Boa leitura!❤
Lena Pov
- Como assim não tem mais esse modelo de vaso?!... Mais ele nem tem tanto tempo assim! - Meu celular estava entre meu ombro e ouvido enquanto eu segurava um pedaço grande do vaso aonde havia escrito onde foi fabricado e o telefone de contado do local.
O vaso da abuela de kara nem era tão antigo mais os fabricantes insistiam em dizer que não fabricavam mais.
- É modelo Cubano...sim tem vários desenhos representando as ruas de Havana....modelo limitado?! - Arregalei os olhos.- Não tem como vocês fabricarem pelo menos um?.... sério moço, eu corro um grande risco de vida!
O homem negou se desculpando e eu mordi o lábio inferior nervosa.
- Tudo bem, obrigada. - Desliguei a chamada e encarei os pedaços do vaso em cima da mesa aonde ele estava.
Eu mal consegui arrumar a casa, Lucca estava chorando muito e tive que dar mamadeira pro garoto, Mila e Jack estavam em seus quartos brincando e Kathe não havia retornado até agora.
E já estava de noite.
- Ela sabe que não deve ficar até tão tarde.- Falei negando com a cabeça enquanto me sentava no sofá ainda meio sujo.
Um tempinho depois a porta se abriu devagar e eu sabia que ela estava entrando de fininho.
- Katherine Danvers Luthor. - Falei seu nome todo me levantando do sofá, a garota parou seu percurso no começo das escadas e se virou com um sorriso amarelo.
- Er... oi mãe.- Ela falou sem graça colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- O que já falamos sobre ficar até escurecer fora de casa? - Falei seriamente me aproximando dela.
- Você disse que eu podia ir na casa da Thifany, e eu fui, e fiquei lá vendo algumas músicas legais pra tocar, oras!...eu só não vi o tempo passar.- Ela falou a última parte mais baixo e eu suspirei colocando as mãos na cintura.
- É, mais eu pensei que não fosse passar tanto tempo assim. Kathe eu fiquei te esperando pra poder limpar essa bagunça e veja só... - Falei erguendo os braços mostrando a sala.- Tá tudo bagunçado ainda!
- Desculpe...- Ela falou um tanto cabisbaixa e eu suspirei me aproximando dela segurando seu rosto com as duas mãos.
- Tudo bem meu amor, mais não faça mais isso okay? Não quero infartar de preocupação.- Dei um beijo na sua testa e a abracei apertado.- Preciso te perguntar uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• √ 𝚄𝚖𝚊 𝚖𝚊̄𝚎 𝚎𝚖 𝚊𝚙𝚞𝚛𝚘𝚜 • 1𝚃
Fanfiction04 COMPLETO √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Luizacabeyo018 °SINOPSE° Kara Melissa Danvers Luthor é aquela mãe respeitada pelos filhos e sempre é obedecida, mais acima de tudo era uma mãe carinhosa e amorosa. Lena Kate Lut...