Prólogo

553 56 18
                                    

—Park Jongseong você é o maior filha da puta que eu já tive o desprazer de conhecer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Park Jongseong você é o maior filha da puta que eu já tive o desprazer de conhecer!

Jungwon estava desolado queria gritar até suas cordas vocais estourarem,sentia suas pernas quererem falhar mais não vacilaria ali na frente de Jay.

—Achei que tínhamos uma parceria,você disse que estávamos juntos nessa até o fim!—Jungwon gritava e não se importava se as pessoas fora da sala escutassem—Todos aqueles momentos que estivemos juntos não foram nada pra você?Disse que fingia ser alguém que não era com todos menos comigo mais era de mim que você mais escondia esse babaca que você é.

Jongseong abria e fechava a boca diversas vezes sem saber o que dizer para o menino a sua frente e não conseguia formular frases capazes de serem ditas,levou sua mão para perto da do outro porém o Yang desviou.

—Jungwonie vamos conversar melhor,você não entenderia o que aconteceu-Disse tentando novamente se aproximar do outro.

—Realmente Jongseong,não consigo entender o que leva um homem dizer aquelas coisas sobre o garoto que ele dizia amar—O Yang queria muito chorar e não aguentava mais ficar ali diante daquele homem—Nunca mais ouse se dirigir a mim.

Caminhou em passos largos até a porta mais sentiu seu braço sendo agarrado com força fazendo o virar para Jay novamente.

—Por favor!Vamos conversar melhor,eu só te peço isso Jungwon-Jay estava aflito e com medo de perde o outro para sempre—Eu te amo mais do que qualquer coisa,por favor fica e vamos conversar.

Jungwon em um ato impulsivo de raiva desferiu um tapa na face bonita do loiro que permaneceu com o rosto virado e uma mão no lugar que havia sido atingido.

—Você nunca cansa de mentir?Só de olhar para você eu sinto ódio de mim mesmo por ter sido tão cego todo esse tempo,nunca mais coloque essas mãos imundas em mim e nunca mais diga essas palavras mentirosas e caso você sinta pelo menos um pouco de consideração pelos momentos que tivemos nunca mais me procure,é tudo que eu te peço.

Jungwon virou-se dessa vez conseguindo sair da sala,todos os funcionários da delegacia olhavam para ele com olhos arregalados e muitos sussurravam coisas que o mais novo não conseguia ouvir e não fazia questão,saiu do lugar em passos largos e ainda com o sentimento da gana no peito.

Yang havia ficado cego pelo ódio e tristeza,mais nada se comparava com seu coração que doía tanto que duvidava que levar um tiro era melhor que aquilo,proferir tais palavras para o homem que amava doeu mais do que qualquer coisa,não conseguia mais segurar as lágrimas gordas que queriam sair.

Jungwon pegou a moto que havia ganhado recentemente do loiro,jogando o capacete que estava pendurado no guidom no chão com força e subindo na mesma dando partida em alta velocidade para qualquer lugar que fosse longe o suficiente do outro.

Estava com a visão embaçada pela quantidade de líquido que saia de seus olhos,não se importava se estava passando em todos os sinais vermelhos ou se estava dirigindo muito acima da velocidade permitida,passou um dos braços pelos olhos limpando-os.

Sorriu pela adrenalina que estava sentindo invadir seu cérebro,fazendo-o esquecer momentaneamente que estava na total merda,passava pelos carros fazendo um barulho alto com a moto e também não dava a mínima para as pessoas que xingavam ele e sua falta de responsabilidade no trânsito.

O Yang inconscientemente dirigiu para o último lugar que queria estar,onde deixou pela primeira vez as palavras 'eu te amo' sair de sua boca,onde os dois fizeram juras de amor observando o cosmo,no lugar que Jungwon se entregou pela primeira vez para Jongseong embaixo dos astros que naquela noite brilhavam.

—Eu sou ridículo—Murmurou saindo da moto apenas para se encostar nela e observar o céu sem nenhuma estrela indicando que naquela noite iria chover,o vento frio passou por Jungwon quase cortando sua pele de tão gelado que estava.

Riu sem ânimo diante da situação,passou às mãos pelos cabelos bagunçados e foi para mais perto do penhasco onde teve tantos momentos bonitos com o mais velho.

—Por que você tinha que estragar tudo,hum?—Falou sozinho agora tendo a vista de toda cidade iluminada pelas luzes das ruas.

Jungwon não chorava mais,apenas sentia todos os sentimentos destruírem o que restava do seu coração e não sabia o que pensar a respeito do mais velho,Jongseong parecia que era uma pessoa totalmente diferente da que era ontem para si e talvez fosse mesmo isso afinal havia sido enganado pelo mesmo.

Jungwon queria odiar o Park de todos os jeitos possíveis mais odiar quem a gente ama é impossível,não importa o esforço.


Jungwon queria odiar o Park de todos os jeitos possíveis mais odiar quem a gente ama é impossível,não importa o esforço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕵🏻

Começando daquele jeitão.

My Friend's Mysterious Boyfriend | JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora