22✨

26 1 1
                                    

Bom eu ainda não me pronunciei sobre o beijo, bom como podemos começar a falar sobre isso? Sabina era diferente das outras garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom eu ainda não me pronunciei sobre o beijo, bom como podemos começar a falar sobre isso? Sabina era diferente das outras garotas. Sabina podia até sentir uma atração ou até mesmo ser minha grande "alma gêmea" mas ela não se importava com quem eu era fora do seu olhar, para Sabina pouco importava se ela estava com um cara que possuía dinheiro ou não, a mexicana aparentemente apenas ligava se era um cara que a respeitasse e que a desse amor e carinho. Nesses 2 meses que fiquei mais próximo da mesma, e até msmo agora despois de seu acidente, quando me aproximei mais da garota, percebi que quando está mal, não percebe o que  fala, solta palavras que podem sair como palavras fortes e doloridas, mas quando está bem simplesmente pensa muito antes de falar algo, por mais que ela tenha medo da opinião do próximo, mas sempre pensa nas melhores palavras para se usar.

Sou disperso de meus pensamentos quando uma ideia invade minha cabeça
- o que acha de ir a praia, assistir o por do sol?- digo perguntando para a mais baixa
- a acho um boa ideia, espera eu só vou pega câmera, e já voltou- continuo sentado no sofá, esperando a menina voltar, um tempo depois ela volta com um Polaroid rosinha, era adorável!!
...
Da ultima vez que fui a praia não levei minha câmera, adoro tirar fotos de coisas naturais principalmente, na verdade em minhas redes sociais possuem mais fotos que eu tiro de pessoas, ou objetos do que fotos minhas. Adoro me conectar com esse tipo de coisas, realmente me enche os olhos ver a natureza, cara é algo tão incrível!!

Estávamos a caminho da praia, enquanto conversamos e escutamos músicas, era incrivel como Noah mudava meu humor em apenas alguns gestos. Chegamos no lugar, e antes mesmo de desafivelar meu cinto de segurança, já consigo sentir aquele cheiro que só possui aqui...era um cheiro diferente...de agua, misturado com um leve aromar que quem já foi em uma praia conhece bem, saímos do carro e caminhamos um pouco até conseguir chegar em contato com a areia fina e clara, hoje a mare não estava alta, e a praia estava bem calma por sinal, haviam apenas um casal de idosos fazendo caminhada de mãos dadas, uma familia com um bebezinho e uma um pouco mais distante que estavam um 3 crianças uma menina (creio que seja irmã mais velha), e mais dois meninos um aparentava ter por volta dos 2 anos e outro que parecia ter 6 anos.

Normalmente as famílias aqui são bem grande compostas por mais ou menos 4... 5 filhos, minha família possuem 3 filhas, minha irmã mais velha Fernanda, eu e Luna a mais nova. Desde muito pequena tenho sonho de poder viver a construção da MINHA família. Eu possuia esse sonho com Peter, porem sempre que entravamos nesse assunto era meio estranho, não eramos mais adolescente, que se eu falasse para meus pais que estava gravida eles me colariam para fora de casa e coisas do tipo, afinal já era de maior a mais de 3 anos, mas sempre que o assunto era filhos, casamento começar a criar NOSSA família de verdade, Peter nunca concordava, falava que éramos jovem de mais para essa realidade, e que eu tinha que para de pensar nessas coisas que se acontecesse iria ser daqui a muito anos, infelizmente tínhamos sonhos bem opostos, Peter era focado mais na carreira dele enquanto continuação na chefia da empresa do pai, e meio que não se importava se eu possuía um sonho e ele outro, para que juntos pudéssemos realizar os dois juntos, porque sempre EU tinha que abrir mão de coisas para poder se encaixar nas coisas dele, mas ele nunca podia abrir mão das coisas dele para se encaixar na minha? Isso só deixava a nossa relação mais complicada. Estávamos sentados na areia, eu olhava para aquelas famílias ali e só pensava um coisa: será que um dia chega a minha vez?, der repente uma das crianças vem ate eu e Noah, estávamos conversando sobre coisas aleatórias.
- moça?- diz o menininho encostando em meu braço, eu me levanto- para você minha mamãe pediu para eu entregar a alguém, posso te dar?- o menino diz com uma rosa branca na mão.
- ah claro, obrigada, você sabia que esta mudando a vida de alguém fazendo isso, parabéns!!- digo a ele.
ele abre um sorriso lindo e da tchau, e sai correndo.
- que fofo- diz noah que estava deitado em minha perna- cadê sua camera, preciso tirar uma foto sua com ela.
Eu lhe entrego o aparelho, e faço uma pose enquanto segurava a pequena rosa branca, inclinando minha cabeça um pouco para lado, a foto iria sair boa o por do sol estava bem atraz de mim, fazendo uma iluminação perfeita, ele tira a foto e logo a maquina começa a imprimir, com o tempo a foto seca aos poucos e a foto começa a aparecer, ficamos lá por um tempinho tirando fotos, ate que a iluminação começou a não ajudar, e decidimos ir embora

{--------------------------------------------------------}

foi isso espero que gostem!!

desculpa qualquer erro !!

desculpa a demora!!

lembrem-se de votar e comentar, são coisas bem importantes para o desenvolvimento da fic aqui no aplicativo ⭐

bjs ✨

my 24th birthday🎂🎇Onde histórias criam vida. Descubra agora