Bem assim como Sabina não imaginava, ela encontrou seu verdadeiro amor, Noah era como ela, carinhoso, companheiro- e muitas outras características- talvez almas gêmeas fossem difíceis e totalmente complicadas de serem encontradas, mas nunca impossíveis.
Era algo que nem todos acreditavam, uns se sentiam renegados, outros amados até de mais, mas existia apenas uma pessoa que poderia ser sua alma gêmea, e no final ou você tinha ou não tinha!
Talvez a garota havia achado sua outra metade, seu verdadeiro amor, aquele que sempre acreditou e imaginou viver, apensar de não ser o "e viveram felizes para sempre" estava começando a viver sua vida dividida com alguém que confiava e amava, acreditava que sim esse era o garoto que tanto acreditou, que tanto esperou e imaginava, sabia que era a pessoa que queria passar o restante de sua vida, e até mesmo em outra vida queria que pudesse conhecer o rapaz que chegou em sua vida em um momento complicado
Desdo dia em que se conheceram a menina em partes já sabia que seu futuro estava começando a se formar, e bem quem era a mesma para dizer que após alguns meses estariam como hoje, mesmo que não tenham haviam casado pelo momento estavam apaixonados um pelo outro, a garota poderia dizer agora que encontrou seu verdadeiro amor e que sabia que esse poderia seu o seu verdadeiro final feliz, claro que ainda estava no início de uma nova vida, um novo momento,um novo ciclo e queria apenas aproveitar esses pequenos momentos da vida com incríveis pessoas, e por mais que fossem poucas queria viver...
{-----------------------------------------------------------}
Aaaa eu nem acredito que chguei até aqui!! Obrigado por todos que leram essa história, sei que não foi a melhor mas de primeira tentativa valeu muito a pena!!
Agradeço por cada voto, comentário e leitura, espero que tenham gostado
Desculpa pelo final mas não tenho mais tanto criatividade para essa história acho assim que está na hora de encerra-lá...
Mas foi isso obrigado, obrigado mesmo amo todos vcs ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
my 24th birthday🎂🎇
FanfictionO dia estava perfeito, a menina contava as horas para seu aniversário, mas ir a uma simples festa com as amigas pode estragar tudo: N- pq vc está chorando, quer conversar??... S- faltam exatamente... 5 minutos para o meu aniversário e eu consegui...