Começar uma nova vida numa nova cidade nao é assim tao facil, mas ainda bem que tenho a companhia dos meus amigos e do meu namorado.
Ruth Pov on
Acordo com a minha musica favorita dos 5 S.O.S- Amnesia.
Levanto-me e vou tomar um duxe para acordar e depois volto ao quarto para me vestir e vou ao closer e escolho umas jeans pretas e uma sweatsthirt cinza com uma frase" fuck you bitches", vou para baixo e encontro Liam a fazer panquecas.
Eu- Bom Dia - digo depois de lhe dar um beijo na cara.
Liam- Bom Dia maninha.
Come-mos e depois fomos directos para a universidade. Liam estacionou o carro, e eu sai e olhei para o portao e vi o harry, um sorriso cresceu na minha cara e corri ate e dei-lhe um beijo .
Eu- Bom Dia.- digo depois do beijo intenso.
Harry- Bom Dia, Gata- diz e eu coro completamente.
Eu- tu tambem nao estas nada mal.
Liam- Tanto mel ate enjoa, vou a procura da Cat. - disse indo se embora.
Niall- Bom dia potatoes.-disse chegando com a Iara
Iara- Ruth preciso de falar contigo e com as meninas.
Eu- Ok, vamos para dentro.
Iamos no corredor quando vimos o Liam e a Cat a comeren se a nossa frente.
Harry- Arranjei um quarto!
Eu- Pensava que o mel enjoava ? - disse para liam
Niall- O mel enjoa?
Eu e Liam- Esquece !
XXX- o que se conversa por aqui?
Eu- Nada amor- disse indo abraça-la.
Dani- OK...Depois contas me.- sussurou-me ao ouvido.
Eu- Entao e esse namoro, esta tudo OK?
Dani- Sim, porque nao havia de estar.- lançou-me um olhar de depois fala-mos.
Eu- Então e o Louis e o Zayn?-Disse piscando o olho a dani.
XXX- Ta mos aqui.- gritou fazendo todos olhar-mos para trás.
Harry- Sempre os mesmos atrasados.
Louis- a culpa é dele.- disse apontando para Zayn.
Zayn- Em minha defesa o despretador nao tocou e so acordei com o telefonema do Louis.
Eu-Nao faz mal, já chagaram nao foi?- eles assentiram - Entao prontos, meninas podem vir comigo.
Meninas- Claro!
Eu e as Meninas- Ate ja meninos !
Na casa de banho
Eu- Dani conta tudo.- disse depois de ver que nao tinha ninguem na casa de banho.Dani- É o taylor, ele anda bruto, chega tarde a casa e fez uma cena de ciúmes entre mim e o louis.
Iara- Tas a gozar.- diz com a boca feita num prefeito O.
Cat- E ele tem razoes para isso.
Dani- Nao tou nao Iara, o pior é acho que ja nao gosto dele.
Eu- olha amiga faz o que o teu coração te diz.- disse piscando-lhe o olho.
Derepente veijo a Andreia a entrar dentro da casa de banho com a sua cadela de estimação Sara.
Andreia - Ora Ora se nao sao as santinhas da escola.- diz com ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know What We Feel For Each Other <3
Hayran Kurgu"Quando tudo parece um mar de rosas, o mal vai aparecer. No meio de uma reviravolta quem é que vai subreviver?" &amp;nbsp; Esta é a historia de 10 amigos onde muita coisa vai mudar...e onde tudo pode acontecer ... Esta historia contem Alcool...