Olha eu de volta, quem amou? Reta final hein!
Últimas semanas para conseguir o livro de MVP, corre, o link ta na minha bio aqui da conta!
Bora ler? Deixa o like! ⭐
Capítulo 16
Em buscas de notícias.
∞
Apenas um dia tinha se passado, porém foi o suficiente para ficar notável a mudança de humor do Beta. Jackson tentou disfarçar, focando no trabalho, no entanto, foi um pouco difícil se doar totalmente no novo caso quando uma certa estrangeira não saía da maldita mente dele. Hina não deu algum sinal desde a noite que discutiram, muito menos respondeu as mensagens do loiro pedindo para conversarem. Se sentia patético, ele nunca tinha passado por aquilo, em todos os seus "relacionamentos" nunca precisou correr atrás de alguém.
Jackson sabia que tinha uma parcela de culpa, podia até não admitir em voz alta, mas reconhecia que se deixou levar pelo ciúme, contudo, não se arrependia por completo, ciúme ou não, o Beta não estava errado em desconfiar do cara, o tal do Jamie era suspeito, Hina apenas não entendeu que, o que ele fez foi para protegê-la.
Era por essas e outras que o Beta não buscava por uma Hell Lady, era complicado demais.
— Jack, porra! — O timbre gutural do Alpha alcançou o loiro, retirando-o do devaneio.
A polícia tinha encontrado um corpo no meio da vasta mata que tinha ao redor da estrada, e obviamente que tal notícia chegou no Hellhound, o que levou Namjoon e Jackson a investigar o caso, além da polícia.
O corpo estava irreconhecível, pendurado numa árvore, toda a pele enrugada na cor vermelha, como se tivesse sido queimado por inteiro ou jogado em algo ácido. Era impossível identificar se era homem ou mulher, com toda a certeza, a pessoa foi morta a dois ou três dias atrás, porém, o que chamou mesmo a atenção, foi uma certa marca bem discreta na testa do desconhecido. Esta que os rapazes desconfiaram pertencer ao MC no qual derrotaram um tempo atrás, Darkness MC.
Namjoon não tinha certeza, porém, preferiu se manter firme na teoria de ser um grupo imitador, existiam loucos para tudo, e da mesma forma que eles tinham admiradores pela região, o Darkness também tinham os seus.
— Vamos, o que porra está fazendo? — Namjoon tornou a falar já montado em sua moto, encarando o amigo com o cenho franzido. — Não me faça ir aí e te forçar a voltar aos seus malditos sentidos!
Jackson estava há um bom tempo parado encarando a tela do celular, e não foi a primeira vez, antes de saírem da sede aconteceu a mesma coisa. O Beta estava distraído, e por mais que Namjoon soubesse a causa, não o impediu de deixá-lo irritado, o loiro sempre soube separar as coisas, o clube sempre vinha em primeiro lugar, não uma buceta qualquer. A última coisa que eles precisavam era se distrair, ChungHo ainda estava fora do radar, e com o aparecimento de um corpo bizarramente tostado, ficou claro que outra ameaça estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Apollo | Jackson +18 | Livro 2.5 (Conto) | Série SkyTown
Фанфик| Livro 2.5 da série "SkyTown" | Conto | CONCLUÍDA | Dizer que foi amor a primeira vista seria uma baita mentira, Jackson se sentiu atraído por Hina assim que a viu pela primeira vez. Bonita, engraçada, inteligente e muito gostosa, o Beta se viu enc...