O clima parecia ótimo apenas para Sunghoon e Niki que vez ou outra comentavam sobre os acontecimentos do filme sentados no colchão no chão,já para Jay e Jungwon o clima estava quase de morte os dois sentados no sofá se encaravam algumas vezes com ódio.
—Vou ir dá um 'mijão',amorzinho—Jay se pronunciou já se levantando e passando por cima dos garotos no chão,Sunghoon apenas murmurou muito focado no filme.
Jungwon ia dizer exatamente a mesma coisa,estava apertado fazia um tempo e precisava fazer xixi e tinha apenas um banheiro na casa de Sunghoon após alguns minutos se levantou do sofá sem dizer nada e seguiu o caminho do banheiro.
Assim que se aproximou a porta se abriu e Jongseong deu de cara com o menor.
—O que você faz aqui,catarrento?—Lavou as mãos na pia.
—Como assim o que estou fazendo aqui?—O Yang disse sério —Vim usar o banheiro né idiota,pelo menos você tem higiene.
—Do jeito que você é achei que ia me seguir até aqui para me agarrar no banheiro ou quem sabe fazer um interrogatório.
Yang sentiu as bochechas corarem sem motivo algum,apenas imaginou a situação e fez uma expressão de nojo se desfazendo do rubor.
—Prefiro agarrar o Freddie Krueger do que você,não sei o que Sunghoon viu afinal.
—Algo que com certeza se você visse iria adorar também,aposto que o Krueger não tem um desse tamanho.
Jongseong não sabia o por que estava dizendo aquilo porém ver por alguns segundos o baixinho corado foi fofo,e lá no fundo desejou ver mais um pouco daquele rubor nas bochechas gordinhas do Yang,decidiu acreditar que era por que o mais novo sempre estava nervoso consigo e vê-lo mostrar uma reação diferente foi engraçado.
—Aposto que não é nem tudo isso—Revirou os olhos—Sunghoon sempre costuma fazer grande caso de pouca coisa.
Jay sentiu as mãos do Yang tocar em seu braço por cima do moletom e o puxar para fora do banheiro,o Park olhou para o lugar que foi agarrado e depois para o rosto do menor.
—O que?Você não saia nunca e já tinha terminado de lavar a mão—Disse fechando a porta na cara alheia.
Jongseong ficou um tempo raciocinando o que havia de errado naquele toque que fez seu coração bater um tanto rápido,sacudiu a cabeça em negação e voltou para sala.
Pela visão periférica viu Jungwon voltar a se sentar sob o sofá,não olhou mais para o mais baixo em nenhum momento ainda estava processando o que sentira,era um detetive formado e com experiência,sabia decifrar coisas difíceis em segundos e de repente não sabia que sentimento era aquele,algo simples.
O filme acabou e o clima parecia estar tranquilo entre todos,Niki havia dormido no meio do filme e Sunghoon apenas resmungou também dizendo que havia ficado com sono,já passava de meia noite e todos decidiram dormir,Jungwon dividiu o colchão com Niki e Sunghoon com o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend's Mysterious Boyfriend | JayWon
Fiksi Penggemar(HIATUS) Yang Jungwon sempre foi um amigo excelente,era sincero,prestativo,estava lá por seus amigos sempre que precisassem e era leal. Porém certo dia,se viu sendo o pior dos amigos quando notou estar perdidamente apaixonado pelo namorado de um del...