1°✨

88 4 10
                                    

19/set22:40 pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19/set
22:40 pm

- oie eu me chamo Sabina e me considero uma menina, carinhosa, dramática amorosa, amigável, sou mexicana mas atualmente moro em LA, vim para cá pois sempre tive vontade de fazer faculdade e levar minha vida aqui, ou seja era um sonho que tinha e hoje está se realizando, bom nasci dia 20/set e hoje eu tenho 23 anos. Moro aqui em LA com mais duas amigas Joalin e Any, elas também fazem faculdade de dança, moramos em um apartamente relativamente pequeno, eu e Joalin por ser as mais novas dormimos juntas e a Any por ser a mais velha tem um quarto apenas para ela!!

Quando eu me mudei para LA todos os meus parentes concordaram inclusive meu namorado o Peter, bom ele foi uma das pessoas que mais me apoiou quando falei que havia ganhado a bolsa de estudos aqui, ele me disse que apoiaria no que fosse necessário, eu até tentei fazer com que ele vinhece mas o mesmo falou que não estava preparado para deixar a casa dos pais..

Agora aqui estou eu me arrumando em quanto falo por ligação com Peter, em quanto o mesmo me diz o que posso ou não fazer

- vê se não exagera na bebida, lembra que você namora, e da minha existência, independente de não estar aí sei de tudo- diz Peter enquanto também se arrumava para sair, ele nao me respondeu quando perguntei

- eu sei de tudo isso amor não se preocupa,  as meninas já estão me chamando já vou indo beijos e se cuida!!

Nos despedimos e logo desligamos a ligação, Peter era super carinhoso e tudo mais, mas por outro lado era super ciumento, e depois da minha mudança para LA esse ciumes só aumentou.

Estava me arrumando para ir  à uma balada que Joalin e Any me deram de presente, balada não são lugares que eu costumo frequenta, apesar de haver músicas altas, e incríveis lugares para dançar, além de bebidas maravilhosa, é muito difícil eu ir, mas como foi um presente as meninas insistiram muito para que ei fosse e bom aqui estou eu.

Pedimos um carro por aplicativo, e em mais ou menos 15 minutos já havíamos chegado ao local, haviam pessoas bebendo, conversando, e uma grande porta que dava acesso a  festa, um tempo depois haviamos entrado e estavamos dançando quando decidi ir pegar mais uma bebida já que a minha havia acabado, quando vejo um cara muito parecido com Peter, mas não podia ser ele, o mesmo estava no México!! E esse menino estava de mãos dadas com uma garota ruiva, chegando mais perto o mesmo da um beijo na menina e logo se separa e olha bem nos meus olhos, esse local da festa era bem iluminado e só me fez ter certeza do que eu pensava!!

Era o Peter ele estava qui esse tempo todo??

Sinto lagrimas escorrendo pelo meu rosto e o mesmo tentando vim na minha direção,

ele me segura pelo braço
- Sabina calma eu posso explica- o menino me diz enquanto apertava o meu braço e continuava me seguindo

- você não precisa me explicar porra nenhuma eu entendi muito bem o que eu acabei de ver, vai volta para ficar com a sua ruivinha ela deve estar te esperando!!!- digo, e o mesmo deixa o meu braço

- se você quer assim,assim vai ser- Peter diz e logo volta a andar em direção ao bolo de pessoas da festa

{--------------------------------------------------------}

Eitaaaaa

Lembre-se de votar e comentar✨

Desculpa qualquer erro!!!

Bjs até o próximo capítulo<3

my 24th birthday🎂🎇Onde histórias criam vida. Descubra agora