- Oi Mama! Diz oi pra Mama Lucca! - Kathe falou animada e fez Lucca dar um tchauzinho com a mão.
- Own Oi Meus bebês! Jack meu príncipe! - Jack deu um sorriso largo pra kara
Que mandou um beijo.
- Oi Amor finalmente estamos vendo seu rosto! - Falei animada vendo kara sorrir largamente, o local onde ela estava parecia ser o quarto do hotel já que dava pra ver claramente a cabeceira da cama atrás de suas costas.
- Pois é! Mais nem faz uma semana que eu fui embora e vocês já ficam com uma saudade... Eu devo ser um amor mesmo! - kara soltou uma gargalhada que me fez sorrir abobalhada.
- É por que agente te ama muito não é crianças? - perguntei olhando pra todos.
- Siiimm! - todos falaram em uníssono.
- Não me façam chorar, Assim não vale. - kara fez um bico emburrada que me deu vontade de beija-la.
- Como estão as coisas aí em Nova York? - perguntei vendo kara suspirar, eu sabia que devia estar sendo cansativo pra ela.
- Está tudo normal, mais eu preferia ver esses rostos tão lindos dos nossos filhos do que de homens e mulheres engravatados e formais.- kara revirou os olhos me fazendo sorrir de lado, ficava tão fofa assim.
- Mama eu tenho muuuuita coisa pra te contar sério! - Rose falou saltitando na cama o que me fez entrar em alerta.
- Aé filha? Pois me conte! - kara cruzou os braços e eu soltei um pirrago dando uma cotovelada discreta em Rose.
- Então kara, sabia que essa semana a treinadora elogiou muito o Jack? Esse garoto tá fera no futebol! - mudei de assunto rapidamente bagunçando os cabelos do meu filho.
- Sério? Eu sabia, esse é meu campeão! E a Mama vai tá aí com você na final hein.- kara soltou uma piscadela pra Jack que fez um sinal de joia com o polegar com uma expressão séria engraçada.
(Play) Israel Kamakawiwo'ole - Somewhere Over the Raibown
- Mamama! - Lucca falou apontando pra tela do Notebook sorrindo largamente.
- Own Bebê quer a Mama não é? Que saudade do meu fofucho! - kara falou com a voz fina olhando Lucca de forma apaixonada.
- Ele também tá sentindo muita falta sua Mama, e eu também. - Kathe falou um pouco cabisbaixa me fazendo suspirar, ela e kara eram tipo melhores amigas e bem grudadas e ficar longe uma da outra concerteza era difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• √ 𝚄𝚖𝚊 𝚖𝚊̄𝚎 𝚎𝚖 𝚊𝚙𝚞𝚛𝚘𝚜 • 1𝚃
Fanfiction04 COMPLETO √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Luizacabeyo018 °SINOPSE° Kara Melissa Danvers Luthor é aquela mãe respeitada pelos filhos e sempre é obedecida, mais acima de tudo era uma mãe carinhosa e amorosa. Lena Kate Lut...