Viagra em Cápsula

0 0 0
                                    

PARADISE HOLLOW HIGH SCHOOL, 06:15 DA MANHÃ

Para uma mulher que passou toda a sua vida na cidade grande, terminando seus estudos em Universidades de renome e desbravando o metrô lotado de Chicago todas as noites, era difícil chegar a um local que o barulho mais alto durante as manhãs de movimento de pessoas fosse o garotinho do jornal. Naquele dia, a ruiva fazia um mês de quem estava realmente como uma moradora do local, e não sabia dizer se já tinha se acostumado ou não, mas definitivamente era diferente.

Estava acostumada a acordar bem mais cedo do que seu horário de entrada no serviço, uma vez que o trânsito de Chicago não a permitiria chegar a tempo caso acordasse muito próxima da hora em que deveria trabalhar, e aquele hábito havia se perdurado, mesmo depois de ter se mudado. Ela sentiu o sedan cor de lima estacionar no espaço destinado a veículos para professores e alunos, quando os lábios do homem tocaram os seus. Seu marido conseguia ser lindo em qualquer traje, mas as roupas de treinador lhe davam um ar sexy diferenciado que a mulher não conseguia explicar.

— Bom, é hoje, como se sente? - perguntou ele, com as calças brancas e folgadas combinando com a jaqueta de mesma cor com detalhes azuis. Seu apito estava preso ao pescoço por um longo cordão laranja e seus cabelos castanhos rebeldes lhe davam um charme a mais. — Prometemos que você não ia vomitar, não é?

— Acho que prometi cedo demais. É assim que mulheres se sentem no parto? Acho que vou parir agora, ou só vomitar. Você tem algum saquinho de enjoo preparado, Andrew?

Andrew Giordanno, o novo treinador do time da escola deu um sorriso curto. Foi o bom humor dela que o conquistou ainda no primeiro encontro. Ele fez que não com a cabeça, se aproximando para tocar em seu rosto.

— Um beijo pode te acalmar, diretora Tarrish? - Ele era tímido, bastante, se lhe perguntassem, mas apenas sua ruiva era capaz de tirar seu melhor lado, e a intimidade que já tinham compartilhado tinha sido suficiente para derrubar qualquer muralha de timidez que pudesse atrapalhá-lo.

— Sim, acho que isso ajudaria bastante. - Ela deu um sorriso curto, sentindo os lábios contra os seus, relaxando todos os músculos de seu corpo.

Depois de um mês de treinamento, entendendo o funcionamento e a estrutura da escola, era o momento de Sadie Tarrish assumir como a nova diretora. Estava tranquila desde o início da semana, pois seu trabalho não deveria mudar muito. Exercia praticamente essa mesma função na Academy of Arts de Chicago, só não com o nome de diretora. Aquele não era seu primeiro dia de serviço, mas seria o primeiro dia em que a escola voltaria a estar cheia de estudantes, de um lado para o outro, preparados para voltar às aulas e iniciar outro longo ano letivo.

— Obrigada pelo apoio, meu amor. - Ela agradeceu. Não saberia o que poderia fazer sem o apoio dele.

— É pra isso que maridos servem, não é? - indagou com um sorriso de canto. — Agora, você vai pra sua sala com a cabeça erguida, esses jovens vão te adorar. E se não gostarem, que se dane. Ninguém gosta de adolescentes mesmo.

Sadie deu uma risada, concordando e pegando suas pastas para finalmente terminar de fazer sua mudança para a sala da diretoria. Aspirou o ar fresco daquela manhã e entrou pela porta da frente, visualizando os corredores que em breve estariam lotados de alunos. Aquilo a fez lembrar do tempo de escola. Queria fazer com que fosse um tempo especial para os alunos dali como a sua época, na escola em que estudou, tinha sido.

Ela abriu a porta com as costas e colocou os caixotes na mesa. Ficou tão ocupada durante o mês de Agosto reformando todo o prédio que esqueceu de arrumar suas coisas. Começou o trabalho, organizando tudo nas gavetas e ligando o computador para checar a distribuição dos alunos nas matérias e a agenda de professores. Foi quando sentiu um toque na porta aberta.

Os Quatro de Paradise HollowOnde histórias criam vida. Descubra agora