Eu estou amando escrever com esses dois kkk
Lembrando, para ler esse livro, é necessário ler, Meu vizinho playboy e Alpha bad boy, antes. Ok?
AVISO: Sobre Lílian, eu não quero nenhum comentário preconceituoso contra ela, ou ofensivos. Com nenhuma outra cadela que aparecer nessa fic e o Jack querer pegar! Lílian não é a vilã, ela também é humana e tem seus sentimentos. Assim como Hina, ela também vai errar e aprender com seus erros. Eu fui clara?
Bora ler?
Capítulo 2
Desencontros.
∞
— Cristo, o que está fazendo aqui, loira? — Questionou entrando de vez no quarto.
A cadela franziu o cenho, não era comum ele reagir daquela forma. Aquele tipo de situação acontecia toda semana, Jackson nunca reclamou ou sequer se assustou, pelo contrário, o mais velho apreciava suas visitas.
— Qual a surpresa? — Molhou os lábios, ajeitando-se na cama.
Jackson desviou o olhar para os peitos fartos da loira, seu pau o traiu ao ver aquela buceta, inchando em expectativa.
— Esquece. — Mordeu o lábio. Por mais que estivesse excitado, seu desejo não era ao todo por ela. Resumindo, Jackson não podia se arriscar em se atrasar por causa de uma foda. — Eu só não te esperava aqui.
A outra riu sentando-se na cama.
— Nunca tivemos essas formalidades, gatinho. Por que ter agora? — Arqueou uma sobrancelha.
Ela estava certa, ele sabia muito bem disso. Lílian não esperou por uma resposta e arrastou na cama, agarrando o mais velho quando o mesmo se sentou na beirada da cama.
— Aconteceu algo grave? Você está tenso. — Beijou o pescoço dele. Céus como ela amava o cheiro dele, mesmo suado o miserável continuava cheiroso.
— Por que? — A olhou por cima do ombro. — Vai me ajudar com isso?
O rosto dela iluminou-se com um sorriso mostrando suas covinhas.
— É justamente para isso que estou aqui, baby. — Moveu-se para frente, sentado no colo dele.
As mãos do rapaz apertaram a carne de sua bunda, fazendo Lílian arfar.
— Vem cá, Jessi não me proibiu de comer você hoje? Não tem compromissos não? — Lambeu os lábios, ficando ainda mais excitado com a visão daqueles peitos enormes e livres bem a sua frente. Uma de suas mãos apertou com força a bochecha da nádega alheia, colando mais seus corpos, enquanto a outra apertava a cintura fina da loira.
— E desde quando você segue ordens dela? — Replicou, esfregando-se nele.
Um sorriso malicioso se formou nos lábios do Beta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Apollo | Jackson +18 | Livro 2.5 (Conto) | Série SkyTown
Fanfic| Livro 2.5 da série "SkyTown" | Conto | CONCLUÍDA | Dizer que foi amor a primeira vista seria uma baita mentira, Jackson se sentiu atraído por Hina assim que a viu pela primeira vez. Bonita, engraçada, inteligente e muito gostosa, o Beta se viu enc...