Estão preparadas? Ouvi dizer que tem hot hoje! 🔥
Não esqueçam de curtir e deixar reações nos parágrafos que mais gostaram! Pq agora é possível, vcs viram? ⭐☺
Bora ler?
Capítulo 8
Juntando os pontos.
∞
Fazia algum tempo que Jackson deixou Hina na sua casa e saiu, ficando apenas com a informação de que era algo urgente do clube. No entanto, a morena começou a ficar preocupada, pois já tinha se passado quase uma hora de relógio, e o Beta não tinha voltado.
Hina não queria tirar conclusões precipitadas, sequer sabia o que realmente estava acontecendo, todavia, não a impediu de se sentir inquieta. Ela entendia que o loiro, por ser o vice-líder do MC, necessitava participar daqueles tipos de situações, ficou claro que ele era uma pessoa ocupada. E foi justamente por isso que a mais nova passou a se questionar, se permanecia o esperando ou se ia embora e deixava a diversão para outro dia. Porque era isso que Hina esperava ali, sexo. Ela não era a esposa dele, muito menos tinham esse tipo de relacionamento sério, para ficar o esperando voltar, sabe lá horas da noite.
Acho melhor eu ir embora... Olhou para o relógio no pulso, ponderando consigo mesma. Mas antes de tomar qualquer decisão, decidiu ligar para Julie. Hina sabia que a amiga não dormia dedo, por isso não se preocupou em talvez acordá-la. Por mais que Julie não tenha dito nada sobre sair, ainda assim, a morena decidiu checar, e principalmente verificar se estava tudo bem.
Poderia ser besteira, ou muito protetor da parte dela, mas após o ataque que a outra sofreu um tempo atrás, Hina passou a se preocupar em dobro com Julie.
— Estranho... — Murmurou, após a ligação cair mais uma vez na caixa postal.
Será que ela está dormindo? Questionou-se, encarando a tela do celular. Naquele mesmo instante, a porta da entrada finalmente foi aberta, revelando um Beta super sexy, com aquela pelagem estilosa de couro.
— Graças a Deus... — Ciciou ele, em alívio em vê-la ainda ali.
Hina levantou-se do sofá, indo até ele.
— Você demorou, estava quase indo embora. — Foi sincera, no entanto, não conseguiu esconder a felicidade de revê-lo completamente inteiro e sem algum arranhão.
De acordo com os livros, os MCs que fazem parte dos 1%*, são os que mais correm perigo diariamente. Não que fosse exatamente todo dia assim, mas pelo menos, naquele momento, deu a entender que uma treta grande estava acontecendo.
(1% = Existem dois tipos de MCs, os que são limpos, que não trabalham ou fazem nada contra a lei. E os que trabalham de forma ilegal, quebrando a lei. Nem todos os MCs são ou trabalham de forma ilegal, por isso eles são chamados de 1%.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Apollo | Jackson +18 | Livro 2.5 (Conto) | Série SkyTown
Фанфик| Livro 2.5 da série "SkyTown" | Conto | CONCLUÍDA | Dizer que foi amor a primeira vista seria uma baita mentira, Jackson se sentiu atraído por Hina assim que a viu pela primeira vez. Bonita, engraçada, inteligente e muito gostosa, o Beta se viu enc...