Se passaram alguns meses,S/n havia completado 9 meses de gestação, a qualquer momento poderia ser uma grande surpresa.
S/n
Kaoru teve q sair para resolver algumas coisas,ent os meninos vieram aq para casa (Miya, Reki,Langa e Shadow) Joe n pode vir por causa do restaurante, porém Shadow estava aq caso aconteça alguma emergência e precise do carro. Os meninos estavam na sala, jogando, conversando;eu estava na cozinha pegando algo para comer quando sem querer derrubo um copo com água q acaba formando uma "poça".
- Molhei minha meia -suspiro- Miya!
Chamo Miya para q ele possa pegar um pano e secar a água, até pq eu não posso ficar abaixando.
Quando Miya chega na entrada da cozinha e vê aquela poça de água em baixo de mim ele fica sem reação e fica em silêncio analisando a situação.- Miya?
- A BOLSA ESTOUROU!!?
Em um piscar de olhos brota Shadow com a chave do carro,Reki e langa com as bolsas q estavam minhas coisas e as coisas da neném.
- Vamos S/n,esta tudo ponto!, está sentindo dor??, consegue andar? Quer q eu faça uma apóio pra vc??? (...) -Reki me fazia diversas perguntas-
Respiro fundo e dou uma leve risada.
- Calma,eu so derrubei um copo com água,eu chamei o Miya pra ele pegar um pano e secar aqui.
- Ata -todos falam juntos -
- Quase q me mata do coração S/n -Miya fala enquanto secava a água -
Langa pegou minha pantufinha e retirou as meias molhadas de meus pés e colocou a pantufa.
- Obrigada Langa -sorrio-
Dps disso ficamos na sala conversando por um bom tempo, até q escuto a campainha tocar.
- Carla,quem chegou?
- Joe acaba de chegar
- Pode abrir
A porta se abre e entra Joe com alguns petiscos para comermos
-Cheguei pessoal -Joe fala enquanto colocava as coisas na mesa -
- A Carla já falou -Miya sorri-
- Eu amo a Carla -rio-
- Kaoru ainda não chegou? -Joe pergunta -
- Não, ainda estou lá -Kaoru acaba de chegar-
Joe e Kaoru se encaram.
- Vcs dois -eles me olham - Não, apenas não
Logo os dois vão se afastando lentamente ainda se encarando, Kaoru se senta ao meu lado e Joe no chão junto com Reki e Langa.
- A S/n adestrou vcs muito bem -Miya-
- Da última vez q eles discutiram ela deu um jeitinho nos dois,agr eles n podem discutir enquanto ela estiver por perto -Reki-
E foi assim a nossa tarde, conversamos, comemos,e no final decidimos ir ao S,faz um bom tempo q não vou lá.
Mesmo não sendo muito recomendado,eu quero ir,eu não estou me sentindo mal,eu não vou fazer nd d+ mesmo.
Chegou q hora de ir para o S, Kaoru estava cm sua roupa clássica, eu estava com um vestido branco com detalhes rosa (pra combinar com Kaoru é claro)....
Chegando no S, muitos ficaram surpresos pela volta de Kaoru,ele não estava frequentando o S pra cuidar de mim né amore😘.
Enfim, Kaoru voltou ao S e ninguém sabia o motivo de seu sumiço e muitos ficaram se perguntando isso.
Ent Kaoru chega perto de mim,e veio falar algo no meu ouvido e apoiou sua mão em minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry blossom × S/N 🌸
Fanfic•Anime: Sk8 the infinity• Espero q gostem 🙃 (É minha primeira fic ent me desculpe se estiver ruim)