Quadro final

64 6 122
                                    

Boa leitura pessoinhas!
Desculpem qualquer erro :3



》》》》》》》》《《《《《《《《

A visão já está turva e Jimin não consegue sentir mais seu corpo, então ele sente o chão sob seu corpo e um grande impacto, o fazendo sentir dor.
Ele tosse e abrindo os olhos em meio a tontura, Taehyung está a sua frente lhe ajudando a tirar a corda do pescoço.

Seu mundo ainda gira, mas sabe que Taehyung não é fruto da sua imaginação
A mulher está caída no chão com a mão na cabeça, tão tonta e tão dolorida que não consegue se levantar.

Yoongi entra pela "varanda", junto com Namjoon e Jungkook na mesma hora.
Jungkook corre pra Jimin o ajudando a levantar, e Taehyung toma distância dos dois.

Jimin consegue ver o quanto ele está machucado, parece que foi espancado pela mãe, mas Jimin se mantém em silêncio, não pretende tocar no assunto.

-Obrigado... -murmura, Taehyung apenas acena com a cabeça.

-Me ajude a leva-la daqui! -Yoongi pede na direção de Namjoon, que apenas assente seu pedido.

A mulher começa a ficar consciente e encara Taehyung irritada enquanto Namjoon e Yoongi a levantam.

-Como pôde fazer isso? -reclama ela.
Taehyung vira o rosto, enquanto Jimin e Jungkook observam.

-Mãe, você, assim como eu, é um ser humano terrível, então para de agir como se você fosse um ser humano incrível e perfeito, lida com sua realidade de merda! -exclama bravo, olhando a mulher de relance, antes de Yoongi e Namjoon sumirem com ela.

-Taehyung...

-Não diga nada, por favor. -fala baixando o olhar. Jimin morde os lábios em nervosismo.

-Tudo bem... eu não vou demorar, vou embora daqui hoje...

-É, eu sei... -murmura. O clima está tenso no ar, o que não seria diferente dada as circunstâncias.

Sirenes da polícia soam altas e é possível ver a iluminação da sirene entrado na casa. Jimin e Jungkook se entreolham.

-Você chamou a polícia?

-Não... -responde Jungkook.

-Eu chamei... vou resolver isso de uma vez por todas! -Taehyung comenta e some pelas escadas.
Jungkook encara Jimin preocupado.

-Bom... vamos começar...

-Você tá bem mesmo? -pergunta Jungkook, percebendo com mais atenção que o pescoço de Jimin está muito vermelho, quase roxo.
Jimin apenas sorri pra ele e com um suspiro assente.
-Você dormia aqui? -questiona Jungkook assim que Jimin se vira pra pegar algumas caixas.
Jimin fica sem jeito em ter Jungkook em seu canto.

Nunca pensou que o teria nesse espaço em particular.

-É... um sótão comum... -tenta se manter calmo, mas fala ainda de costas pra Jungkook, que o surpreende ao lhe abraçar por trás, pegado a caixa que tem em mãos e colocando no chão.
Jimin se vira pra ele, mesmo sem graça.
Não queria se sentir constrangido por ter vivido num sótão.

-Tem muito da sua essência aqui, é bem arejado, confortável e clean, parece aqueles lugares que você encontra no Pinterest! -diz simples encarando tudo com muita avidez.
Jimin sorri com o elogio.
-Eu gostei daqui!

-Obrigado... -ele sorri e abraça Jungkook, que beija seus cabelos.
-Você me ajuda a por o restante das coisas nessas malas, e a descer com tudo? -fala sem jeito.
Ele se vira pra encarar Jungkook que arregaça as mangas da camisa o fazendo sorrir, então se abaixa perto dos livros e começa a fazer o que Jimin pediu.

Quadro de AvisosOnde histórias criam vida. Descubra agora