Esse tá menor mais dou boas gargalhadas com ele kkkk boa leitura!
Lena Pov
Lucca fez cocô.
Mais não é qualquer, cocô é O cocô, ele havia feito ontem também mais foi bem pouco, o que deu pra trocar a fralda tranquilamente, e na manhã de hoje depois que levei as crianças para a escola, Lucca me presenteou com cocô até na barriga.
- Alguém precisa de um banho não é bonitão? - Vi meu filho sorrir enquanto ele estava deitado na sua trocadora e eu em pé de frente pra ele.
- Baaaa! - Lucca bateu palminhas soltando uma gargalhada gostosa, abri a fralda dele fazendo uma careta pelo fedor.
- Credo Lucca você tá podre ,hein. - abanei a mão perto do nariz para espantar o mal cheiro, tirei toda a sua roupinha que também ficou suja deixando ele peladinho em cima da trocadora.
Fui até o banheiro do seu quarto rapidamente fechar a água da sua banherinha, e pus a mão na água vendo se a temperatura estava boa e estava ótima.
- Hora do banho! E isso está pedindo uma música boa pra gente se divertir hum?- Falei enquanto ia até o meu filho e o pegava pelos bracinhos, levando até o banheiro.
(PLAY) Beat It - Michael Jackson
Shampoo em uma mão, Ok
Condicionador na outra, Ok
Sabonetinho, Ok
Só faltou um óculos escuro e uma jaqueta vermelha mais ok
Lucca na banheira me encarou e cerrou os olhinhos levemente fazendo um biquinho, eu também cerrei os olhos em sua direção, como se estivesse o desafiando.
- Vamos lá! - Comecei a molhar seu corpinho sentado na água com ele rindo e batendo nela me molhando também.
Esfreguei primeiro seu suvaquinho depois o pescoço e atrás das orelhas que sempre ficam sujas de mais, eu também fazia tudo dançando, por que essa música é ótima!
- Abre esses braços aí meu garoto! - Falei animadamente vendo Lucca levantar os braçinhos enquanto eu passava sabonete.
Usei o frasco do sabonete como microfone cantando a música, enquanto a outra mão tirava o sabão do suvaquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• √ 𝚄𝚖𝚊 𝚖𝚊̄𝚎 𝚎𝚖 𝚊𝚙𝚞𝚛𝚘𝚜 • 1𝚃
Fanfic04 COMPLETO √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Luizacabeyo018 °SINOPSE° Kara Melissa Danvers Luthor é aquela mãe respeitada pelos filhos e sempre é obedecida, mais acima de tudo era uma mãe carinhosa e amorosa. Lena Kate Lut...