Cap. 22🌸

68 7 10
                                    

[Dia seguinte]

Acordo com o barulho do alarme,me sento na cama e vejo Kaoru já arrumado para ir trabalhar,ele vem até mim e me da um beijo.

- Bom dia minha princesa

-Bom dia~.. -o respondo com uma voz um pouco rouca-

- Vai ir trabalhar hoje? Está se sentindo bem para isso?

- Sim, estou me sentindo muito bem -sorrio com os olhos fechados -

- Ok,ent vai tomar um banho,vou preparar um café pra vc e daqui a pouco eu volto pra te ajudar -ele beija minha testa e se retira do quarto -

Eu me levanto e pego o meu uniforme, dps que descobrimos minha gravidez Joe mandou fazer um outro uniforme para mim,no caso ele so mandou fazer um vestido para q eu possa trabalhar mais confortável..eu agradeço por isso.
Pego minha toalha e vou direto para o banho, logo dps coloco o vestido.

O vestido é beem confortável,n me aperta, é fresquinho, nunca vi trabalhar com tanto conforto assim.

Kaoru chega no quarto com uma bandeja com suco, pãozinho com presunto,e uma salada de frutas.

-Vem comer -ele coloca a bandeja em uma mesinha q tem ali e logo me sento no banquinho para tomar meu café -

-Muito obrigada vida -dou um beijinho nele-

- Enquanto vc toma seu café eu vou te ajudando a arrumar.

Kaoru pega a escova de cabelo e o creme para passar em meu corpo. Ele se senta atrás de mim e penteia os meus cabelos, logo dps começa a passar o creme em meu corpo.

-Pronto,tem mais alguma coisa q precisa fazer?

- Não meu amor, só pega a minha bolsa ali por favor

Kaoru pega minha bolsa e logo após termino de tomar meu café,fomos para o carro e Kaoru me leva para o restaurante, chegando lá eu me despeço de Kaoru e me encontro cm Joe lá dentro.

-Bom dia S/n, pelo visto está se sentindo bem para trabalhar hj

- Bom dia, estou me sentindo mtt bem hj

O restaurante de fato abria as 09:30, nós chegamos as 8h para poder organizar as coisas.
Eu começo passando um paninho nas mesas para tirar a sujeira, Joe organiza a cozinha lá dentro enquanto eu organizo essa área onde os clientes ficam.
...
Estávamos quase no final do dia, apenas atendendo alguns clientes aq e ali,eu estava no balcão organizando algumas coisas quando chegar uma mulher junto com outras 2,ela se sentam em uma mesa mas como eu n tinha percebido pois estava um pouco ocupada organizando as coisas ali essa mulher veio e parou na minha frente.

- Eii,q demora é essa? Não vai nos atender não?

- Me desculpe moça,n tinha percebido que tinha novos clientes, peço perdão, já vou atender vcs só vou guardar essas coisas e.. -quando levanto minha cabeça fico em choque-

-Espera ai..S/n?

- Oi tia

Ela me olha analisando todos os cantos de meu rosto.

- Vc mudou.. consideravelmente

- Muita coisa mudou dês daquela época,enfim, já estou indo atender vcs.

Quando me afasto um pouco do balcão para pegar o trem lá para anotar os pedidos ela percebe a minha barriga.

- Vc está grávida?!!

Por sorte, os poucos clientes q tinham ali já tinha se retirado sobrando apenas essas 3.

- Quem foi que te estrupo? Pelo q eu saiba ninguém iria querer ficar cm alguém ao seu nível..

Cherry blossom × S/N 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora