Namjoon, inconscientemente.
-E então? -questiona novamente. O outro lhe encara ainda sorrindo, está nervoso.
Jungkook observa uma pessoa passando pelo corredor, enquanto observa o outro, tranquilo. Sente como se estivesse escondido.
-Sou Kim Taehyung, terceiro ano B. Desculpa o sumiço, eu estava confuso sobre tudo... Não sabia se seria bom a gente se conhecer! E eu achei que você me conhecesse! -murmura sem graça, deixando os fios cinzas meio ondulados sobre seus olhos.
-Eu sabia quem era Kim Taehyung, mas não sabia quem era pelo rosto, não sou muito bom em lembrar de pessoas que não são parte da minha vida... Desculpa! -diz sem jeito, encostando na parede do lado oposto de Taehyung.
-Tudo bem, não era sua obrigação! -murmura Taehyung sorrindo, encostado-se na parede ao lado de Jungkook.
-Mas, tenha certeza que não vou esquecer mais seu rosto, nem que eu quisesse poderia! -comenta Jungkook, murmurando corajoso.
-Eu quero aproveitar pra dizer duas coisas; uma: não suma novamente, duas: eu amei sua música!-Ah, não pretendo sumir... e não era bem minha música, mas eu fico feliz que você gostou! -diz sorridente desviando o olhar. Jungkook só consegue ficar feliz por ter encontrado com a pessoa dos post-its.
Então Jungkook lembra que ficou de encontrar Namjoon na lanchonete e pega o celular de forma apressada, assustando um pouco Taehyung.
-Tudo bem?
-Ah, eu fiquei de encontrar meu amigo na lanchonete, você, quer ir comigo? -convida, enquanto digita uma mensagem para Namjoon, avisando que está a caminho.
-Sério? Não vai atrapalhar você? -Jungkook nega. Não vai dizer em voz alta, mas não está pronto pra deixar o outro logo agora que o encontrou.
-Então, okay, fica aqui, vou buscar minha mochila! -diz correndo pra fora. Jungkook apenas sorri e observa ele correndo, como um bobo apaixonado.Enquanto espera. Uma pessoa chega, coloca um post-it no quadro e começa a andar na direção da saída.
Jungkook, curioso, lê o post-it, mesmo que não tenha a intenção de ser intrometido.[Você é feliz? Mesmo que viva uma mentira...?]
É o que tem no post-it. Jungkook sente que as palavras são profundas e dolorosas.
A pessoa está com óculos escuros e uma máscara.
Jungkook se preocupa, era sempre assim, intrometido com a vida alheia quando se tratava de saúde.-Resfriado? -murmura quando a pessoa já está quase saindo.
Taehyung chega na mesma hora, ficando ao lado da pessoa, antes de passar e chegar até Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quadro de Avisos
FanfictionApós o retorno das férias do meio do ano, em seu terceiro ano do ensino médio. Jeon Jungkook se vê intrigado com a iniciativa da escola de colocar um quadro de avisos para que os alunos possam discutir abertamente sobre tópicos e fazer anúncios. Jun...