Capítulo 2| No vestiário.

66 5 48
                                    

Autora on:

Já havia se passado duas semana desde o começo das aulas, os alunos já haviam voltado a fazer as matérias extras.

Mikasa e Ymir estavam no vôlei feminino, Historia e Sasha no grupo de dança e cheerleaders nos jogos, e Eren e os demais garotos no futebol. Annie preferiu não fazer aulas extras então ficava no quarto escrevendo músicas ou ia para a arquibancada ver os treinos de vôlei e futebol.

Na verdade, ela via o treino de futebol por uma pessoa em específico, um certo loiro de olhos azuis, cabelos no pescoço que estavam em um coque, e ajeitando os óculos. Armin Arlert Reis, vulgo irmão de Historia, irmão de outra mãe na verdade, mais ainda sim irmão.

Ele não era era alto, tinha por volta seus 1,68, ele podia não ser atraente os olhos de terceiros, mas aqueles olhos cor de mar, atraiam muito a Annie.

Ela perdeu as contas de quantas fanfics com ele, ela fez em sua cabeça antes de dormir, ou até mesmo escreveu sobre ele em suas músicas, ela gostaria de poder falar com ele, mas tinha uma enorme vergonha. Ela não era timida, só não gostava de conversar com qualquer pessoa, porém, com Armin era diferente, o fato de se sentir atraída por ele a deixava em choque.

O treino do futebol acabou e os meninos foram pra o vestiário. O que foi uma deixa para a Annie também ir embora.

Ao passar pelo o vestiário masculino ela ouviu a voz doce do Arlert, mas não como dialogando normalmente, dessa vez ele estava, em pânico ou com raiva? Ela não soube identificar então se aproximou da porta para ouvir.

_ Olha só o Armandinho, andou malhando nas férias cegueta?_ ouviu um figurante falar e outros rirem.

O Eren e os outros provavelmente já deveria estar em seus quartos, pois eles não deixariam esses bostas falarem assim com o Armin.

_Me deixem em paz e por favor, me devolvam minhas roupas e o meu óculos._ pedia armin segurando apenas uma pequena toalha que cobria apenas suas partes íntimas.

Os caras não devolveram e falaram que iam gravar o Arlert, Annie movida pela a adrenalina invadiu o vestiário masculino.

_ Ei seus bostas, vocês querem que eu chame o Levi para dar um jeito em você ou eu mesmo dou?_ falou ela ainda na porta, os caras começaram a rir e se aproximar da garota.

_ Eu adoraria que você me desse um jeito._ o moço ia colocar a mão na Annie mas antes disso ela lhe deu uma joelhada no meio das pernas e uma rasteira no indivíduo.

_ Mais alguém? Eu adoraria fazer isso o dia todo, saiam daqui e deixem as coisas do Arlert, seus putos._ Falou com moral e com a cara fechada de sempre e assim os caras foram embora.

Saíram do vestiário deixando Annie e Armin a sós. Ela pegou o óculos do garoto e antes de devolver ela deu uma ótima checada no menino.

Ele realmente tava uma perdição, um pitelzinho.

_ O-obrigada Annie, nem sei como agradecer._ Falou Armin colocando o óculos no rosto e pegando uma toalha maior para por em seu corpo.

_ Eu sei como você pode me agradecer, Armin._ Falou a garota, Armin o olhou com dúvida mas suas dúvidas foram embora quando a garota se aproximou do mesmo o encostando na parede.

_ Annie, o que voc..._ foi interrompido por um beijo da garota.

Ela pediu passagem com a língua para um beijo mais íntimo, enquanto levava a mão direira para o cabelo do rapaz, a mão esquerda descia para sentir o peitoral e  o abdômen definido do mesmo.

Armin colocou as mãos nas pernas da Annie a puxando para o seu colo e soltando a toalha ficando nu.

_Annie, muito obrigada pela a ajuda, mas você poderia me dar licença por favor, Annie? Você está me escutando?_ Falou Armin tirando a loira de sua imaginação suja.

A patricinha e a garota "caminhoneira" 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora