Matt Murdock×leitora
+18O ar da noite é frio em torno de suas coxas nuas.
Matt está sentado do outro lado da sala - ainda vestido com sua calça e camisa branca. O tecido é levemente amarrotado. Resultado de estar sentado por tanto tempo e trabalhar até tarde da noite. O gravador preto fino em sua mão estala, rebobinando e tocando em um loop. Sua testa está franzida em concentração enquanto ele ouve a entrevista policial repetidamente, e você já sabe que ele não vai se juntar a você na cama tão cedo.
Talvez você devesse ir para a cama. Você tem trabalho de manhã, e este último cliente está se mostrando mais do que um pouco exigente. Qualquer pessoa racional gostaria de estar bem descansada para enfrentar a atualização semanal das oito da manhã.
Mas há algo em vê-lo sentado ali - os três primeiros botões de sua camisa abertos e a gravata pendurada sobre os ombros desabotoados que te incomoda. Suas mangas estão arregaçadas até os cotovelos. Antebraços musculosos captam a luz tênue acima, e uma andorinha fica presa em sua garganta. Ele é um pouco bagunçado, cabelo despenteado e barba por fazer salpicando seu queixo forte. Mas foda-se, isso o faz parecer bem.
Um pulso baixo de necessidade ondula através de seu núcleo. Suas cabeças levantam. Um sorriso curva seus lábios. Levemente olhos desfocados procuram sua forma, e então ele levanta um braço, pairando-o no ar. "Venha aqui."
Você faz de boa vontade. Passos leves pelo chão para alcançá-lo. Ele se vira na cadeira da escrivaninha, e então você se abaixa no colo dele. Esse braço forte se curva em torno de sua frente - segurando você lá para que suas costas pressionem contra o peito quente dele. Sua outra mão continua a trabalhar no dispositivo de gravação. Ele continua a tocar em um loop.
O único som em meio a uma noite tranquila.
Mas você não está satisfeito com isso. Nem, ao que parece, ele é.
Um swell pontiagudo pressiona a parte inferior da coxa. Sua boca fica seca. Há um pulso de desejo crescente dentro de sua boceta. Seu pau já está crescendo - excitado pela sua proximidade. Tem você se mexendo no colo dele, moendo lentamente em cima da largura de sua perna. A gola do seu manto se abre para revelar o mergulho da pele nua. Seus dedos deslizam para cima, entrando sorrateiramente para acariciar seu seio.
O gravador continua tocando em sua mão. Zip e rebobine. Zip e rebobine. Uma e outra vez.
O toque de seus dedos contra seu mamilo endurecido atrai um guincho de seus lábios. Atrás, Matt ri disso, mudando para acariciar sua bochecha. Lá embaixo, sua boceta esfrega o tecido de suas calças - e ele salta a perna para cima e em sua boceta molhada. O atrito súbito e brusco arranca uma respiração irregular de seus lábios.
A ponta de seu nariz roça seu queixo enquanto ele se inclina para murmurar faminto em seu ouvido. "Eu podia sentir o cheiro de você se molhando do outro lado da sala. Tão carente pra caralho, não é, querida?"
Esse braço em seu corpo amassa mais ou menos seu peito novamente. Segurando você firme, Matt aperta você com mais força contra sua coxa. As sensações que se arrastam contra as dobras de sua boceta você arqueia e choraminga. -
"Matt, por favor - vamos para a cama."
O gravador continua em loop. Ele o coloca sobre a mesa. Você pode senti-lo se atrapalhando atrás, e então o tilintar de um cinto abrindo. Porra. Já sabe o que vai acontecer. A mera antecipação faz você gemer, sentindo o gotejamento escorregadio de suas dobras em antecipação torturante. Um grunhido soa em seu ouvido quando Matt arrasta seu pênis para fora dos limites de suas calças.
O comprimento grosso dele áspero raspa os lábios entreabertos de sua boceta. É apertado neste ângulo - mas ele não lhe dará espaço para subir. Em vez disso, ele apenas o segura enquanto você se contorce e arqueia. Aqueles dedos grosseiros de uma mão ainda beliscam seu mamilo enquanto a outra arrasta seu pênis para cima e para baixo através de seu centro encharcado.
Ele se alinha avidamente na sua entrada.
Há um momento de espera deliciosa, quase dolorosa, e então Matt lentamente levanta os quadris para afundar em você. Seus dedos se agarram ao antebraço dele - unhas afundando no tecido e na carne. Parece incrível. Quase vertiginoso quando ele te estica e te enche até a borda.
Um gemido agudo sai de seus lábios. Você quer moer-se nele, foder em seu pau e sentir seu mergulho áspero através de suas paredes. Deus. Você quer implorar para ele bater em você sobre a mesa até que a madeira ameace ceder.
Você vai pronunciar as palavras, mas seu murmúrio baixo te cala - dedos subindo de seu peito para pressionar em advertência contra sua boca.
"Eu não posso te levar para a cama ainda, baby. Eu tenho trabalho a fazer. Mas apenas fique aqui assim - só até eu terminar."
você rosna, sentindo a pulsação de seu pau profundo dentro de sua boceta. "Porra, Matt. Ok."
Uma risada baixa e satisfeita deixa seu peito. "Isso é meu garota." Seu comprimento muda através do seu centro enquanto ele se inclina para a frente - dando uma bomba de provocação enquanto ele puxa uma manilla pasta pra fora da mesa.
"Agora, que tal você ser melhor, e leia isso em voz alta para mim E se você fizer um bom trabalho, eu posso deixar você montar em mim um pouco."
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES
Fiksi PenggemarOi aqui eu traduzo alguns imagines do Tumblr •Introdução primeiro capítulo •IMAGINES/POVS - PERSONAGENS MATT MURDOCK - DEMOLIDOR FRANK CASTLE - JUSTICEIRO