Coitada da Megan Fox

0 0 0
                                    

RESIDÊNCIA EDER, 03:47 DA MANHÃ

A Boa notícia que Levi poderia dar é que sua mãe tinha um sono fácil. Conseguia adormecer com simples cinco minutos de frente a sua TV, assistindo o canal fechado de novelas mexicanas que tanto gostava. O lado ruim era que seu sono também era leve. Tinha se tornado um profissional na arte de entrar em casa sem fazer barulho, mas Eloise não tinha o mesmo dom. Ela pisou em um bicho de pelúcia de Messi, seu cachorro, e o eco do apito se espalhou pela casa inteira.

— Desculpe. - pediu a garota. Levi suspirou, pelo menos não parecia ter despertado. Se mães americanas poderiam ser bravas, as latinas conseguiam ser bem piores, e a sua tinha o sangue argentino quente correndo por suas veias.

Subiram as escadas até mesmo com medo de respirar, e só se permitiram soltar o oxigênio dos pulmões quando Levi conseguiu fechar a porta do quarto atrás de si. Eloise visualizou a quantidade de posters de futebol, figuras de ação de quadrinhos, um quadro de fotos de sua infância até os dias atuais (uma foto dos quatro que Eloise estava maravilhosa, se diga de passagem), e um poster enorme de Mia Khalifa, felizmente vestida. Eloise perguntou quem era ela uma vez e Levi se limitou apenas a dizer "estrela do entretenimento maduro".

— Eu não limpei o quarto, foi mal se tiver bagunçado. - comentou, sem graça. Era o mais humilde entre os amigos, e ficava um pouco sem graça que vissem o espaço modesto em que vivia. — Por que não quis dormir em casa?

— Meu quarto está cheio de fotos minhas e do River. Pode parecer meio idiota, mas, embora estivéssemos juntos fazia poucas semanas, eu fiquei bem envolvida. Não quero dormir com tantas lembranças. Obrigada por me deixar dormir aqui. - agradeceu Eloise. A garota sempre usava da ironia para disfarçar sua dor, mas Levi a conhecia muito bem. — A Angie disse que o tio Lewis ia acabar chamando minha mãe pra me buscar.

Tudo bien.  - respondeu em espanhol. — Você pode ficar com minha cama, eu durmo na poltrona. Com o tanto que eu comi, posso dormir até no chão.

— Levi, eu não quero incomodar, de verdade. Eu posso dormir na poltrona.

— Minha mãe me mataria se eu deixasse uma garota mal instalada na casa dos Eder. - Levi riu, coçando a nuca. — Quer dizer, você é uma garota, né?

— Vai se catar. - Eloise riu junto, e viu quando Levi abriu seu guarda roupas e tirou um travesseiro e edredom extras.

— Pode se trocar no banheiro, ok?

Ela assentiu. Mesmo que os dois fossem bem falantes no dia a dia, os últimos acontecimentos tinham tirado o ânimo de ambos. Levi se trocou e se acomodou como pode na poltrona, enquanto Eloise se deitou na cama. Desejaram um boa noite e Levi apagou a luz, pensando que sua mãe iria ter muitas perguntas do porque uma garota (mesmo que fosse Eloise) tinha acordado no seu quarto. A senhora Eder nunca estranhava quando eram os quatro juntos, mas ele e Eloise sozinhos? Com certeza seria suspeito. O sono sentado com certeza era bem desconfortável, mas o que lhe atrapalhou a adormecer foi um choro baixo.  Eloise.

— Elly... - Levi chamou com a voz baixa, não era bom em palavras como Angie, nem sensato como Remy. — não fica assim, por favor.

— Eu tento levar na esportiva, eu juro, mas pelo menos dessa vez tinha certeza que alguém gostava de mim. Mas não, ninguém nunca vai gostar de mim. - Levi ficou em silêncio. — Sabe o que a Molly me disse? Ele tinha enjoado de mim porque eu era careta demais. Talvez ela esteja certa.

— Ei, pode parar agora. - O Eder se levantou e acendeu a luz do abajur ao lado da cama. Acabou se sentando de frente a ela, conseguindo enxergar as lágrimas descendo pelas bochechas coradas. Ele se aproximou e as enxugou lentamente. — Ok, seu relacionamento terminou, mas foi total perda dele. River não soube valorizar a namorada legal, inteligente, divertida e apaixonante que ele tem.

Os Quatro de Paradise HollowOnde histórias criam vida. Descubra agora