Capitulo 8

23 3 5
                                    

Ruth Pov on

Eu: eu apaixonei-me por ti, so que ainda nao estou preparada para uma relaçao agora compreendes nao compreendes???

Zayn: compreendo mas sera que algum dia vamos ter algo mais???

Eu: espero que sim, mas vais ter de me conquistar mais do que o que ja conquistas-te.

Zayn: OK, vou fazer de tudo para te conquistar. Ele diz sorrindo de orelha a orelha.

-----------//---------------

2 dias depois

Acordei com o despertador a tocar "Love me like you do" da Ellie Goulding. Fui tomar banho e fazer tudo o que tinha a fazer, depois veio a parte dificil escolher a roupa. O que eu vou levar hj...

Mmmmm depois de muito tempo a tentar escolher a roupa ideal,acabei por escolher uns calçoes e uma blusa as cavas de barriga a mostra.

Despachei-me a vestir e peguei nas minhas coisas e fui andando ate a escola.

-------------//-------------

Na Escola

As aulas passaram rapidamente e estava a ir para casa quando....

xxx: ruth...ruth...ruth...

Eu: Sim...- digo virando me, quando vejo quem é, ate me da arrepios.- O que queres???

xxx: Bem nao percisas de falar assim.- Ele disse como se nao tivesse culpa de eu falar assim com ele ai que raiva.

Eu: Olha Harry se me chamas-te para dizeres isso mais valia estares quieto, adeus.

Harry: Espera, eu quero falar ctg.

Eu: Não temos nada para falar.

Harry: Temos sim, eu queria pedir desculpa por te ter traido ainda por cima com a andreia mas.....

Eu: Mas nada Harry eu tenho nojo de ti estragas te tudo o que havia de bom em nos, e chega de conversa por aqui.

----------//------------------

Em casa

Cheguei a casa e fui comer, depois fui pa sala e comecei a passar de canais ate que vi que num canal tava a dar the vampire diaries.

Acabou agora o episodio e eu tou triste porque nao vai dar mais nenhum, derepente ouço a campanhia.

xxx: trimmmm...... trimm....... trimmm.......

Eu: Já vai.....Calma fogo!!!!- Abri a portae dou de caras com o zayn.

Zayn: Oi tas pronta?

Eu: Pronta??? Pronta para que ???- foi ai que me lembrei que tinha combinado ir sair com ele hj.

Zayn: O que aconteceu??? Nao costumas te esquecer das coisas!!!

Eu: Desculpa Zayn, eu hj tive uma discussao com uma pessoa que nao vou pernunciar o nome porque nao merece tal pernuncia....

Zayn: Calma, calma, calma, respira fundo ok???

Eu: Zayn, ele veio falar cmg zayn, eu nao quero falar com ele , nao quero!!!!- disse ja a chorar.

Zayn: O harry foi falar ctg, quando???

Eu: Nao interessa, leva-me daqui Zayn pff!!!

Zayn: Ok, mas nao te levo assim nesse estado.-disse olhando para mim de alto a baixo.

Eu: Ok, 5 min.

Bom vamos.- 5min. depois tava ca embaixo.

Zayn: Vamos la, ja agora tas toda gira.

Eu: ahahah obg, vamos onde???

Zayn: isso agora.....

Eu: mmmm suspanse!!!

Zayn: Vá vamos la.- ele disse e segui-o caminho.

---------------//----------------

Mais tarde

Zayn: entao gostas?

Eu: adoro,obrigada.

Zayn: Bom ainda nao acabou as surpresas!!!

Eu: ai nao???

Zayn: Eu tenho uma coisa programada mas nao sei se vai resultar se é o melhor momento.

Eu:.........

---------//------------

Bom está aqui mais um!!!

Espero que tenham gostado!!!











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

They Don't Know What We Feel For Each Other <3Onde histórias criam vida. Descubra agora