Quadro 9

52 7 92
                                    

Olha só o capítulo que chegou!
Boa leitura pessoinhas♡
Desculpem qualquer erro.




》》》》》》》》《《《《《《《《《《


>> 9 <<




{Duas semanas depois.

Após a festa e todos os acontecimentos conturbados dela, ele não pôde mais mandar nenhum post-it para Jungkook.
Ele via que Jungkook continuava a colocar perguntas, mas Taehyung os tirava logo cedo.

Observava Jungkook de longe se sentindo péssimo por ter que vê-lo tão mal e não poder fazer nada.
Yoongi já estava sabendo do acontecido, mas não deu sua opinião, entendia o sufoco que o amigo passava e não via outra forma para ajudá-lo.
Ele não tinha dinheiro.

Yoongi parou de mandar post-it para Namjoon depois que tudo sumiu.
E decidiu que iria curar sua rejeição dando apoio ao amigo, que demostrava está super bem quando na verdade chegava na escola com as olheiras fundas e o rosto meio vermelho de tanto chorar.

Ele sabia que sempre podia contar com Yoongi, e ficava feliz em tê-lo ao seu lado.
Era uma forma de amenizar suas dores.
Ele se sentia acolhido e seguro com Yoongi por perto.
Nunca foi tão grato por ter uma amizade tão longa e duradoura como a de Yoongi.

Ele ficou por duas semanas apenas olhando a distância. Como sempre.
E vendo Taehyung se divertindo com seu sofrimento.}

-Eu só quero que o ano acabe logo... -murmura terminando de comer seu risoto.
Yoongi observa o amigo, que está um caco.

-É, eu também... -diz olhando de relance para a mesa dos outros dois.
Então cutuca o amigo, o fazendo ver quando Felix, Bangchan e Hyunjin passam e acenam pra Namjoon.

-Desde quando eles se falam? -murmura.
Yoongi dá de ombros.

-Mas é bem anormal... -murmura tomando um gole de seu shake de proteínas.
-Vamos a biblioteca?

-Você odeia a biblioteca! -exclama o outro.

-É que ela é sempre muito cheia, mas encontrei um lugar calmo, vamos ficar lá um pouco, ainda temos vinte e cinco minutos pro intervalo acabar, você poderia tirar um cochilo, parece cansado! -diz levantando da mesa.
O outro apenas assente. Realmente precisava descansar.

Os dias dentro da casa estavam sendo piores que antes, com Taehyung ameaçando ele por tudo. O trabalho de limpar, lavar e cozinhar estava triplicado.
Fora que a Sra. Dona da casa o deixou de castigo pelas duas semanas inteiras após ele ter feito o dever de Taehyung errado.

Os dois amigos vão para biblioteca.
Yoongi praticamente carregando o amigo, pois está tão cansado que mal se aguenta em pé.

Yoongi tenta não ficar super preocupado, mas é quase impossível. Ele é uma pessoa muito importante pra ele, e vê-lo tão mal o deixa mal também.

Quando chegam a biblioteca, realmente está lotado de pessoas. Os dois amigos se encaram, ele só sabe rir enquanto Yoongi o puxa e faz uma careta em ver as pessoas nos corredores um pouco empoeirados de madeira com seus bilhares de livros por toda parte.

-Aqui! -murmura Yoongi sentando no chão num canto da biblioteca que não tem ninguém.

Ele se senta junto ao amigo e observa a hora.
Faltam vinte e dois minutos pro sinal tocar.

-Como encontrou essa área? -questiona.
Yoongi ri.

-Digamos que não tem muita gente que se interessa por ocultismo nessa escola! -ele ri e o outro o acompanha.
-Agora deita aqui, vou ler enquanto você dorme! -diz puxando o amigo, e colocando seu casaco sobre suas coxas para que ele fique mais confortável.

Quadro de AvisosOnde histórias criam vida. Descubra agora