Introdução

1K 46 1
                                    

•Anime: Sk8 the infinity•

S/N é uma Brasileira q se mudou para o Japão quando tinha 12 anos,seus pais sofreram um acidente e infelizmente morreram,ela meio q foi obrigada a viver cm sua tia..
A tia de S/N era mto má,S/N tinha q fazer tudo em casa enquanto sua tia ficava deitada vendo TV, saía cm suas amigas tds dias, enquanto isso S/N ficava trancada em casa fazendo as tarefas domésticas..
Os anos se passaram e continuava assim até S/N completar seus 19 anos,ela havia juntado dinheiro por td esse tempo e conseguiu comprar um apartamento,sua tia so ficou sabendo q ela saiu de casa através de um bilhete q achou na cama de seu antigo quarto,o bilhete estava escrito "Tchauzinho" e mais nd

Um ano se passou e S/N fez 20 anos,ela conheceu um rapaz nesse tempo,ele se chamava Hayato,no começo do relacionamento ele era " o homen perfeito" mas dps de 1 ano ele começou a ficar abusivo,a proibindo de sair d casa e etc,mas como S/N ñ dava a mínima ela continuava saindo até chegar o pior dia da vida dela..
Hayato começou a abusar de S/N,a forçava fazer certas coisas,batia nela caso ñ o obedecer. A partir do momento q começou a sofrer violência doméstica S/N ñ pisava fora de casa sem ser para o trabalho q Hayato tinha q ter a certeza q ela estaria lá e longe de qualquer outro homem..

E assim se inicia a história da nossa querida S/N..

É minha primeira fic ent se estiver ruim me perdoem    •́  ‿ ,•̀

Idade dos personagens:

S/N: 21
Cherry/kaoru: 26
Joe: 26
Reki: 17
Langa: 17
Miya: 13
Shadow: 24

Cherry blossom × S/N 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora