pieces of Jennifer's body

1.2K 58 191
                                    

Recebi a ligação de Don me avisando que começariamos na próxima semana a gravação de Chucky e fiquei entusiasmada em saber que vou poder rever todos do elenco.

Senti falta das risadas e do tempo que passei com elenco, dos jantares loucos que o Don arrumava de última hora para enfiar a gente depois de passar metade do dia gravando.

E depois que a primeira temporada foi ao ar, revi o trabalho e percebi que aquilo era como uma família para mim, exceto por um certo alguém.

Nunca pensei que pudesse ver Jennifer Tilly com mais encanto do que quando a via na adolescência. Me lembro de quando era nova ter ela como uma referência, jamais conseguiria me entregar tanto como a vejo fazer.

Lembro de quando assisti Bound, tinha pra lá dos meus vinte anos, um pouco velha demais pra quem muito ouviu falar desse filme, a verdade que eu não tinha a menor coragem de assitir justamente porque conhecia a Jennifer por causa do meu pai. Sempre foram amigos e a Jennifer que eu conheci era exatamente a imagem que eu queria manter dela, mas acabou que falhei na missão.

Quando morei em Portugal, conheci um casal lésbico numa boate da região, e numa festa do pijama que me convidaram para ir, o filme da noite era Bound, eu sabia exatamente o que passava na cabeça de todas as garotas daquele quarto porque foi a mesma coisa que se passou na minha. Apenas o fato de ouvir Jennifer sussurrando e choramingo próxima aos lábios de Gina Gershon me fez ficar completamente molhada.

Por isso que encarar Jennifer é complicado, disfarço e talvez até bem demais para que ela não tenha a menor ideia de que ela me deixa excitada só de olhar para mim.

Engraçado que quando me lembro da cena onde estávamos na cama aos beijos, deixei que ela conduzisse tudo, fiquei tão agoniada nesse dia que lembro exatamente que precisei fazer xixi mais de dez vezes. Ela sugeriu ao Don que fossemos versáteis, e perguntou se eu concordava com a ideia e obviamente eu não diria não, por cima ou por baixo era Jennifer Tilly, quem teria coragem de contrariar ela? Nem mesmo Don tinha.

Agora imaginando que verei ela novamente já me deixa aflita, já sinto vontade de fazer xixi desesperadamente. Detesto essa sensação que ela causa em mim e nem sequer essa mulher sabe disso, ela não faz a mínima ideia do quão mexe comigo por dentro, literalmente.

***

Arrumei minhas malas no dia anterior porque meu vôo saia muito cedo, precisava estar no aeroporto as cinco da manhã já que evitei de pegar vôo com meu pai. Meu pai ronca demais e apesar de que eu o ame prefiro viajar no silêncio e pensar que vou ter que vestir minha terceira personalidade para lidar com Jennifer Tilly.

Esses dias de espera pela gravação me fez ver que não sei controlar minha ansiedade e deixei muitas vezes alguns pensamentos tomarem minha cabeça. Espero que Don quando nos entregar o roteiro me diga que criou uma cena espetacular em sua mente onde Jennifer possuía todo meu corpo. Talvez eu esteja muito obcecada com isso, esperando que aconteça a mesma cena que em Bound, e jamais aconteceria ainda mais vinda da cabeça de Don, no máximo que ele quer é ver Nica rastejando feito uma cobra pelo chão, é bem capaz que ele faça isso, eu não duvido.

O vôo não foi demorado, Los Angeles e Toronto não é lá tão longe assim. Desci do avião e peguei minhas coisas, o dia estava bem radiante, aquele sol que queima a pele, alguns fãs me pararam no aeroporto, me pediram fotos, autógrafos e me perguntaram da Jennifer. Não entendo porquê sempre me perguntam dela sendo que quem dorme e come ela é o Phil e não eu.

Volúpia Onde histórias criam vida. Descubra agora